Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Um tributo a Ernst Happel - de 2007/08 a 2023/24

Posts Recomendados

Postado
Reforços sempre muito bem vindos!

Ahm... Onde está a partida da final do mundial? :P

Se você não tivesse falado eu não teria notado. Fiz alguma bobagem e esqueci de postar, mas corrigi e está no mesmo post que anuncia o Mallorca como adversário.

Obrigado.

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• GG.

553

• bbds

118

• Henrique M.

99

• gq-tricolor

88

Postado

Áustria: Não tem do que reclamar, está em primeiro e abriu boa vantagem sobre a Croácia que é o que importa, já que a Espanha deve assumir esse primeiro lugar(será?), o que definirá o rumo das coisas ao meu ver são os dois jogos contra a Fúria.

Ajax: Fez uma boa fase de grupos, acabou de forma invicta e junto com o Benfica eliminaram o Liverpool, boa! Agora pega o Mallorca, adversário fácil. E provavelmente vai pegar a Juve nas quartas. Difícil. Na liga holandesa, comprovou o favoritismo e vem para vencer novamente(Vitesse não dá fola e está invicto também), mas o próximo jogo contra eles na tua casa vai ensiná-los o que é uma derrota. E o Mundial, papou fácil. Europeu dominaram o quadro de títulos, só Cruzeiro e Cruz Azul conseguiram sentir o gosto de um mundial não estando na Europa.

Força gg!

Postado
Bem, e ai, vai sair?

Ao final da temporada eu saio.

Áustria: Não tem do que reclamar, está em primeiro e abriu boa vantagem sobre a Croácia que é o que importa, já que a Espanha deve assumir esse primeiro lugar(será?), o que definirá o rumo das coisas ao meu ver são os dois jogos contra a Fúria.

Ajax: Fez uma boa fase de grupos, acabou de forma invicta e junto com o Benfica eliminaram o Liverpool, boa! Agora pega o Mallorca, adversário fácil. E provavelmente vai pegar a Juve nas quartas. Difícil. Na liga holandesa, comprovou o favoritismo e vem para vencer novamente(Vitesse não dá fola e está invicto também), mas o próximo jogo contra eles na tua casa vai ensiná-los o que é uma derrota. E o Mundial, papou fácil. Europeu dominaram o quadro de títulos, só Cruzeiro e Cruz Azul conseguiram sentir o gosto de um mundial não estando na Europa.

Força gg!

É isso mesmo. Estou jogando sempre olhando para a Croácia, já que penso que a Espanha deve me ultrapassar. Se eu conseguir roubar pontos da Espanha será ótimo.

A fase de grupos terminou melhor do que foi em seu decorrer. É bem provável mesmo que pegue a Juve, mas dos italianos Henning não tem medo.

Valeu.

Postado

Ainda sobre contratações é exatamente aquilo que você falou: Apesar de filtrar por atributos ser igual, alguns jogadores você já ouviu falar de nome, nem que seja gols do Fantástico... Regens não tem como...

A campanha está muito boa... Você tem que lembrar que pegou um time bem limitado e teve de construí-lo do zero, brother...

Postado

PArabéns, pelo título de campeão do MUndo com o Ajax... Agora é rumo ao tetra no camp. holandes e na copa. Está virando mito... parabéns gg

Postado

2021austria.png

ad.jpg

3 de março de 2021

Classificação confirmada

Ajax está nas quartas-de-final

O Ajax confirmou o favoritismo contra o Mallorca e se classificou para a fase seguinte da Liga dos Campeões. A vaga foi confirmada com uma vitória por 2 a 0. A partida começou com o Mallorca um pouco nervoso e as faltas levaram à expulsão de um jogador do clube espanhol aos 25. Depois dela, o que já estava tranqüilo para o Ajax ficou mais fácil e o time venceu por 2 a 0, sem precisar de muito esforço, bem diferente da partida anterior, também vencida pelo Ajax, mas por 1 a 0.

