GG. Postado 17 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 30 de novembro de 2016Classificação garantidaEmpate emocionante garante o Rapid na Liga dos CampeõesO Rapid está nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. No começo da competição, ninguém imaginava que o Rapid poderia ficar com umas das duas vagas do grupo, mas a equipe guiada por Lukas Henning mostrou que aquela goleada de 5 a 1 sobre o Arsenal não foi um acaso.Em Portugal, Rapid e Porto fizeram uma grande partida. Os líderes do grupo se entregaram em busca da vitória, que praticamente os classificaria para a fase seguinte. O Rapid começou na defesa, com o seu 5-4-1, mas foi surpreendido com um aos 4 minutos. Mesmo em desvantagem, Henning preferiu manter a formação inicial, mas percebeu que se ficasse atrás sofreria mais gols e alterou a formação para o 4-4-2 e conseguiu equilibrar a partida e no final do 1º tempo foi premiado com um gol aos 44 minutos.No 2º tempo, o Rapid voltou para o 5-4-1 e foi novamente punido com um gol do Porto, aos 53. Em desvantagem, nova mudança tática para o 4-4-2 e conseguiu o empate aos 57, com Bencherifa.O equilíbrio da partida era grande e qualquer equipe poderia ter marcado um ou mais gols, mas até o final o empate permaneceu e beneficiou o Rapid Viena, que garantiu a vaga, já que na última partida Chelsea e Porto se enfrentarão na disputa por uma vaga. Citar
@Vinny Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Acho que depois do jogo contra o Brugge é hora de dar prioridade total para a Champions, apesar do título ser muito dificil. A Liga já foi, já era, o Ried vai morrer tentando te alcançar. Mesmo em desvantagem, Henning preferiu manter a formação inicial, mas percebeu que se ficasse atrás sofreria mais gols e alterou a formação para o 4-4-2 e conseguiu equilibrar a partida e no final do 1º tempo foi premiado com um gol aos 44 minutos. Tava com pressa né ? A pressa é inimiga da perfeição, já dizia o...o.....ah, sei lá quem disse isso. Citar
GG. Postado 17 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Muito próximo da vaga pra segunda fase da Champions. Acredito que você consiga assegurá-la. E a Bundesliga austríaca virou "treinos de luxo" pelo jeito, hehehe. Tá certo! :) Gílson, uma pergunta: você usa quais treinos? Feitos por você mesmo? A vaga já é do Rapid, depois você vai ver. A Bundeliga é questão de algumas rodadas. Tenho usado os treinos que fiz, vi alguns, discordei de algumas coisas e fiz os meus, mas estou tentando ajutá-los para que aumentem os atributos dos jogadores e minimizem as contusões. Acho que depois do jogo contra o Brugge é hora de dar prioridade total para a Champions, apesar do título ser muito dificil. A Liga já foi, já era, o Ried vai morrer tentando te alcançar. Tava com pressa né ? A pressa é inimiga da perfeição, já dizia o...o.....ah, sei lá quem disse isso. A prioridade está na LC, mas não dá faz sentido "parar" o time por conta da LC. Os jogadores precisam continuar jogando para manter a forma e o moral. Tava sim, nem vi se podia melhorar. Citar
GG. Postado 17 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 29 de dezembro de 2016Rindo à toaDiretoria do Rapid comemora boa temporadaA 1ª metade da temporada terminou ontem para o Rapid com a vitória sobre o Gratkorn por 3 a 1. A vitória confirmou a liderança isolada na Bundesliga depois de 26 rodadas. Os Verde-Brancos têm 22 vitórias e 4 empates na competição e estão com uma vantagem de 25 pontos para o 2º colocado, o Sturm Graz.Com essa vantagem e faltando 10 rodadas para o término do campeonato, o Rapid precisa de apenas mais seis pontos ou duas vitórias para se sagrar bicampeão da Bundesliga sem depender de qualquer resultado de seus adversários.A boa fase do Rapid também se refletiu na Liga dos Campeões. De azarão a 1º lugar no Grupo D, depois da vitória na 6ª rodada por 4 a 2 sobre o Club Brugge, o Rapid terá uma grande desafio na fase seguinte e enfrentará o atual líder na liga italiana, a Lázio. No entanto, todos sabem que o Rapid não é favorito e não tem nada a perder e o que vier pela frente será lucro.Na outra competição que o Rapid disputa, a ÖFB-Cup, o clube iniciou sua participação nas oitavas-de-final. O clube passou apertado contrao Bad Aussee e só conseguiu a vaga nos pênaltis, mas o clube segue em frente juntamente com o Rapid Amateure que tem sido reforçado, de vez em quando, com jogadores da equipe principal e também está nas quartas-de-final.A felicidade da diretoria do clube não para por aí. Financeiramente, o Rapid tem passado pela sua melhor fase nos últimos anos. Além do dinheiro das negociações do início da temporada e dos recursos da Liga dos Campeões, o clube recebeu 16,75 milhões de uma cláusula contratual de um jogador negociado em 2014 com o futebol sul-africano. Com isso, o clube acumula um balanço de quase 58 milhões que pode subir até o final da temporada. Citar
