Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Março 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Março 2008 PArabéns pelo títulos, acho que tu deve se manter no ajax e tentar trazer aquele troféu de prata majestoso que o Platini entrega. :D Citar
not here Postado 17 de Março 2008 Denunciar Postado 17 de Março 2008 Ufa, parei de ler . . . Fiquei sem ler um tempo, e tive que ler da 31 a 62 x.x Bem, parabens por todos os titulos (que sao muitos). Tem como vc postar seu perfil ou entao quantos titulos resumido vc tem? Pq eu contei uns 10 x.x E parabens pela melhor LLM do forum. Citar
GG. Postado 17 de Março 2008 Autor Denunciar Postado 17 de Março 2008 Novamente, o esperado :D Pretende sair do clube agora? OBS: O AZ caiu ou se salvou no play-off? Tenho mais duas temporadas de contrato e queria fazer uma campanha digna na LC. Ainda não avancei o suficiente para ver os playoffs. Depois eu informo. Grande campanha, impecável! Invicto na Holanda, tem que ser bom, parabéns! Ano que vem é reforçar ara tentar a UCL, isso se não sair do time né... Essa temporada deu tudo certo e o que era um problema, ou seja, os empates, se tornou um trunfo para a invencibilidade. O problema é que a liga tem baixa reputação e é difícil contratar e manter bons jogadores. Excelente campanha! Mais dois titulos pra coleção. Pretende seguir no Ajax??? Bem bbds, tenho mais dois anos de contrato e pretendo cumpri-lo, mas mudanças podem acontecer. PArabéns pelo títulos, acho que tu deve se manter no ajax e tentar trazer aquele troféu de prata majestoso que o Platini entrega. :D Seria fantástico, mas você sabe que é difícil, ainda mais na situação que peguei o Ajax, sem ganhar títulos há muitos anos. Ufa, parei de ler . . . Fiquei sem ler um tempo, e tive que ler da 31 a 62 x.x Bem, parabens por todos os titulos (que sao muitos). Tem como vc postar seu perfil ou entao quantos titulos resumido vc tem? Pq eu contei uns 10 x.x E parabens pela melhor LLM do forum. Obrigado Edu, acho que é seu 1º comentário no save, né? Os títulos você pode acompanhar no 1º post. Estão todos lá. Depois eu coloco o perfil. Um detalhe: não é uma LLM, mas um save como outros. Citar
not here Postado 17 de Março 2008 Denunciar Postado 17 de Março 2008 Obrigado Edu, acho que é seu 1º comentário no save, né? Os títulos você pode acompanhar no 1º post. Estão todos lá. Depois eu coloco o perfil. Um detalhe: não é uma LLM, mas um save como outros. É meu primeiro comentario sim, antes eu lia sem estar registrado . . . Ah, vou lá olhar =D E eu sei que nao é LLM, é que eu confundo LLM com um save normal, sempre confundi =D Boa sorte ai nessa nova temporada e que venha a UCL =D Citar
yacno Postado 17 de Março 2008 Denunciar Postado 17 de Março 2008 pegar o milan nas oitavas? que azar... de qualquer forma fez uma ótima campanha em âmbito nacional. Boa sorte reforçando o time pra próxima ucl. Citar
gq-tricolor Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 Campeão invicto novamente, não é qualquer um que consegue vencer uma compteição sem perder jogo algum. Parabéns gg. E aí pretende ficar por aí? Ou vai querer ir para um clube do grande centro europeu? Se ficar acha que no ano seguinte consegue chegar mais próximo do título da UCL? Vai pro Real. :D Citar
GG. Postado 18 de Março 2008 Autor Denunciar Postado 18 de Março 2008 pegar o milan nas oitavas? que azar... de qualquer forma fez uma ótima campanha em âmbito nacional. Boa sorte reforçando o time pra próxima ucl. Foi mesmo, ainda mais diante dos adversários que eu poderia pegar. O problema é conseguir reforçar sem perder o que tenho. Campeão invicto novamente, não é qualquer um que consegue vencer uma compteição sem perder jogo algum. Parabéns gg. E aí pretende ficar por aí? Ou vai querer ir para um clube do grande centro europeu? Se ficar acha que no ano seguinte consegue chegar mais próximo do título da UCL? Vai pro Real. :D Foi uma temporada muito boa mesmo. Segundo título invicto no save. Devo ficar porque tenho mais dois anos de contrato. Mas não descarto nenhuma possibilidade. Citar
