Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Um tributo a Ernst Happel - de 2007/08 a 2023/24

Posts Recomendados

Postado
Ninguém para esse time no Holandês e agora é massacrar um Chelsea mal das pernas.

Gílson, não sei se tu leu minha mensagem anterior, mas será que teria como tu dar uma lida no meu post em "Limpeza de Histórias Memoráveis"?

Não li não. Vou ler.

Ninguem segura mais . . .

Gilson, tem como postar uma SS do Pato?

Na Eredivisie o título é líquido e certo.

patons7.jpg

Gilson, e o outro save que ia criar? Ou esse já o satisfez? :P

Ele vem sim...vai ser jogado juntamente com esse, afinal essa aqui vai aos poucos sendo menos atualizado.

Acontece que sempre fico em dúvida com quem começar...pensei em uns quatro ou cinco mais fico em dúvida. :thumbsup:

Putz, o perfil do montenegrino é excelente, tomara que ele corresponda dentro de campo.

ESpero que ele jogue mesmo, pois temo por contusões.

Excelentes reforços.

Ninguém segura mais o Ajax.

Na Holanda vamos de vento em popa.

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• GG.

553

• bbds

118

• Henrique M.

99

• gq-tricolor

88

Postado
As promessas que já vem criando acabam não ficando tão boas quanto os new gens.

Boas contratações :)

Não entendi.

Postado

201920.png

detelegraf.jpg

16 de fevereiro de 2020
18 pontos de vantagem
Atenção se volta para Londres

O Ajax empatou pela 3ª vez na Eredivisie. Em partida fora de casa, o Ajax jogou menos do que vem jogando na temporada e saiu com um empate em 2 a 2 contra o Twente. Mesmo com o empate, a equipe de Lukas Henning segue com uma vantagem de 18 pontos e deve confirmar o título nas próximas rodadas.

tabela25-2.jpg

Na KNVB Beker, o Ajax passou do NEC com goleada de 5 a 1 e enfrentará o Roda JC em Amsterdã, onde defenderá, se tudo correr bem na partida contra o VVV, uma invencibilidade de 68 partidas sem derrotas no Amsterdã ArenA.

knvbbeker.gif
nec-1.jpg

A grande preocupação do Ajax no momento é a Liga dos Campeões, onde o clube enfrentará o Chelsea, em Londres, que atualmente ocupa o 3º lugar na Premiership.

25jogos-2.jpg
Postado

201920.png

BBC-1.jpg

4 de março de 2020
Novo empate tira a vaga
0 a 0 classifica o adversário

Um novo empate na partida de volta pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões adiou mais uma vez o sonho de Abramovic de ver seu clube novamente campeão da competição mais importante do continente. Dessa vez, o responsável foi o Ajax, da Holanda.

A equipe holandes, dirigida pelo treinador Lukas Henning foi a equipe que mais procurou a vitória nos dois encontros, mas quis o destino, que as duas partidas terminassem empatadas.

No 1º confronto, em Stamford Bridge, em um campo molhado, o Chelsea pareceu dar mostras que faria uma grande partida ao abrir o placar aos 5, com Batt. O Ajax, que não contava com quatro de seus titulares, foi ao ataque e em belo passe de Susic, encontrou Gomez, desmarcado, para empatar a partida aos 10.

A partida não tinha grandes jogadas de gol, mas as que surgiam eram concretizadas, e foi assim, que aos 30, Ramazan, colocou os Bules novamente em vantagem. Depois do gol, o Chelsea recuou e viu o Ajax dominar a partida em busca do gol de empate.

No 2º tempo, o Chelsea ficou mais acuado ainda e aos 62, foi castigado. Chimezie cobrou uma falta para a meia-lua onde Maekawa recebeu a bola e teve tempo para girar e chutar com força para marcar o 2 a 2. Depois do gol, o Chelsea tentou a vitória, mas sem sucesso e o Ajax conseguiu um empate importante e com gols para a 2ª partida.

lcdauefa-1.gif
chelsea02-3.jpg

Na partida disputa hoje, em Amsterdã, o Chelsea foi dominado desde o início da partida e passou o 1º tempo inteiro sem conseguir chutar ao gol do Ajax. Quando conseguiu chegar ao gol, aos 60, quase marcou com Sinclair.

