Cunha Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 O reply número 1000 é meu na melhor história do Forum!! :heh: Citar
gq-tricolor Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Não duvido mais nada do que o Rapid é capaz. 5 a 1! Destruiu o poderoso Arsenal. Rapid, em busca de um lugar ao sol :D Citar
GG. Postado 16 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Q virada enorme Gilson.. nunca eu teria conseguido :| Grupo acessivel... acho q vc consegue lutar pelo menos pelo 2º .. não sei como vai os reforços e se a equipa tá forte esta época Foi sensacional e nunca imaginei ser possível. Grupinho complicado. Mas acho que pega pelo menos uma 2ª vaga ai. Com relação aos outros acho que é um bom grupo para tentar passar adiante. Show gílson, só uma pergunta, tu não trabalha ou posta as coisas do trabalho? :lol: Grupo "fácil", acho que passa, no sufoco, na segunda vaga. O importante é passar. Caraio goleo o Arsenal. Sem coments! ;) :blink: Que goleada foi aquela? Simplesmente ARRASOU os gunners'. Belo jogo, Gílson. E o grupo da UCL me parece bem balanceado; dá pra brigar sim pela 2ª vaga com o Porto. Do Club Brugge você passa fácil, aposto. :) Você viu o jogo? Ele é bem interessante. Eu acho que é viável a passagem se a equipe jogar bem como fez contra o Arsenal. Haha calma Gilson, nao fique stressado :D Nao preciso ver o jogo nao, eu soh achei q o seu goleiro tinha sido o melhor devido ao numero de finalizaçoes do Arsenal, mas q ele salvou, salvou com aquela nota 8. O time do Arsenal inteiro com notas baixas, nao jogaram nda entao hehe To calmo, mas você devia ver é bem interessante. Você vai ver os Gunners serem anulados por uma defesa bem postada e um ataque mortífero e um goleiro em bom dia. O pessoal do CM tem colocado alguns jogos para quem quiser ver. O reply número 1000 é meu na melhor história do Forum!! :heh: ;) Não duvido mais nada do que o Rapid é capaz. 5 a 1! Destruiu o poderoso Arsenal. Rapid, em busca de um lugar ao sol :D Vamos ver a continuação. Citar
GG. Postado 16 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 20 de setembro de 2016Estréia com vitóriaRapid vence o PortoO Rapid Viena estreou muito bem na Liga dos Campeões. Depois de golear o Arsenal por 5 a 1 e conseguir a vaga para a fase de grupos, o líder da Bundesliga iniciou sua participação contra o Porto, em casa e venceu.O clube português levou milhares de torcedores ao Gerhard-Hanappi, entusiasmados por voltarem à cidade na qual o Porto conquistou sua 1ª Liga dos Campeões, quando esta ainda se chamava Copa dos Campeões da Europa.Dessa vez, a situação foi bem diferente. Entusiasmados pela volta à competição mais importante do continente e pela goleada sobre o Arsenal, os Grün-Weiße começaram com muita força e aos 2, Hackmair foi puxado dentro da área. Na cobrança da penalidade máxima, Pereirinha fez 1 a 0.Depois do gol, o Porto procurou reagir, mas o Rapid voltou a atacar e passou a dominar as ações do encontro, porém, o placar permaneceu com o único gol do Rapid.No começo da 2ª etapa, o Rapid fez o 2º, depois de jogada de Eriksson, Pereirinha, Hakcmair e finalização de Bencherifa. Com o 2 a 0, o Rapid passou a jogar defensivamente no 5-4-1 e o Porto cresceu em busca do empate, mas nos acréscimos sofreu outro gol. Kristoffersen recebeu a cobrança de um escanteio na entrada da grande área e chutou para marcar.Na outra partida do grupo, com um gol nos acréscimos, o Chelsea venceu, em casa, o Club Brugge por 1 a 0.No final da partida, Henning disse que estava muito satisfeito com a vitória na estréia. “A 1ª partida é sempre complicada, mas penso que os jogadores ficaram muito motivados pela vitória contra o Arsenal e por isso, não sentiram o peso da responsabilidade. No entanto, isso é só o início e teremos muitos desafios pela frente.”Antes da próxima partida pela Liga dos Campeões que será daqui a 12 dias, em Bruges, contra o Club Brugge, o Rapid voltará aos jogos domésticos onde fará três partidas pela Bundesliga, sendo uma delas contra o arqui-rival Austria Viena. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 (editado) To calmo, mas você devia ver é bem interessante. Você vai ver os Gunners serem anulados por uma defesa bem postada e um ataque mortífero e um goleiro em bom dia. O pessoal do CM tem colocado alguns jogos para quem quiser ver. Bom, se eh assim, fiquei instigado pra assistir hehe. Soh uma coisa, q pasta q eu coloco, na pasta matches? Q bela estreia na Champions hein, esse time vai longe! Editado 16 de Fevereiro 2008 por Stay Heavy Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Fevereiro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Ótima estréia pela Champions. E esse 5-4-1 vem funcionando bem no seu time hein? Que beleza. :D Citar