king_of_gods Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Só tenho um comentário a fazer: Tá rindo muito à toa! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 17 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Só tem uma coisa para dizer PUTA QUE PARIU, tá tudo perfeito. Para a perfeição ser maior, só falta a Champions League vir junto, mas isso já é mais complicado... Citar
bbds Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Só tenho um comentário a fazer: Tá rindo muito à toa! ² Citar
kikoskt Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Rindo a toa mesmo :heh: , ta bem demais :thumbsup: Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Realmente ta rindo a toa junto com os torcedores hehe Assisti ao seu jogo contra o Arsenal, mto legal Citar
GG. Postado 17 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Só tenho um comentário a fazer: Tá rindo muito à toa! Só tem uma coisa para dizer PUTA QUE PARIU, tá tudo perfeito. Para a perfeição ser maior, só falta a Champions League vir junto, mas isso já é mais complicado... ² Rindo a toa mesmo :heh: , ta bem demais :thumbsup: Perfeito! Realmente ta rindo a toa junto com os torcedores hehe Assisti ao seu jogo contra o Arsenal, mto legal Obrigado a todos vocês. A LC é complicada, mas como disse, o que vier é lucro. Citar
Jirimias Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Só show passou adiante e deve atropelar a Lázio, na Liga nenhum risco e que campanha , o restante só ficou com a poeira.excelente!Até os reservas mesmo com dificuldades estão fazendo sua parte, é pra rir atoa mesmo. E pra não passar batido SRN Citar
yacno Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Bem legal isso de rapid amateur, poderia explicar direito? é tipo time B? Interessante isso de você não olhar as receitas de bilheteria, acredito que é com ela que se deve pagar os salários, e o que vier é lucro. É rapid nas quartas da LC hein... lazio? pfff =P Você vai sair do rapid no final da temporada? vai parar o save? Citar
GG. Postado 18 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Só show passou adiante e deve atropelar a Lázio, na Liga nenhum risco e que campanha , o restante só ficou com a poeira.excelente!Até os reservas mesmo com dificuldades estão fazendo sua parte, é pra rir atoa mesmo. E pra não passar batido SRN Calma, a Lázio é 1º lugar na Itália. A liga é do Rapid, sem medo. SRN Bem legal isso de rapid amateur, poderia explicar direito? é tipo time B? Interessante isso de você não olhar as receitas de bilheteria, acredito que é com ela que se deve pagar os salários, e o que vier é lucro. É rapid nas quartas da LC hein... lazio? pfff =P Você vai sair do rapid no final da temporada? vai parar o save? Isso mesmo é o time B. Não é que eu não olhe, mas se não tenho nenhuma renda extra e tenho déficits todo mês, porque irei ficar olhando para saber se as receitas pagam ou não minhas contas? DEpois de 2 ou 3 meses já dá para ter uma idéia do que acontece financeiramente no clube. Receitas são receitas e com elas administro as contas. Não tenho a sua preocupação em pagar apenas com o que é arrecada nas bilheterias. Lázio é 1º na Itália. Terminar o save? Por quê? Devo deixar o Rapid sim. Citar
king_of_gods Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Time B jogando mto. Agora eles não reclamam não hein? De serem reservas? Ou é um clube filiado? Citar
Eurico Lara Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Caramba... 2017... Estou em 2009 com meu Grêmio e quero jogar até ser bi-campeão mundial. Depois terei que "traçar" novos objetivos ou começar um novo save com o pacth 8.0.2 Mas parabéns pelo sucesso. Citar
GG. Postado 18 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Time B jogando mto. Agora eles não reclamam não hein? De serem reservas? Ou é um clube filiado? Não, é um time de jovens reservas e se reclamar eu vendo. Caramba... 2017... Estou em 2009 com meu Grêmio e quero jogar até ser bi-campeão mundial. Depois terei que "traçar" novos objetivos ou começar um novo save com o pacth 8.0.2 Mas parabéns pelo sucesso. Obrigado e força para seu save. Citar
GG. Postado 18 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 8 de março de 2017Nova vitória e classificaçãoRapid vence e segue na Liga dos CampeõesO Rapid Viena segue adiante na Liga dos Campeões. Os Verde-brancos venceram novamente a 1ª colocada do campeonato italiano e disputará as quartas-de-final contra o Hamburgo, ex-clube de Lukas Henning, atual treinador do Rapid.Antes da 1ª partida das oitavas-de-final, o Rapid enfrentou o vice-líder da Bundesliga, o Sturm Graz, o 2º colocado, e garantiu o título com nove rodadas de antecedência.Com o bicampeonato austríaco conquistado, o Rapid viajou até Roma para enfrentar a Lázio, do treinador Delio Rossi, no cargo desde 2005.Todos sabiam que o Rapid jogaria no 5-4-1, um