lcdauefa_1.gif

mallorca02.jpg

lcdauefa_1.gif

mallorca01.jpg

O próximo adversário será a Juventus, 3º colocado no campeonato italiano, mas todos confiam que o Ajax poderá superá-la, já que nos confrontos contra os italianos, Henning geralmente leva vantagem.

quartas_1.jpg

O Ajax parece que melhorou depois da mudança de ano. Nas 13 partidas disputadas em 2021, o Ajax sofreu apenas cinco gols e em 10 partidas não sofreu nenhum. A última partida na qual o Ajax sofreu gols foi contra o Vitesse, partida que parecia ser decisiva para o campeonato, mas que terminou empatada em 2 a 2. Coincidência ou não, depois desse empate, o Ajax abriu mais pontos de vantagem na liderança, já que o Vitesse empatou suas duas últimas partidas e agora a diferença está em oito pontos.

tabela28_1.jpg

eredivisie.gif

vitesse02.jpg

A outra competição que o Ajax busca o título é a KNVB Beker. O Ajax derrotou o Zwolle por 2 a 0 e agora enfrentará o Twente, no que pode ser chamada de final antecipada, já que na outra semifinal estão o Veendam e o Cambuur.

Postado

Boa classificação, agora é só eliminar a Juve. Cara qual o esquema tático que você utiliza?

Postado

Ajax o rendimento no segundo semestre subiu consideravelmente.

Tem tudo pra faturar o titulo novamente (nacional). Sobre a UCL ta indo bem agora começa as pedreiras. Impressão minha ou desde q vc passou pelo Hamburgo eles sempre estão chegando nas oitavas?

• Vice-Presidente
Postado

Vai ser um jogo interessante entre Juventus e Ajax, relembrando tantas finais que já fizeram pela UCL.

Postado
Ainda sobre contratações é exatamente aquilo que você falou: Apesar de filtrar por atributos ser igual, alguns jogadores você já ouviu falar de nome, nem que seja gols do Fantástico... Regens não tem como...

A campanha está muito boa... Você tem que lembrar que pegou um time bem limitado e teve de construí-lo do zero, brother...

Valeu pelo apoio Joe.

PArabéns, pelo título de campeão do MUndo com o Ajax... Agora é rumo ao tetra no camp. holandes e na copa. Está virando mito... parabéns gg

Valeu, agora é seguir na trilha dos demais títulos.

Boa classificação, agora é só eliminar a Juve. Cara qual o esquema tático que você utiliza?

A Juve nunca é só, mas dá para eliminá-la.

Em cada clube eu usei um diferente...no atual é o 4-3-3.

Ajax o rendimento no segundo semestre subiu consideravelmente.

Tem tudo pra faturar o titulo novamente (nacional). Sobre a UCL ta indo bem agora começa as pedreiras. Impressão minha ou desde q vc passou pelo Hamburgo eles sempre estão chegando nas oitavas?

Melhorou mesmo e acho que o título do nacional será do Ajax.

Agora a UCL fica mais difícil, mas faz parte.

Depois do título a campanha do Ajax foi a seguinte:

-2014/15: fase de grupos

-15/16: oitavas

-16/17: campeão

-17/18: vice-campeão

- 18/19: não participou

-19/20: fase de grupos

-20/21: oitavas

Vai ser um jogo interessante entre Juventus e Ajax, relembrando tantas finais que já fizeram pela UCL.

Vai ser mesmo, você tem razão.

Postado

2021austria.png

presse_1.jpg

20 de março de 2021

Alívio aos 87

Áustria vence mais uma, mas com dificuldade

Depois de perder dois amistosos para Holanda e Portugal no ano passado e de ter vencido a Lituânia por 2 a 1, a Áustria conquistou sua 4ª vitória nas eliminatórias e se mantém em 1º lugar.

lituania.jpg

A vitória dessa vez foi contra o Cazakistão, em Almaty. Mesmo em último lugar no grupo, o Cazaquistão conseguiu manter o placar de 0 a 0 durante quase toda a partida, mas aos 87, Kreimer, que havia entrado no lugar de Kraft, ainda no 1º tempo, marcou o gol da vitória austríaca.