A partir dali, o Chelsea foi ao ataque para tentar o gol da classificação, mas sem organização e a partida terminou como começou.

O placar de 0 a 0 classificou o Ajax, mas não deixou o treinador do time completamente satisfeito. “O empate nos deu a vaga, mas não podemos jogar dessa forma. Não é possível desperdiçar as oportunidades que criamos, pois em outra oportunidade como essa e com outra equipe, esses erros podem ser fatais”, sentenciou o treinador austríaco e campeão da Liga dos Campeões com o Hamburgo na temporada 2013/14.

lcdauefa-1.gif
chelsea03.jpg

Nas outras eliminatórias também não houve surpresas e todos os primeiros colocados da fase de grupos conquistaram suas vagas. Dos oitos classificados, apenas o Lyon nunca conquistou a Liga dos Campeões.

oitavasfinal-1.jpg

Se o Chelsea tivesse passado enfrentaria o mesmo adversário que teve na fase de grupos, a Inter de Milão, atual campeã da liga italiana e 3º lugar na atual temporada. Como não se classificou verá o Ajax enfrentar a Inter, com a 1ª partida em Amsterdã.

inter.jpg

quyartas.jpg
Postado

inter de milão é foda, vamos ver se consegue passar!!

grande empate fora de casa com o chelsea, mas ainda assim foi difi a classificação hein!!

boa sorte!

• Vice-Presidente
Postado

Se passou custando pelo Chelsea, imaginemos o que a Inter de Milão pode aprontar, mas se até o Real Madrid já caiu perante o Ajax, por que não a Inter?

Postado
inter de milão é foda, vamos ver se consegue passar!!

grande empate fora de casa com o chelsea, mas ainda assim foi difi a classificação hein!!

boa sorte!

A cada passo as dificuldades aumentam.

Merecíamos a vitória em casa também, mas foi difícil até o final.

Se passou custando pelo Chelsea, imaginemos o que a Inter de Milão pode aprontar, mas se até o Real Madrid já caiu perante o Ajax, por que não a Inter?

Contra o Chelsea acho que faltaram gols. Se tivessemos marcado tudo seria mais fácil. Se jogarmos igual, não sei se passaremos contra a Inter. É preciso marcar gols.

Postado

Digitei errado, as promessas que vem criadas. Tipo, Pato, etc. Acabam não ficando tão bons como os newgens :P

Parabéns pela classificação

Postado

Droga, me enganou. Achei que tinha caído fora quando li.

Mas hein? Contou jogo por jogo em casa para ver o número da invencibilidade? Ou tem algum lugar no FM que diz isso. :D

Melhor que a temporada passada! Força aí gg.

Postado
Droga, me enganou. Achei que tinha caído fora quando li.

Mas hein? Contou jogo por jogo em casa para ver o número da invencibilidade? Ou tem algum lugar no FM que diz isso. :D

Melhor que a temporada passada! Força aí gg.

Consegui.

Contei mesmo, mas vou contar novamente porque pode estar errado.

Postado

Lol, giuseppe rossi no alto de seus 33 anos x.x

Chelsea é baba, Inter é dificilimo passar. . .

Teve um save meu que eu fui campeao de tudo possivel com o Milan. Mas NUNCA ganhei um jogo contra a Inter, e pra minha sorte ela era sempre eliminada antes de me enfrentar.

Postado
Lol, giuseppe rossi no alto de seus 33 anos x.x

Chelsea é baba, Inter é dificilimo passar. . .

Teve um save meu que eu fui campeao de tudo possivel com o Milan. Mas NUNCA ganhei um jogo contra a Inter, e pra minha sorte ela era sempre eliminada antes de me enfrentar.

Que azar o seu, hein. Vamos ver o que acontece por aqui.

