ae_osni Postado 30 de Novembro 2007 Denunciar Postado 30 de Novembro 2007 então instalei o Fm 2008 mais essa pasta q eu citei acima nao veio e nem outras pasta tbm nao veio o que tenho que fazer? valew abraço
mmfaria® Postado 30 de Novembro 2007 Denunciar Postado 30 de Novembro 2007 então instalei o Fm 2008 mais essa pasta q eu citei acima nao veio e nem outras pasta tbm nao veio o que tenho que fazer? valew abraço Esta pasta (creio q vc esteja falando da pasta contida em "meus documentos") só aparece se vc instalar kits baixados da net.
Douglas. Postado 30 de Novembro 2007 Denunciar Postado 30 de Novembro 2007 então instalei o Fm 2008 mais essa pasta q eu citei acima nao veio e nem outras pasta tbm nao veio o que tenho que fazer? valew abraço Se vc olhar em algum tópico pra baixar uniformes, logos, etc. vai ver que os gráficos são colocados na pasta criada nos meus documentos ;) Acho que mudaram isso nessa versão ( os gráficos originais ficam num arquivo encriptado ) pra diferenciar o que vem com o jogo e o que é add-on de uso pessoal, além de ficar melhor organizado :thumbsup:
Gabriel Sotero Postado 1 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2007 Voce deve criá-la para instalar gráficos.
Pitcho Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 mas eu crio ela aonde?? ja criei na pasta data/graphics/kit/club/logo/bra e tb ja crei na pasta fora da pasta data e nao consegui usar os logos e tal... aonde eu crio??
Dudu Jenner™ Postado 4 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2007 Da uma olhada nesse tópico aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=50222
Lucas Franklin Postado 28 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2008 O meu eu fui criar , daí na hora de jogar fico tudo branco .. Aparecia poca coisa .. Daí eu criei data/pictures/kits e funciono to com 166 mb na pasta pictures .. e to baxando a pasta graphics, no família futebol tem lá... flows ..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.