GG. Postado 16 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Bom, se eh assim, fiquei instigado pra assistir hehe. Soh uma coisa, q pasta q eu coloco, na pasta matches? Q bela estreia na Champions hein, esse time vai longe! Sim, na pasta matches. Com o jogo aberto você vai na tela inicial e do lado direito tem "ver jogo" ou "assistir ao jogo". Ótima estréia pela Champions. E esse 5-4-1 vem funcionando bem no seu time hein? Que beleza. :D Eu só uso ele para me defender nos último minutos, mas fiz uma pequenas mudanças para conseguir uma movimentação maior do ataque e está dando certo. Citar
gq-tricolor Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Foi uma bela estréiaFoi uma bela estréia Citar
king_of_gods Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 É parabens meu caro! Citar
Universal Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 5-4-1? Porquê tão defensivo?? ou só na Europa? Bom resultado.. :) Citar
bbds Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Passando bem assim pelo Porto já podemos ver que o time garante pelo menos a 2ª vaga. E nem se fala do nacional. Invicto de novo. Citar
GG. Postado 16 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Foi uma bela estréiaFoi uma bela estréia Valeu. É parabens meu caro! Valeu. 5-4-1? Porquê tão defensivo?? ou só na Europa? Bom resultado.. :) Não entendi o que você quis saber. Jogo com esse esquema por conta do nível da minha equipe. Passando bem assim pelo Porto já podemos ver que o time garante pelo menos a 2ª vaga. E nem se fala do nacional. Invicto de novo. Valeu. Citar
GG. Postado 16 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 27 de outubro de 2016Outra valsaChelsea é goleado pelo RapidParece que a grande sensação da temporada no futebol europeu será o Rapid Viena. Depois de desclassificar o Arsenal da fase de grupos da Liga dos Campeões com uma sonora goleada de 5 a 1 em Viena, outro clube inglês, o Chelsea, foi chamado para dançar uma valsa vienense.A partida foi válida pela 3ª rodada da fase de grupos. Na 2ª rodada, o Chelsea já havia perdido para o Porto por 2 a 1, de virada e com o time português a jogar com um a menos desde os 37 minutos.O Rapid Viena vinha de um empate contra o Club Brugge, na Bélgica, por 3 a 3, em uma partida que o Rapid se recuperou de um derrota parcial de 3 a 1 no 1º tempo, depois de começar ganhando com um gol aos 9, de Kádar. No 2º tempo, o Rapid reagiu e empatou aos 84, com um gol de Mokoena.Para a partida contra o Chelsea, do treinador escocês Steve Clarke, o Rapid se apresentou da mesma forma que jogou contra o Arsenal, em um 5-4-1. A armadilha funcionou rápido. Aos 3, o Rapid chutou para frente, o defensor do Chelsea não conseguiu cortar o chute, Kropfl pegou a bola, arrancou e fez 1 a 0.No entanto, o Chelsea se mostrou forte e empatou logo a seguir, aos 5, em um gol contra do zagueiro Wilusz. Depois do empate, o Chelsea passou a pressionar, mas aos 26, perdeu uma bola na altura do meio-campo, Koller avançou pela esquerda e da linha-de-fundo cruzou para Pereirinha marcar o 2º do Rapid.Dessa vez não houve um novo empate e mais cauteloso, o Chelsea esperou um pouco pelo Rapid e os austríacos fizeram uma bela troca de passes e Pereirinha fez o 3 a 1, aos 37. Era o 3º arremate do Rapid ao gol e o 3º gol dos austríacos.O Chelsea não se deu por vencido e foi ao ataque e na confusão, um jogador do Rapid fez novo gol contra aos 42. O placar estava aberto novamente e nos acréscimos do 1º tempo, aos 47, um pênalti a favor do Chelsea e a chance de empatar a partida, mas na cobrança, o goleiro do Rapid defendeu e no rebote fez outra defesa e impediu o gol. Na sequência da jogada, o goleiro do Rapid lançou a bola para frente e na jogada o Rapid fez o 4 a 2, com Hackmair, aos 48, do 1º tempo.Para a 2ª etapa, o Rapid voltou mais seguro na defesa e para a infelicidade do Chelsea não houve mais gols contra e o Rapid confirmou a vitória. A baixa da partida foi de Pereirinha, o melhor em campo, que se contrundiu seriamente e ficará de 3 a 4 meses sem jogar por uma rotura da face posterior da coxa.Com as duas vitórias e um empate, o Rapid assumiu o 1º lugar do grupo com 7 pontos, seguido do Porto, que derrotou o Club Brugge, em casa, por 2 a 1 e está com 6 pontos. Citar
Universal Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Mais facil do que pensei.. parabéns pelo bom percurso na Champions :) Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Assim fica difícil segurar o Rapid... Citar
GG. Postado 16 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Mais facil do que pensei.. parabéns pelo bom percurso na Champions :) A equipe está surpreendendo. Assim fica difícil segurar o Rapid... Calma... Citar
king_of_gods Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Realmente primeiro turno bem, esperamos q o Chelsea não jogue o q sabe e o porto não se de bem. Citar