A vitória sobre o Cazaquistão veio depois que Lukas Henning abandonou os testes com o 3-5-2, depois do desempenho da equipe na partida contra a Lituânia.

eliminatorias.gif

cazaquistao.jpg

Com a vitória, a Áustria segue na liderança, mas seguida de perto pela Espanha. As duas seleções se enfrentarão na próxima rodada, em Viena. Segundo Henning, o empate seria um ótimo resultado já que manteria a Áustria em 1º lugar no grupo.

tabela4_1.jpg

Postado

Austria indo e avante!

A espanha meu amigo tem sempre que toma cuidado, é perigosa!

Gilson posta pra gente (Se não for enxer) o 352 q vc testou.

O Hamburgo dps q vc passou por lá melhorou mesmo. E MTO!

Postado
Austria indo e avante!

A espanha meu amigo tem sempre que toma cuidado, é perigosa!

Gilson posta pra gente (Se não for enxer) o 352 q vc testou.

O Hamburgo dps q vc passou por lá melhorou mesmo. E MTO!

A Espanha é favorita e ganhar dela é um sonho.

O 3-5-2 é o mesmo que usei no Hamburgo, tem o desenho tático dele lá. Fiz o teste para resolver um problema de minha defesa que é bem fraquinha, mas aí perco meus extremos que são bons.

Viu lá o Hamburgo? Ganhou até outra LC.

Postado

Juve é sempre perigosa...

Tem algum jogador da DB original famoso por lá?

Postado

2021austria.png

nrchandesl.jpg

20 de março de 2021

Empate em Turim

Decisão fica para Amsterdã

Ainda na esteira da comemoração pelo tetracampeonato da Eredivisie, o Ajax foi a Turim para enfrentar a Juventus, na 1ª partida das quartas-de-final da Liga dos Campeões e saiu com um bom resultado, o 1 a 1.

Na partida contra a Juventus, o Ajax jogou no 5-4-1, que seu treinador usou outras vezes e com sucesso e novamente conseguiu um bom resultado, o empate de 1 a 1, sendo que o Ajax marcou primeiro.

Com o empate, o Ajax tentará a classificação diante de sua torcida, no Amsterdã ArenA, e pode até empatar em 0 a 0 que ainda estará classificado.

lcdauefa_1.gif

juventus01.jpg

Antes dessa partida contra a equipe italiana, o Ajax conquistou a vaga para a final da KNVB Beker ao derrotar por 3 a 1, o Twente, que marcou primeiro aos 3 minutos, mas depois sofreu a virada.

A final da KNVB Beker será contra o Veendan que derrotou o Cambuur por 3 a 2. A partida será disputada no De Kuip e o Ajax buscará o título que o colocará como o maior vencedor consecutivo da competição, já que, atualmente, o Ajax, PSV e o Quick possuem a maior seqüência de títulos, o tricampeonato.

knvbbeker.gif

twente_1.jpg

O Ajax também conquistou o título da Eredivisie, e conquistou o 1º tetracampeonato da Eredivisie de sua história conquistado antecipadamente na vitória por 3 a 0 sobre o Groningen. Faltando apenas três rodadas para o término da competição, se o Ajax mantiver a invencibilidade terá conquistado o tricampeonato invicto da Eredivisie.

campeao_2.jpg

eredivisie.gif

groningen_2.jpg

31jogos_1.jpg

Postado

Eu só tenho uma coisa a dizer: Imbatível... meus parabéns...

Postado
Eu só tenho uma coisa a dizer: Imbatível... meus parabéns...

Valeu Franquini.

Postado

2021austria.png

voetbal.jpg

20 de março de 2021

Fim da linha para a Juventus

3 a 0 não deixa margem para questionamento

O Ajax está na semifinal da Liga dos Campeões e enfrentará o Bayern Munique. A classificação do clube holandês foi conquistada com uma vitória que não deixou dúvidas sobre a classificação.

