Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Um tributo a Ernst Happel - de 2007/08 a 2023/24


GG.

Posts Recomendados

201617tp8.png

presse.jpg

30 de novembro de 2016

Classificação garantida

Empate emocionante garante o Rapid na Liga dos Campeões

O Rapid está nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. No começo da competição, ninguém imaginava que o Rapid poderia ficar com umas das duas vagas do grupo, mas a equipe guiada por Lukas Henning mostrou que aquela goleada de 5 a 1 sobre o Arsenal não foi um acaso.

Em Portugal, Rapid e Porto fizeram uma grande partida. Os líderes do grupo se entregaram em busca da vitória, que praticamente os classificaria para a fase seguinte. O Rapid começou na defesa, com o seu 5-4-1, mas foi surpreendido com um aos 4 minutos. Mesmo em desvantagem, Henning preferiu manter a formação inicial, mas percebeu que se ficasse atrás sofreria mais gols e alterou a formação para o 4-4-2 e conseguiu equilibrar a partida e no final do 1º tempo foi premiado com um gol aos 44 minutos.

No 2º tempo, o Rapid voltou para o 5-4-1 e foi novamente punido com um gol do Porto, aos 53. Em desvantagem, nova mudança tática para o 4-4-2 e conseguiu o empate aos 57, com Bencherifa.

O equilíbrio da partida era grande e qualquer equipe poderia ter marcado um ou mais gols, mas até o final o empate permaneceu e beneficiou o Rapid Viena, que garantiu a vaga, já que na última partida Chelsea e Porto se enfrentarão na disputa por uma vaga.

lcdauefa-1.gif

porto02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    553

  • bbds

    118

  • Henrique M.

    99

  • gq-tricolor

    88

Acho que depois do jogo contra o Brugge é hora de dar prioridade total para a Champions, apesar do título ser muito dificil.

A Liga já foi, já era, o Ried vai morrer tentando te alcançar.

Mesmo em desvantagem, Henning preferiu manter a formação inicial, mas percebeu que se ficasse atrás sofreria mais gols e alterou a formação para o 4-4-2 e conseguiu equilibrar a partida e no final do 1º tempo foi premiado com um gol aos 44 minutos.

Tava com pressa né ? A pressa é inimiga da perfeição, já dizia o...o.....ah, sei lá quem disse isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito próximo da vaga pra segunda fase da Champions. Acredito que você consiga assegurá-la.

E a Bundesliga austríaca virou "treinos de luxo" pelo jeito, hehehe. Tá certo! :)

Gílson, uma pergunta: você usa quais treinos? Feitos por você mesmo?

A vaga já é do Rapid, depois você vai ver.

A Bundeliga é questão de algumas rodadas.

Tenho usado os treinos que fiz, vi alguns, discordei de algumas coisas e fiz os meus, mas estou tentando ajutá-los para que aumentem os atributos dos jogadores e minimizem as contusões.

Acho que depois do jogo contra o Brugge é hora de dar prioridade total para a Champions, apesar do título ser muito dificil.

A Liga já foi, já era, o Ried vai morrer tentando te alcançar.

Tava com pressa né ? A pressa é inimiga da perfeição, já dizia o...o.....ah, sei lá quem disse isso.

A prioridade está na LC, mas não dá faz sentido "parar" o time por conta da LC. Os jogadores precisam continuar jogando para manter a forma e o moral.

Tava sim, nem vi se podia melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201617.png

derstandard.jpg

29 de dezembro de 2016

Rindo à toa

Diretoria do Rapid comemora boa temporada

A 1ª metade da temporada terminou ontem para o Rapid com a vitória sobre o Gratkorn por 3 a 1. A vitória confirmou a liderança isolada na Bundesliga depois de 26 rodadas. Os Verde-Brancos têm 22 vitórias e 4 empates na competição e estão com uma vantagem de 25 pontos para o 2º colocado, o Sturm Graz.

Com essa vantagem e faltando 10 rodadas para o término do campeonato, o Rapid precisa de apenas mais seis pontos ou duas vitórias para se sagrar bicampeão da Bundesliga sem depender de qualquer resultado de seus adversários.

tabela26-1.jpg

A boa fase do Rapid também se refletiu na Liga dos Campeões. De azarão a 1º lugar no Grupo D, depois da vitória na 6ª rodada por 4 a 2 sobre o Club Brugge, o Rapid terá uma grande desafio na fase seguinte e enfrentará o atual líder na liga italiana, a Lázio. No entanto, todos sabem que o Rapid não é favorito e não tem nada a perder e o que vier pela frente será lucro.