desenho tático que tem sido decisivo para o avanço do clube na competição. Contudo, Henning resolveu incluir mais uma variável na equação que é uma partida de futebol e resolveu alfinetar seus adversários.Na partida em Roma, a Lazio foi ao ataque como era esperado. A disposição ofensiva da Biancocelesti era tudo que o Rapid desejava e aos 16, em um pênalti, o Rapid abriu o placar. A Lazio continuou correndo riscos nos contra-ataques do Rapid, mas conseguiu chegar ao empate aos 77.O 1 a 1 não era um resultado ruim para o Rapid, mas a Lazio continuava em busca de seu 2º gol e chegou a marcar, mas foi invalidado. Nos acréscimos, em um escanteio Kadar, subiu mais e fez o gol da vitória do Rapid, fora de casa.Para a 2ª partida, a Lazio teria que procurar o ataque novamente em busca da vitória de 2 a 0, que a classificaria. O Rapid foi a campo no 5-4-1 e conseguiu segurar o 0 a 0 durante toda a partida. No final da partida, ainda com o empate inicial, o goleiro da Lazio foi ao ataque e depois de uma confusão na área a bola foi para Thiago, que da metade do campo chutou para fazer o gol da vitória e da classificação do Rapid.Com a classificação, o próximo adversário será o Hamburgo, que jogará a 1ª partida em casa. Henning encontrará seu clube anterior, o que promete muitas emoções. Citar
yacno Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Eu falei que até as quartas dava, agora pegou pedreira, pelo menos você conhece a fundo o time. Vamos ver como você vai fazer. Citar
king_of_gods Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Boas lembraças do Hamburgo? Vai estar em casa hein! Citar
JoeBM Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Só para constar, o Save foi campeão de Janeiro e por isso permanece afixado! Parabéns pela dobradinha!!! Merecida! Citar
bbds Postado 18 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Campeão antecipado novamente. Bela vitória contra a Lazio, e agora é vencer o ex time. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 PArabéns pelo título, o que há era esperado, o caminho para o Rapid se complicou, agora que você pegou sua antiga potência... Citar
GG. Postado 18 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 Eu falei que até as quartas dava, agora pegou pedreira, pelo menos você conhece a fundo o time. Vamos ver como você vai fazer. Se o jogo do Rapid encaixar vai dar para passar, mas a cada passo fica mais difícil. Boas lembraças do Hamburgo? Vai estar em casa hein! Mas por outro lado sei do que aqueles jogadores são capazes de fazer. Só para constar, o Save foi campeão de Janeiro e por isso permanece afixado! Parabéns pela dobradinha!!! Merecida! Tava sumido, hein meu velho? Valeu, obrigado...rumo a 2020 Campeão antecipado novamente. Bela vitória contra a Lazio, e agora é vencer o ex time. Vamos ver se dá. À noite devo jogar. Citar
GG. Postado 18 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2008 12 de abril de 2017Vitória insuficienteRapid vence, mas está desclassificadoO Rapid está fora da Liga dos Campeões. A equipe do treinador Lukas Henning não conseguiu, em nenhuma das duas partidas, ser superior ao Hamburgo e mesmo com a vitória por 1 a 0, está fora das semifinais da competição.Os Verde-brancos sabiam que teriam muitas dificuldades para se recuperar depois da derrota por 2 a 0 na partida disputa em Hamburgo. Naquela oportunidade, o Hamburgo impôs seu jogo e foi superior, mas teve dificuldade para marcar mais gols depois que abriu o placar aos 29. Mesmo assim, aos 74, Jo fez o 2 a 0 e garantiu uma bela vantagem para a partida em Viena.Em Viena, o Rapid precisa vencer, mas novamente o HSV foi a melhor equipe e durante toda a partida, os donos-da-casa tiveram dificuldades para criar jogadas de ataque. Quando a partida se encaminhava para o seu final e o HSV estava praticamente classificado, o Rapid fez o gol e se despediu da Liga dos Campeões com uma vitória.Ao final da partida, Henning não parecia abatido pela derrota. “Estou satisfeito com o que fizemos na Liga dos Campeões. Para quem pensava que deveríamos nos concentrar na Copa UEFA, surpreendemos, vencemos grandes equipes e ficamos entre os oito melhores da competição. Isso é gratificante e a torcida reconheceu isso, que é o mais importante.”Apesar da desclassificação, a diretoria do Rapid está muito feliz, o balanço esportivo e financeiro até o momento é muito bom. A tendência é que o balanço na temporada ainda cresça por conta das verbas dos direitos televisivos que serão pagos ao término da Liga dos Campeões. Esportivamente, o Rapid luta pela manutenção da invencibilidade até o final da Bundesliga e o bicampeonato da ÖFB-Cup, depois que o clube passou pelo Kapfenberg nos pênaltis. Na semifinal, o Rapid enfrentará o Sitall, fora de casa. O Rapid Amateure também passou e enfrentará o Red Bull Salzburg, em Viena. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.