Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coleção de DDT's By Henrique M.

Guest Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
Será q se eu carregar a Europa, ou a América do Sul fica muito pesado?

Tenho 282 de ram(mas logo vou aumentar 1 GB), e no salve q estou jogo com 3 páises com 2 ligas em cada país e com base de dados pequena...

Vlw...

Acho que não tem problemas...

Caralho, tá pesadíssimo o negócio aqui. Carreguei tudo o que tinha direito, inclusive a All World (clubs) e All World (country). E isso porque meu pc é até razoável: um AMD64 2.8ghz, com 1Gb de memória RAM.

Uma dúvida, Henrique: se eu carregar a "All World (country ou clubs)" eu não preciso carregar os outros, continente por continente né? Afinal, ela (a All World) já vai fazer isto por si só. Ou estou enganado? :huh:

Mas também, carregar todas, sem exceção só daria nisso, você carregou os países duas vezes, e ainda colocou todos os clubes do jogo, era óbvio que ia ficar pesado.

Sim, se tu usar a All World não precisaria carregar continente por continente.

• Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O meu PC é bom e dá pra usar, mas tá demorando pra cacete pra carregar o início de jogo... <_<

Postado
O meu PC é bom e dá pra usar, mas tá demorando pra cacete pra carregar o início de jogo... <_<

DDT's sempre deixaram o carregamento do jogo meio lento, mas a jogabilidade em nada é afetada, ou praticamente nada.

Postado
DDT's sempre deixaram o carregamento do jogo meio lento, mas a jogabilidade em nada é afetada, ou praticamente nada.

Eduardo, eu tenho minhas duvidas aqui com essa ddt no periodo de transferencia, fica muito lenta, será que depois a jogabilidade melhora?

Postado
Eduardo, eu tenho minhas duvidas aqui com essa ddt no periodo de transferencia, fica muito lenta, será que depois a jogabilidade melhora?

É só um detalhe de processamento isso devido ao número de jogadores, depois melhora sim, e derrepente aquele tutorial de como deixar o jogo mais rápido pode vir a ser útil mais ainda de se utilizar pra evitar velocidade ocilando muito e tal, tem na parte de tutoriais e faqs, confere lá.

• Diretor Geral
Postado
Mas também, carregar todas, sem exceção só daria nisso, você carregou os países duas vezes, e ainda colocou todos os clubes do jogo, era óbvio que ia ficar pesado.

Sim, se tu usar a All World não precisaria carregar continente por continente.

E você nem me avisa, caramba? Ahahaha, como sou lerdo.

Vou carregar um save novo então, só com a All World 'country'. ;)

Valeu Henrique.

Postado

precisa novo save pra isso?

Postado

Aew Henrique M.!!! Gostei muito DDT, muito show de bola!

Aproveitando embalo tópico, tenho uma dúvida cruel aqui, existe a possibilidade filtrar apenas 1 países Brasil e resto excluir? Só quero reter brasileiros e excluir outros países, é como se mundo estivesse apenas nacionalidade brasileiro, entende?

Será que existe?

Postado
precisa novo save pra isso?

Sim, precisa.

Postado

Aproveitando embalo tópico, tenho uma dúvida cruel aqui, existe a possibilidade filtrar apenas 1 países Brasil e resto excluir? Só quero reter brasileiros e excluir outros países, é como se mundo estivesse apenas nacionalidade brasileiro, entende?

Será que existe?

Acredito que não tenha como se fazer isso.

• Vice-Presidente
Postado

Será que existe?

Isso é impossível, mas tem como carregar todos os jogadores do Brasil.

Postado

Cara, enfim meu jogo chegou e eu já carreguei uma dessas ddt's, execelente trabalho mesmo ;)

• Vice-Presidente
Postado
Cara, enfim meu jogo chegou e eu já carreguei uma dessas ddt's, execelente trabalho mesmo ;)
Obrigado...
Postado

depois de instalada as ddts na pasta correta edt vc carrega aonde pq la no add paises tenetei e nao deu?

• Vice-Presidente
Postado

Miguel. obrigado por ajudar o negao e por me dizer que Extra Files = Ficheiros extras, jogar em inglês tem disso.

Postado
Miguel. obrigado por ajudar o negao e por me dizer que Extra Files = Ficheiros extras, jogar em inglês tem disso.

nada ;)

Postado

Fui criar uma DDT pra mim naquele DDT Generator e tive uma duvida. Tipo, eu sempre carrego umas 11 ligas de uns 8 paises, geralmente todas as ligas do pais em que vou jogar e a principal dos outros. Nesse caso, eu precisaria colocar os paises que ja carreguei as ligas nessa DDT?

Postado
Fui criar uma DDT pra mim naquele DDT Generator e tive uma duvida. Tipo, eu sempre carrego umas 11 ligas de uns 8 paises, geralmente todas as ligas do pais em que vou jogar e a principal dos outros. Nesse caso, eu precisaria colocar os paises que ja carreguei as ligas nessa DDT?

Depende da base de dados.

Por exemplo: Sem DDT e DB normal, tu não carregas 100% dos jogadores brasileiros com a liga do Brasil selecionada.

• Vice-Presidente
Postado

Bem, alguém ainda quer saber como fica a velocidade do jogo com cada uma das DDT's?

Postado
Bem, alguém ainda quer saber como fica a velocidade do jogo com cada uma das DDT's?

Eu, num consegui testa-las ainda.

• Vice-Presidente
Postado
Eu, num consegui testa-las ainda.

Bem, eu só não testei a clubs... o resto, aqui funciona com uma velocidade normal...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...