lcdauefa-1.gif

brugge02.jpg

tabela6-2.jpg

oitavas-3.jpg

Na outra competição que o Rapid disputa, a ÖFB-Cup, o clube iniciou sua participação nas oitavas-de-final. O clube passou apertado contrao Bad Aussee e só conseguiu a vaga nos pênaltis, mas o clube segue em frente juntamente com o Rapid Amateure que tem sido reforçado, de vez em quando, com jogadores da equipe principal e também está nas quartas-de-final.

ofbcup-1.gif

badaussee.jpg

quartas-2.jpg

A felicidade da diretoria do clube não para por aí. Financeiramente, o Rapid tem passado pela sua melhor fase nos últimos anos. Além do dinheiro das negociações do início da temporada e dos recursos da Liga dos Campeões, o clube recebeu 16,75 milhões de uma cláusula contratual de um jogador negociado em 2014 com o futebol sul-africano. Com isso, o clube acumula um balanço de quase 58 milhões que pode subir até o final da temporada.

16m.jpg

51m.jpg

26jogos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só tem uma coisa para dizer PUTA QUE PARIU, tá tudo perfeito. Para a perfeição ser maior, só falta a Champions League vir junto, mas isso já é mais complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho um comentário a fazer:

Tá rindo muito à toa!

Só tem uma coisa para dizer PUTA QUE PARIU, tá tudo perfeito. Para a perfeição ser maior, só falta a Champions League vir junto, mas isso já é mais complicado...

²

Rindo a toa mesmo :heh: , ta bem demais :thumbsup:

Perfeito!

Realmente ta rindo a toa junto com os torcedores hehe

Assisti ao seu jogo contra o Arsenal, mto legal

Obrigado a todos vocês.

A LC é complicada, mas como disse, o que vier é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só show passou adiante e deve atropelar a Lázio, na Liga nenhum risco e que campanha , o restante só ficou com a poeira.excelente!Até os reservas mesmo com dificuldades estão fazendo sua parte, é pra rir atoa mesmo.

E pra não passar batido SRN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal isso de rapid amateur, poderia explicar direito? é tipo time B?

Interessante isso de você não olhar as receitas de bilheteria, acredito que é com ela que se deve pagar os salários, e o que vier é lucro.

É rapid nas quartas da LC hein... lazio? pfff =P

Você vai sair do rapid no final da temporada? vai parar o save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só show passou adiante e deve atropelar a Lázio, na Liga nenhum risco e que campanha , o restante só ficou com a poeira.excelente!Até os reservas mesmo com dificuldades estão fazendo sua parte, é pra rir atoa mesmo.

E pra não passar batido SRN

Calma, a Lázio é 1º lugar na Itália.

A liga é do Rapid, sem medo.

SRN

Bem legal isso de rapid amateur, poderia explicar direito? é tipo time B?

Interessante isso de você não olhar as receitas de bilheteria, acredito que é com ela que se deve pagar os salários, e o que vier é lucro.

É rapid nas quartas da LC hein... lazio? pfff =P

Você vai sair do rapid no final da temporada? vai parar o save?

Isso mesmo é o time B.

Não é que eu não olhe, mas se não tenho nenhuma renda extra e tenho déficits todo mês, porque irei ficar olhando para saber se as receitas pagam ou não minhas contas? DEpois de 2 ou 3 meses já dá para ter uma idéia do que acontece financeiramente no clube. Receitas são receitas e com elas administro as contas. Não tenho a sua preocupação em pagar apenas com o que é arrecada nas bilheterias.

Lázio é 1º na Itália.

Terminar o save? Por quê? Devo deixar o Rapid sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time B jogando mto.

Agora eles não reclamam não hein? De serem reservas? Ou é um clube filiado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time B jogando mto.

Agora eles não reclamam não hein? De serem reservas? Ou é um clube filiado?

Não, é um time de jovens reservas e se reclamar eu vendo.

Caramba... 2017...

Estou em 2009 com meu Grêmio e quero jogar até ser bi-campeão mundial. Depois terei que "traçar" novos objetivos ou começar um novo save com o pacth 8.0.2

Mas parabéns pelo sucesso.

Obrigado e força para seu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201617.png

weiner.jpg

8 de março de 2017

Nova vitória e classificação

Rapid vence e segue na Liga dos Campeões

O Rapid Viena segue adiante na Liga dos Campeões. Os Verde-brancos venceram novamente a 1ª colocada do campeonato italiano e disputará as quartas-de-final contra o Hamburgo, ex-clube de Lukas Henning, atual treinador do Rapid.

Antes da 1ª partida das oitavas-de-final, o Rapid enfrentou o vice-líder da Bundesliga, o Sturm Graz, o 2º colocado, e garantiu o título com nove rodadas de antecedência.

tmobilebundesliga.gif

sturm-1.jpg

campeao-15.jpg

Com o bicampeonato austríaco conquistado, o Rapid viajou até Roma para enfrentar a Lázio, do treinador Delio Rossi, no cargo desde 2005.

lazio.jpg

Todos sabiam que o Rapid jogaria no 5-4-1, um desenho tático que tem sido decisivo para o avanço do clube na competição. Contudo, Henning resolveu incluir mais uma variável na equação que é uma partida de futebol e resolveu alfinetar seus adversários.