king_of_gods Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 semsacional! MEU DEUS! Quem para esse tecnico? VAi sair do ajax? continua? Citar
GG. Postado 18 de Março 2008 Autor Denunciar Postado 18 de Março 2008 semsacional! MEU DEUS! Quem para esse tecnico? VAi sair do ajax? continua? A resposta para sua pergunta: o Milan. :bleh: Por enquanto fico no Ajax, mas posso sair sim. Citar
pewz Postado 18 de Março 2008 Denunciar Postado 18 de Março 2008 O jogo cria uns new gens um pouco foda demais ein :P Citar
GG. Postado 18 de Março 2008 Autor Denunciar Postado 18 de Março 2008 O jogo cria uns new gens um pouco foda demais ein :P Eu acho que o jogo tem que fazer isso mesmo. Citar
André Lemos Postado 19 de Março 2008 Denunciar Postado 19 de Março 2008 Porra, fico uma semana sem entrar na sua historia, e quando entro denovo ja tem um titulo novo, parabens Gilsao. Citar
GG. Postado 20 de Março 2008 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2008 16 de julho de 2019Temporada com muitas expectativasHenning confia no crescimento do AjaxO Ajax confia que a temporada 2019/20 tem tudo para ser melhor que a temporada que terminou recentemente. Essa é opinião de Lukas Henning, treinador do Ajax e, talvez, o principal responsável pelo retorno do clube de Amsterdã aos títulos.Segundo Hennnig, as expectativas para a temporada são muito boas e ele confia que o clube poderá repetir os títulos da temporada passada e melhorar o desempenho do clube na Liga dos Campeões, se não houver um imprevisto.Desde o retorno do treinador austríaco formado pelo Ajax, o clube conseguiu se reestruturar e aos poucos parece retomar o caminho para voltar a ser um dos grandes clubes europeus. No ranking da UEFA, o clube está longe do topo, mas subiu 47 posições e está entre os 100 melhores, mas no final da temporada 2019/20 deve subir mais algumas posições por conta de sua participação na Liga dos Campeões.O excelente desempenho do Ajax internamente, com cinco títulos em cinco disputados, também tem um correspondente financeiro, o culbe subiu várias posições e hoje está entre os 30 mais ricos.O elenco para a temporada deve ser razoavelmente modificado, já que vários jogadores devem deixar o Ajax. Henning lamentou a saída do holandês Goedhart. Capitão da equipe, Goedhart tinha contrato até 2021, mas Henning optou por negociá-lo, já que o jogador havia manifestado há muito tempo a vontade de deixar o clube. Outros seis jogadores do plantel da temporada passada também deixaram o clube, enquanto outros seis chegaram para substituí-los e outros dois chegaram para o sub-19.Com as negociações e o orçamento recebido, no momento, Henning tem perto de 35 milhões de euros para reforçar a equipe para temporada, mas disse que não pretende consumir esses recursos e que investirá uma boa parte dele em jovens para o futuro do Ajax.Em alguns dias, o Ajax iniciará seus amistosos de pré-temporada e entre essas partidas terá o primeiro desafio oficial, a disputa da Johan Cruijff Schaal contra o Twente. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Março 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Março 2008 A temporada promete. :D Citar
king_of_gods Postado 20 de Março 2008 Denunciar Postado 20 de Março 2008 A temporada promete e mtoooooooooooo! Boa sorte Gilson! Citar
GG. Postado 20 de Março 2008 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2008 A temporada promete. :D EStou confiante. A temporada promete e mtoooooooooooo! Boa sorte Gilson! Valeu. Citar
