arthasilo Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 não sei se é bug, mas achei bem estranho pra mim o jogo escolhido pra dia do adepto tinha que ser em casa, pra lotar o estádio com novos torcedores e aqui ocorreu do dia ocorrer em um jogo fora de casa, onde o predominio é da torcida rival
Gabriel Sotero Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 Não joguei o jogo ainda... Mas os clubes ficam na mesma cidade ou próximo? Pode ser isso...
jm783 Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 Isso ja aconteceu comigo, mas acho que é só uma informação, avisando que a diretoria adversária vai promover um dia do adepto contra a nossa equipe.
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Novembro 2007 Denunciar Postado 26 de Novembro 2007 Isso ja aconteceu comigo, mas acho que é só uma informação, avisando que a diretoria adversária vai promover um dia do adepto contra a nossa equipe. É isso mesmo. A Outra direção que vai dar o dia dos adeptos.
bbds Postado 26 de Novembro 2007 Denunciar Postado 26 de Novembro 2007 É isso mesmo, seria o dio do adepto por parte do Palermo!
JhGimenes Postado 26 de Novembro 2007 Denunciar Postado 26 de Novembro 2007 e como faz pra fazer o dia dos adeptos?
PMLF Postado 26 de Novembro 2007 Denunciar Postado 26 de Novembro 2007 Acho que é a diretoria que decide isso.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.