Raimundos Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Estou postando aqui porque não pode ser outra coisa, a não ser bug. Antes de mais nada, vejam como foi convocado a seleção pela última vez: Andrey é goleiro do Steaua, seu CA/PA é 114/120. Ou seja, não é titular nem mesmo em times da segunda divisão do campeonato brasileiro. Júlio César é o goleiro ex-botafogo, está atualmente no Palmeiras, é no máximo um goleiro mediano, não tem nível pra seleção. Diego Marfori é um MC do Fluminense, seu CA/PA é 127/134, ou seja, com sorte ele seria titular de um time médio do Brasil. Nada mais. E não me venham com "ele pode estar fazendo uma boa temporada e blá blá blá" porque não está, está abaixo da média. Além disso tem algumas convocações que podem ser considerada no mínimo estranhas, caso do Richarlyson, Soares, convocar 6 laterais e etc. O técnico do Brasil? Não, não é o Dunga. É o GILSON KLEINA (???)! Ex-técnico do Paraná. Ele não ganhou NADA para ir para a seleção, pelo contrário, foi rebaixado com o Paraná no ano anterior. Quando o Dunga foi demitido eu resolvi concorrer, já tinha ganhado 2 sul-americanas, 1 libertadores, 1 mundial, 1 campeonato brasileiro e 1 campeonato paulista, estava no Newcastle (ING). Sinceramente, não faz sentido uma coisa dessa. Só pode ser bug...
PMLF Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Seria interessante se outras pessoas que estão por volta de 2010 também postassem a Seleção Brasileira nos jogos deles.
spirit_demon Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 richarlyson na seleção eh pho** hein..
lychnood Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Isso aí ainda tá mais absurdo que o meu tópico, sobre o mesmo assunto. Aff, acho que isso não é bug, é a IA do jogo mesmo que a SI não fez direito.
André Lemos Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Amanah trago a seleção brasileiro do meu save. Essa seleção ai eh pior do que do Dunga atualmente.
GuGA™ Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 andrey eh um bom goleiro, se está fraco no jogo então tá irreal
victordm Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Isto não está acontecendo só no seu save não! Tem mais pessoas falando sobre a Seleção, deve ser algum BUG sim! <_< Seria interessante quem já tem algumas temporadas com o novo Patch 8.0.1 postar se ainda continua com esse "BUG" :thumbsup:
JonasFC Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 A do meu save não esta tao ruim não ... unicos que estranhei foi renato , matuazalem e gilberto silva(ta horrivel ,33 anos) e o Denilson é o do Arsenal hehe , joga mta bola no meu save
heitor2203 Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Normal, to com o patch 8.0.0
rockcavera Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Esses dia a bixa do godoy falo assim "O bicharlynson merece um lugar na seleçao do dunga", meu deus cara mo grosso afinao do kct =) TA MO RELAXO ESSA CONVOCATORIA heauheaUHUAHEUahUHAE
vulgoDon Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Aqui o Hernanes e o Richarlyson são chamados direto pra seleção, e ainda são titulares. Hernanes já até fez gol.
PMLF Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Obrigado pelos screenshots! Em geral parece mais ou menos normal em todos eles. O Matuzalém ser convocado não é muito realista, mas como ele está bem overrated na db, isso não é surpresa...as de resto está razoavelmente normal.
heitor2203 Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 tem o fato de o Pato valer 100.000 ser artilheiro do Italiano pelo Milan e nao ser convocado
Fabertell Postado 29 de Novembro 2007 Denunciar Postado 29 de Novembro 2007 Sei lá, to em 2009 e aqui tá normal. Tem uma outra coisa: no primeiro Screenshot, é uma situação de pós Copa do Mundo. Ele tá em Novembro, então, a Copa já Ocorreu. Talvez o jogo entenda que é hora de fazer uma renovação ou testes depois da Copa. Como o Brasil foi na Copa 2010 no seu jogo? Que time jogou a Copa? Posta um Screenshot aí...
Lewiks Postado 1 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2007 Essa é a seleção brasileira em 2010 aqui. Depois da Copa, em que o Brasil caiu nas quartas e a final foi Camarões (vencedores) e Espanha, o Dunga foi demitido, eu tri campeão carioca, vice da copa do Brasil, campeão Brasileiro, da Libertadores e do Mundial, com minha reputação Classe Mundial, resolvi me candidatar... Só que pra minha surpresa, o novo técnico escolhido foi Edson Gaúcho, que não tinha ganha nada ao longo deses anos e tinha reputação nacional. Outra coisa que eu queria citar, mas não vou criar tópico pq não tenho print (acabou a merda da luz aqui e não consegui salvar)... foi em 2010, eu pedi pra procurarem um clube satélite, eu estou com o Flamengo e a direção me deu dentre as opções, o Corinthians ( que inclusive estava em primeiro no campeonato)... isso é normal?
PMLF Postado 1 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2007 Fora o fato do técnico ser o Edson Gaúcho, esta seleção não parece tão ruim. Quanto ao time-satélite, tem que ver qual era situação do Corinthians. Se ele estava mal (segunda divisão, reputação menor que quando inicia o jogo, etc...) então não é tão absurdo ele virar time satélite de um clube em melhor situação que ele.
Mantrax Postado 2 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2007 Ji-Paraná aqui é do time reserva do Inter, tá disponível para empréstimo e é chamado pelo dunga pra seleção principal.
mmfaria® Postado 2 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 2 de Dezembro 2007 Ji-Paraná aqui é do time reserva do Inter, tá disponível para empréstimo e é chamado pelo dunga pra seleção principal. Aqui no meu save ele é titular do Fluminense. Eu até tentei contratar. Ele tá muito bom!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.