Postado

201920.png

volkskrant.jpg

14 de março de 2020
Tri na Eredivisie
Ajax empata fora de casa e garante o tricampeonato

Tricampeão. O Ajax conquistou seu 3º tricampeonato da Eredivisie ao empatar em Roterdã contra o Feyenoord. Mesmo tendo jogado no ataque em busca da vitória, o Ajax só marcou em um gol contra do Feyenoord.

eredivisie.gif
feyenoord-2.jpg

Apesar do empate em 1 a 1, os jogadores festejaram muito a conquista do título com sete rodadas de antecedência para o término da competição. A festa só não foi maior porque enfrenta daqui a três dias o PSV pela semifinal da KNVB Beker, onde o clube de Amsterdã também busca o tricampeonato.

camoeai.jpg

voetbal.jpg

17 de março de 2020
Rumo ao tri
Ajax faz três no PSV e agora enfrenta o Heracles na final

O Ajax terá a oportunidade de conquistar seu 2º tricampeonato na temporada. Na semifinal contra o PSV, o Ajax mostrou quem manda no futebol holandês e fez 3 a 0, não dando chances ao adversário de Eindhoven.

Depois de conquistar o tricampeonato da Eredivisie, o Ajax se preparou para alcançar a final da KNVB Beker e na partida contra o PSV procurou o ataque e aos 19, depois de um escanteio, Armenteros cabeceou para abrir o placar.

No entanto, depois do gol, a partida entrou em uma calmaria sem grandes chances para as duas equipes. No 2º tempo, o Ajax passou a esperar pelo PSV, mas sem sucesso e só aos 72, Gomez ampliou o placar.

Em desvantagem, o PSV não conseguiu reagir e aos 88, Gomez fechou o placar e confirmou a presença do Ajax na final onde enfrentará o Heracles, 17º colocado da Eredivisie e luta contra o rebaixamento, que derrotou o Volendan por 1 a 0.

knvbbeker.gif
PSV.jpg

29jogos-3.jpg
Postado

vai jogando pra cumpri tabela agora... ateh pega a "poderosa" inter!

hehehehehe

no aguardo pra v se essa maquina consegue o sonhado titulo da UCL!

Boa sorte!

Postado

Já era visto que sera campeão. E de novo terás uma dobradinha. Quem sabe até uma triplice!

Postado
vai jogando pra cumpri tabela agora... ateh pega a "poderosa" inter!

hehehehehe

no aguardo pra v se essa maquina consegue o sonhado titulo da UCL!

Boa sorte!

Agora é poupar os jogadores.

O time está bem, mas não é uma máquina.

Já era visto que sera campeão. E de novo terás uma dobradinha. Quem sabe até uma triplice!

Valeu, gg

Postado

Ganhou muito cedo desta vez. É poupar jogadores e só pensar na Inter.

Postado

201920.png

voetbal.jpg

8 de abril de 2020
Vitória em Milão
Ajax passa pela Inter e enfrentará o campeão

Ninguém imaginava que a quarta-de-final entre Ajax e Internazionale fosse tão fácil para o clube holandês, mas as duas partidas mostraram que o Ajax tem um conjunto muito mais forte do que imaginado, mas terá pela frente na semifinal o Milan, atual campeão da Liga dos Campeões.

O Ajax viajou para Milão com uma vantagem de três gols conquistada na partida em Amsterdã. Na partida disputada na casa do Ajax, a Inter surpreendeu a todos ao deixar o típico jogo defensivo característico dos italianos e pagou caro pela ousadia. Aos 18, em um contra-ataque, Armenteros foi lançado, passou pelo goleiro e com o gol vazio fez o gol.

Em busca da reação, a Inter continuou no ataque, mas foi de falta que sofreu o 2º gol. Sedlak cruzou do lado esquerdo, a zaga da Inter falhou e Ferreira ampliou a vantagem, aos 34. As boas chances criadas pela Inter no decorrer da partida não se transformaram em gols e aos 86, Maekawa, em uma confusão na área, depois de um cruzamento, fez o 3 a 0.

lcdauefa-1.gif
inter01.jpg

A vantagem conseguida pelo Ajax na 1ª partida foi muito pesada para a Inter, que teria que reverter a desvantagem com muitos gols, mas aos 10, uma falta cobrada por Williams decretou a eliminação da Inter. Aos 16, o Ajax fez 2 a 0 e no final do 1º tempo, Maekawa fez o 3 a 0. No 2º tempo, a Inter voltou para honrar a camisa, fez dois gols, poderia até ter empatado a partida, mas de nada adiantaria.

lcdauefa-1.gif
inter02.jpg

quartas-4.jpg

Com as duas vitórias, o Ajax se qualificou para a semifinal da Liga dos Campeões e enfrentará o Milan, na 1ª partida que será disputada em Amsterdã. Na outra semifinal, a Juventus receberá o Real Madrid, em Turim.