Depois de um empate em 1 a 1 em Turim, o Ajax recebeu a Juventus do treinador galês Mark Hughes e não deu tempo para a Juventus pensar em se classificar. Aos 7, Maekawa abriu o placar e sem desperdiçar as oportunidades, o Ajax marcou mais duas vezes antes do término do 1º tempo e fez 3 a 0.

lcdauefa_1.gif

juventus02_1.jpg

O próximo adversário será o Bayern Munique que passou pelo Bordeaux no critério de gols marcados fora de casa. A 1ª partida será em Munique, no Allianz-Arena. Na outra semifinal, Arsenal e Real Madrid se defrontarão no Emirates Stadium.

Entre a partida de ida e a de volta, o Ajax decidirá mais um título na temporada, a KNVB Beker contra o Veendam. Se derrotar o adversário, o Ajax se tornará a 1ª equipe holandesa a se tornar tetracampeã da Eredivisie e KNVB Beker simultaneamente.

semi_1.jpg

Postado

Eu vi sim Gilson. Hamburgo foi renovado!

Agora novamente entrando na briga, o que parecia um time mto timido, ta se mostrando um time decisivo!

Reparei que o Clóvis e o Pedro andaram fazendo alguns gols. Quem é sua equipe titular?

Postado

real madrid 6 x 1 lyon

arsenal 5 x 1 milan

algo me diz que se vc for pra final vai ser um jogo incrível =P

ótima campanha nas eliminatorias, se ganhar da espanha a vaga é sua, de qualquer forma vc tá se encaminhando pro segundo lugar o que já é bom.

ajax campeão nacional, não foi nenhuma supresa, ainda mais com times mais fracos na taça.

achei estranho o racing ser melhor cotado pra UCL que o ajax, por que isso?

• Vice-Presidente
Postado

Tirou a Juve, magooei. :(

Postado
Juve é sempre perigosa...

Tem algum jogador da DB original famoso por lá?

A Juve já era.

Bojan.

se eu entendi bem, vc esta a 3 temporadas sem perder em campeonatos locais?? eh isso??

parabens ae!

Isso mesmo. Nessas três temporadas somando-se todas as competições só perdi uma partida, que foi para o Milan.

Eu vi sim Gilson. Hamburgo foi renovado!

Agora novamente entrando na briga, o que parecia um time mto timido, ta se mostrando um time decisivo!

Reparei que o Clóvis e o Pedro andaram fazendo alguns gols. Quem é sua equipe titular?

O time tá pegando embalo nesse reta final de temporada. E isso é muito bom.

Eu tenho uma equipe preferida, mas rodo muito o elenco, por isso você vê jogadores marcando gols. Além disso, quando jogo fora de casa e dependendo do adversário eu jogo com um lateral mais defensivo ou até dois.

real madrid 6 x 1 lyon

arsenal 5 x 1 milan

algo me diz que se vc for pra final vai ser um jogo incrível =P

ótima campanha nas eliminatorias, se ganhar da espanha a vaga é sua, de qualquer forma vc tá se encaminhando pro segundo lugar o que já é bom.

ajax campeão nacional, não foi nenhuma supresa, ainda mais com times mais fracos na taça.

achei estranho o racing ser melhor cotado pra UCL que o ajax, por que isso?

Os placares têm sido dilatados e pode ocorrer o que você disse aí.

Se ganhar ficará tudo mais fácil, mas não sei não. Espanha é complicado, mas tenho alguns jogadores perigosos. O 2º é o objetivo mais viável.

Sobre o RAcing, não faço idéia...são essas coisas do FM.

Tirou a Juve, magooei. :(

Que pena...era ela ou eu.

• Vice-Presidente
Postado

Pode me postar uma SS do elenco da Juve e Do Werder e do destaque de cada um deles?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...