Na partida em Roma, a Lazio foi ao ataque como era esperado. A disposição ofensiva da Biancocelesti era tudo que o Rapid desejava e aos 16, em um pênalti, o Rapid abriu o placar. A Lazio continuou correndo riscos nos contra-ataques do Rapid, mas conseguiu chegar ao empate aos 77.

O 1 a 1 não era um resultado ruim para o Rapid, mas a Lazio continuava em busca de seu 2º gol e chegou a marcar, mas foi invalidado. Nos acréscimos, em um escanteio Kadar, subiu mais e fez o gol da vitória do Rapid, fora de casa.

lcdauefa-1.gif

lazio01.jpg

Para a 2ª partida, a Lazio teria que procurar o ataque novamente em busca da vitória de 2 a 0, que a classificaria. O Rapid foi a campo no 5-4-1 e conseguiu segurar o 0 a 0 durante toda a partida. No final da partida, ainda com o empate inicial, o goleiro da Lazio foi ao ataque e depois de uma confusão na área a bola foi para Thiago, que da metade do campo chutou para fazer o gol da vitória e da classificação do Rapid.

lcdauefa-1.gif

lazio02.jpg

Com a classificação, o próximo adversário será o Hamburgo, que jogará a 1ª partida em casa. Henning encontrará seu clube anterior, o que promete muitas emoções.

quartas-3.jpg

hsv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

PArabéns pelo título, o que há era esperado, o caminho para o Rapid se complicou, agora que você pegou sua antiga potência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que até as quartas dava, agora pegou pedreira, pelo menos você conhece a fundo o time.

Vamos ver como você vai fazer.

Se o jogo do Rapid encaixar vai dar para passar, mas a cada passo fica mais difícil.

Boas lembraças do Hamburgo? Vai estar em casa hein!

Mas por outro lado sei do que aqueles jogadores são capazes de fazer.

Só para constar, o Save foi campeão de Janeiro e por isso permanece afixado!

Parabéns pela dobradinha!!! Merecida!

Tava sumido, hein meu velho?

Valeu, obrigado...rumo a 2020

Campeão antecipado novamente.

Bela vitória contra a Lazio, e agora é vencer o ex time.

Vamos ver se dá. À noite devo jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201617.png

weiner.jpg

12 de abril de 2017

Vitória insuficiente

Rapid vence, mas está desclassificado

O Rapid está fora da Liga dos Campeões. A equipe do treinador Lukas Henning não conseguiu, em nenhuma das duas partidas, ser superior ao Hamburgo e mesmo com a vitória por 1 a 0, está fora das semifinais da competição.

Os Verde-brancos sabiam que teriam muitas dificuldades para se recuperar depois da derrota por 2 a 0 na partida disputa em Hamburgo. Naquela oportunidade, o Hamburgo impôs seu jogo e foi superior, mas teve dificuldade para marcar mais gols depois que abriu o placar aos 29. Mesmo assim, aos 74, Jo fez o 2 a 0 e garantiu uma bela vantagem para a partida em Viena.

lcdauefa-1.gif

hsv01.jpg

Em Viena, o Rapid precisa vencer, mas novamente o HSV foi a melhor equipe e durante toda a partida, os donos-da-casa tiveram dificuldades para criar jogadas de ataque. Quando a partida se encaminhava para o seu final e o HSV estava praticamente classificado, o Rapid fez o gol e se despediu da Liga dos Campeões com uma vitória.

lcdauefa-1.gif

hsv02.jpg

Ao final da partida, Henning não parecia abatido pela derrota. “Estou satisfeito com o que fizemos na Liga dos Campeões. Para quem pensava que deveríamos nos concentrar na Copa UEFA, surpreendemos, vencemos grandes equipes e ficamos entre os oito melhores da competição. Isso é gratificante e a torcida reconheceu isso, que é o mais importante.”

Apesar da desclassificação, a diretoria do Rapid está muito feliz, o balanço esportivo e financeiro até o momento é muito bom. A tendência é que o balanço na temporada ainda cresça por conta das verbas dos direitos televisivos que serão pagos ao término da Liga dos Campeões. Esportivamente, o Rapid luta pela manutenção da invencibilidade até o final da Bundesliga e o bicampeonato da ÖFB-Cup, depois que o clube passou pelo Kapfenberg nos pênaltis. Na semifinal, o Rapid enfrentará o Sitall, fora de casa. O Rapid Amateure também passou e enfrentará o Red Bull Salzburg, em Viena.

ofbcup-1.gif

kapfenberg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...