GG. Postado 16 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 26 de novembro de 2016Imparável na BundesligaRapid vence a 19ª partidaO Rapid Viena faz uma excelente temporada e ruma sem adversários ao bicampeonato da Bundesliga. A equipe dirigida por Lukas Henning venceu mais uma vez, foi a 19ª vitória em 21 rodadas e ainda está invicta na Bundesliga.O adversário derrotado dessa vez foi o Austria Viena, o eterno rival, que perdeu a 3º derby da temporada. Mesmo jogando fora de casa, o Rapid dominou o adversário desde o início e poderia ficar chateado se a partida terminasse empatada, mas aos 61, Ogorek subiu mais que todos em um escanteio e cabeceou para marcar o gol da vitória.O Rapid parece não ter adversário dentro do país, apesar de que, na 19ª rodada, o Red Bull Salzburg fez uma boa partida, mas foi derrotado por 3 a 2, em Viena.Vai ser muito difícil tirar o título das mãos do Rapid, que além da boa temporada na Bundesliga, faz uma campanha surpreendente na Liga dos Campeões e esteve perto de garantir a vaga na 4ª rodada, quando enfrentou o Chelsea, no Stamford Bridge. Os Blues não conseguiram jogar, mesmo diante de sua torcida, e estiveram perto de perder novamente para o Rapid, mas conseguiram o empate aos 88 minutos.Apesar do empate, o Rapid segue na liderança de seu grupo com 8 pontos, já que o Porto também não conseguiu vencer o Club Brugge, na Bélgica e ficou no 0 a 0. Na próxima rodada, Porto e Rapid se enfrentarão em Portugal e dependendo dos resultados, o Rapid poderá se classificar. Citar
bbds Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Disparado na liderança. Vaga praticamente garantida na Champions também. Citar
kikoskt Postado 16 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Grandes vitorias na UEFA, sera Rapid o novo campeão da Europa? o campeonato nacional ja é teu ;) Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Fevereiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Fevereiro 2008 Gílson, tem como tu responder minha MP? É urgente para mim. :D E o time tá foda, o trabalho que você está fazendo no Rapid é incrível. Citar
gq-tricolor Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Os resultados mais difíceis em casa na UCL tu já conseguiu fazer. Agora é jogar fora contra os grande europeus para selar a vaga. 20 pontos vai ser duro Ried tirar. Citar
yacno Postado 17 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Íncriveis resultados! imagino se você tivesse ido pra copa da UEFA, iria disputar o título, mas minha aposta é você ir pras quartas da LC. nacionalmente é levar a liga. quanto você gasta com salário e quanto você arrecada com os jogos? Citar
GG. Postado 17 de Fevereiro 2008 Autor Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Disparado na liderança. Vaga praticamente garantida na Champions também. quase lá. Grandes vitorias na UEFA, sera Rapid o novo campeão da Europa? o campeonato nacional ja é teu ;) Não creio em título. Talvez ir um pouco mais além depois depois da fase de grupos. Noi Nacional concordo com você. Gílson, tem como tu responder minha MP? É urgente para mim. :D E o time tá foda, o trabalho que você está fazendo no Rapid é incrível. Valeu. Os resultados mais difíceis em casa na UCL tu já conseguiu fazer. Agora é jogar fora contra os grande europeus para selar a vaga. 20 pontos vai ser duro Ried tirar. Acho que dará para seguir em frente. Íncriveis resultados! imagino se você tivesse ido pra copa da UEFA, iria disputar o título, mas minha aposta é você ir pras quartas da LC. nacionalmente é levar a liga. quanto você gasta com salário e quanto você arrecada com os jogos? Também estou admirado. Nunca esperei nada disso. Talvez na UEFA fosse melhor, mas lá, dificilmente usaria o 5-4-1 para surpreender os adversários. Seria muito bom chegar às quartas. A liga é do Rapid não tenho dúvidas. Na temporada passada paguei 663 mil, nessa estou pagando 672 mil. Não tenho como te dizer isso porque simplesmente não olhei isso. O que posso te dizer é que na temporada passada que eu não disputava a LC, eu tinha um prejuízo mensal que variava de 400 a 600 mil mensais, por isso é importante vender jogadores, pois eles que seguram as finanças do clubes. Hoje, na LC, com os prêmios pelas vitórias e empates nela (600 e 300 mil) e a bilheteria nesses jogos estou muito bem financeiramente. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Fevereiro 2008 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2008 Muito próximo da vaga pra segunda fase da Champions. Acredito que você consiga assegurá-la. E a Bundesliga austríaca virou "treinos de luxo" pelo jeito, hehehe. Tá certo! :) Gílson, uma pergunta: você usa quais treinos? Feitos por você mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.