druszcz Postado 27 de Novembro 2007 Denunciar Postado 27 de Novembro 2007 Qual o ideal ao iniciar um novo save com o patch 8.01 versao final? Continuar carregando o world update 1.0 ou iniciar carregando a base de dados do 8.01? com a versao beta nao havia isso, ja que me dava a opcao de iniciar default ou world update. Se eu continuar iniciando , carregando a base de dados do world update eu perco as melhorias do patch 8,01? Se eu carregar a base de dados do 8.01 eu perco o belo trabalho feito pelo pessoal que fez o update, como por exemplo os jogadores brasileiros que jogam no japao e outras mudancas essenciais pra quem joga com o save do brasileirao?? Por favor respondam e tirem minhas duvidas......Desde ja obrigado
Dudu Jenner™ Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Se começares um novo save irás antes ter de escolher qual db irás utilizar e em cada uma existem suas características. Instalando o patch e continuando teu save os erros são corrigidos, apenas a db continuará a mesma.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.