GG. Postado 20 de Março 2008 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2008 20 de julho de 2019Estrelas de voltaEstrelas voltam ao uniforme do Ajax Com a conquista do 30º título da Eredivisie na temporada 2017/18, esperava-se, que a a Adidas fosse dar destaque especial para a 3ª estrela no uniforme do clube, mas estranhamente as estrelas do uniforme do Ajax foram retiradas na temporada passada. A idéia parece que não foi bem assimilada pelos torcedores e uma pesquisa de opinião confirmou que a torcida gostaria de ver novamente as estrelas no uniforme do clube, já que, com 31 títulos da Eredivisie, o Ajax é o único clube que tem o direito de usar três estrelas no uniforme na Holanda, uma para cada 10 títulos. Dessa vez, os dois uniformes atenderam ao anseio da torcida e voltaram a ter as estrelas. Na tarde de ontem, eles foram apresentados pela Adidas, que anunciou que esta será a última temporada que o azul será a cor do 2º uniforme. Segundo a fornecedora esportiva, a próxima temporada marcará o 50º aniversário da conquista do 1º título europeu do Ajax e os uniformes homenagearão a conquista. Os novos uniformes serão utilizados em data que dependerá da classificação do Ajax para a Liga dos Campeões. Se o clube confirmar a classificação diante do Celtic, a estréia será na 1ª partida da fase de grupos. Citar
bbds Postado 20 de Março 2008 Denunciar Postado 20 de Março 2008 Lindos demais os uniformes. Belo trabalho Gilson! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Março 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Março 2008 Eu achei que eram estrelas no sentido de grandes jogadores. :( Mas os uniformes estão fantásticos. Citar
GG. Postado 20 de Março 2008 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2008 Lindos demais os uniformes. Belo trabalho Gilson! Legal que tenha gostado. Eu achei que eram estrelas no sentido de grandes jogadores. :( Mas os uniformes estão fantásticos. Enganei. :thumbsup: Obrigado pelo elogio Citar
GG. Postado 20 de Março 2008 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2008 30 de agosto de 2019Ajax estreará em casaHenning gostou do sorteio da Liga dos Campeões “Confio na classificação”. Com essas palavras, Lukas Henning concluiu seu posicionamento sobre os adversários do grupo do Ajax na Liga dos Campeões. O grupo do Ajax, que novamente ficou no 4º pote terá o Hamburgo (Alemanha), 3º colocado na Bundesliga, o Olympique de Marselha (França), 3º colocado na Ligue 1 e o Panathinaikos, campeão grego. A estréia do Ajax será em casa contra o Panathinaikos, onde não perde a 51 jogos oficiais, 48 delas sob o comando de Henning. Para Henning, o grupo é mais acessível do que o da temporada anterior e o Ajax, apesar de não ser o favorito do grupo brigará pelo 1º lugar. Para conseguir a vaga para a fase de grupos, o Ajax teve que passar pela 3ª eliminatória onde enfrentou o Celtic e passou com relativa tranqüilidade depois de uma vitória por 3 a 0 na 1ª partida. O Ajax começou a temporada com o bicampeonato da Johan Cruijff Schaal, com uma vitória por 1 a 0 sobre o Twente, o 5º título do Ajax sob o comando de Henning. Na Eredivisie, onde o clube é favorito e busca o tri, o Ajax começou duas vitórias em duas rodadas. Com a motivação em alta, um dos destaques da equipe é o extremo-esquerdo, Sedlak. Com 23 anos, o tcheco foi contrato na temporada passada a pedido do Henning, com quem havia trabalhado no Rapid Viena. Citar
king_of_gods Postado 20 de Março 2008 Denunciar Postado 20 de Março 2008 Ta bem pra caramba! Ngm segura esse time! Citar
bbds Postado 20 de Março 2008 Denunciar Postado 20 de Março 2008 Parabéns por mais este título. Grupo tranquilo na UCL Citar
gq-tricolor Postado 20 de Março 2008 Denunciar Postado 20 de Março 2008 Lindos uniformes. Grupinho na UCL é uma uva. Novamente conquistou um título logo na abertura da temporada. Esse ano tem tudo para ser o melhor ano do Ajax nos últimos anos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.