Juntas, essas equipes têm 28 títulos da Liga dos Campeões: Juventus (duas), Ajax (quatro), Milan (oito) e Real Madrid (14).

milan-1.jpg
  • Vice-Presidente
Postado

O time tá comendo a bola, agora é fazer o mesmo contra o Milan e chegar a final. E parabéns pelo TRi. :D

Postado

Humilhou a Inter, entao o Milan deve ser fácil também.

Mas que time do milan hein . . .

Sergio Aguero, Lulinha, Marcelo, Ustari, Messi . . .

Acho que vc consegue =D

Postado
aguero,messi,marcelo

time do milan ta muito bom

tudo bem encaminhado para ganhar a ucl

O times dele é bom mesmo, mas o meu time melhorou também.

O time tá comendo a bola, agora é fazer o mesmo contra o Milan e chegar a final. E parabéns pelo TRi. :D

Contra o Milan é complicado. São campeões da LC, mas meu time melhorou em relação ao ano anterior.

Humilhou a Inter, entao o Milan deve ser fácil também.

Mas que time do milan hein . . .

Sergio Aguero, Lulinha, Marcelo, Ustari, Messi . . .

Acho que vc consegue =D

Calma, o Milan é campeão europeu.

Postado

201920.png

ad.jpg

22 de abril de 2020
Vitória pequena
Ajax vence, mas foi pouco

Ajax e Milan se encontraram novamente na Liga dos Campeões. Na edição anterior foi nas oitavas-de-final e o clube milanês foi melhor. Desclassificou o Ajax e depois passou pelo Lyon, Manchester United até derrotar o Bayern Munique por 4 a 3 na final e conquistar seu 8º título na competição.

Dessa vez Ajax e Milan se encontraram na semifinal e ao contrário da edição anterior, a 1ª partida foi em Amsterdã, onde o Ajax não perdia havia 74 jogos. Na fase anterior, o Mila havia desclassificado o Manchester United, depois de já ter passado pelo também inglês Blackburn Rovers.

O novo encontro entre dois treinadores formados pelo Ajax, Rijkaard e Henning, colocou frente a frente duas equipes como o mesmo desenho tático, o 4-3-3, mas ao contrário de seu rival de Milão, a Inter, que foi ao ataque na partida contra o Ajax e levou três gols, o Milan de Rijkaard, foi em 4-3-3 mais defensivo para a partida.

Desde o início, o Ajax pressionou o Milan, que chegou pouco ao ataque. O empate inicial permaneceu apesar do maior volume de jogo do Ajax, mas aos 56, Yildrim passou para Sedlak, que cruzou e no 1º poste, Armenteros apareceu para abrir o placar.

Depois do 1 a 0, o Ajax continou sem deixar o Milan jogar e o placar só não foi ampliado por sorte dos Rossoneri. Foram duas bolas na trave e um gol tirado em cima da linha e o placar de 1 a 0 no final dos 90 minutos acabou por ser favorável ao Milan, que decidirá a vaga diante de sua torcida.

lcdauefa-1.gif
milan01-2.jpg

Henning achou que a vitória poderia ter sido maior, mas fez questão de valorizar o empenho de seus jogadores. “Pelo o que criamos, merecíamos um placar semelhante ao que fizemos contra a Internazionale, mas o Milan estava com sorte. Minha equipe mostrou que está mais forte do que na temporada passada e isso me deixa feliz. Agora temos que nos preocupar com a final da KNVB Beker e depois pensar novamente no Milan.”

O Ajax terá uma difícil partida contra o Milan, no San Siro, onde a torcida do Milan deverá comparecer em massa para apoiar a equipe, mas o Ajax contará com a vantagem de não ter sofrido gols em casa e o fato de ter Lukas Henning no banco de reservas. Em sua carreira como treinador, Lukas Henning disputou cinco eliminatórias contra clubes italianos, Henning venceu quatro (Milan e Juventus com o Hamburgo, Lázio com o Rapid Viena e a Internazionale com o Ajax) e perdeu uma (Milan com o Ajax na temporada passada). Ao todo foram oito partidas com cinco vitórias das equipes dirigidas por Henning, um empate e duas derrotas.
  • Vice-Presidente
Postado

Se repetir o jogo, acho que a final está garantida. :D

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...