Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Um tributo a Ernst Happel - de 2007/08 a 2023/24


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    553

  • bbds

    118

  • Henrique M.

    99

  • gq-tricolor

    88

Q virada enorme Gilson.. nunca eu teria conseguido :|

Grupo acessivel... acho q vc consegue lutar pelo menos pelo 2º .. não sei como vai os reforços e se a equipa tá forte esta época

Foi sensacional e nunca imaginei ser possível.

Grupinho complicado.

Mas acho que pega pelo menos uma 2ª vaga ai.

Com relação aos outros acho que é um bom grupo para tentar passar adiante.

Show gílson, só uma pergunta, tu não trabalha ou posta as coisas do trabalho?

:lol:

Grupo "fácil", acho que passa, no sufoco, na segunda vaga.

O importante é passar.

Caraio goleo o Arsenal. Sem coments!

;)

:blink:

Que goleada foi aquela? Simplesmente ARRASOU os gunners'. Belo jogo, Gílson. E o grupo da UCL me parece bem balanceado; dá pra brigar sim pela 2ª vaga com o Porto. Do Club Brugge você passa fácil, aposto. :)

Você viu o jogo? Ele é bem interessante. Eu acho que é viável a passagem se a equipe jogar bem como fez contra o Arsenal.

Haha calma Gilson, nao fique stressado :D

Nao preciso ver o jogo nao, eu soh achei q o seu goleiro tinha sido o melhor devido ao numero de finalizaçoes do Arsenal, mas q ele salvou, salvou com aquela nota 8.

O time do Arsenal inteiro com notas baixas, nao jogaram nda entao hehe

To calmo, mas você devia ver é bem interessante. Você vai ver os Gunners serem anulados por uma defesa bem postada e um ataque mortífero e um goleiro em bom dia.

O pessoal do CM tem colocado alguns jogos para quem quiser ver.

O reply número 1000 é meu na melhor história do Forum!! :heh:

;)

Não duvido mais nada do que o Rapid é capaz. 5 a 1! Destruiu o poderoso Arsenal.

Rapid, em busca de um lugar ao sol :D

Vamos ver a continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201617.png

kleine.jpg

20 de setembro de 2016

Estréia com vitória

Rapid vence o Porto

O Rapid Viena estreou muito bem na Liga dos Campeões. Depois de golear o Arsenal por 5 a 1 e conseguir a vaga para a fase de grupos, o líder da Bundesliga iniciou sua participação contra o Porto, em casa e venceu.

O clube português levou milhares de torcedores ao Gerhard-Hanappi, entusiasmados por voltarem à cidade na qual o Porto conquistou sua 1ª Liga dos Campeões, quando esta ainda se chamava Copa dos Campeões da Europa.

Dessa vez, a situação foi bem diferente. Entusiasmados pela volta à competição mais importante do continente e pela goleada sobre o Arsenal, os Grün-Weiße começaram com muita força e aos 2, Hackmair foi puxado dentro da área. Na cobrança da penalidade máxima, Pereirinha fez 1 a 0.

Depois do gol, o Porto procurou reagir, mas o Rapid voltou a atacar e passou a dominar as ações do encontro, porém, o placar permaneceu com o único gol do Rapid.

No começo da 2ª etapa, o Rapid fez o 2º, depois de jogada de Eriksson, Pereirinha, Hakcmair e finalização de Bencherifa. Com o 2 a 0, o Rapid passou a jogar defensivamente no 5-4-1 e o Porto cresceu em busca do empate, mas nos acréscimos sofreu outro gol. Kristoffersen recebeu a cobrança de um escanteio na entrada da grande área e chutou para marcar.

lcdauefa-1.gif

porto01.jpg

Na outra partida do grupo, com um gol nos acréscimos, o Chelsea venceu, em casa, o Club Brugge por 1 a 0.

No final da partida, Henning disse que estava muito satisfeito com a vitória na estréia. “A 1ª partida é sempre complicada, mas penso que os jogadores ficaram muito motivados pela vitória contra o Arsenal e por isso, não sentiram o peso da responsabilidade. No entanto, isso é só o início e teremos muitos desafios pela frente.”

Antes da próxima partida pela Liga dos Campeões que será daqui a 12 dias, em Bruges, contra o Club Brugge, o Rapid voltará aos jogos domésticos onde fará três partidas pela Bundesliga, sendo uma delas contra o arqui-rival Austria Viena.

tabela11-2.jpg

11jogos-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To calmo, mas você devia ver é bem interessante. Você vai ver os Gunners serem anulados por uma defesa bem postada e um ataque mortífero e um goleiro em bom dia.

O pessoal do CM tem colocado alguns jogos para quem quiser ver.

Bom, se eh assim, fiquei instigado pra assistir hehe. Soh uma coisa, q pasta q eu coloco, na pasta matches?

Q bela estreia na Champions hein, esse time vai longe!

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se eh assim, fiquei instigado pra assistir hehe. Soh uma coisa, q pasta q eu coloco, na pasta matches?

Q bela estreia na Champions hein, esse time vai longe!

Sim, na pasta matches. Com o jogo aberto você vai na tela inicial e do lado direito tem "ver jogo" ou "assistir ao jogo".

Ótima estréia pela Champions.

E esse 5-4-1 vem funcionando bem no seu time hein? Que beleza. :D

Eu só uso ele para me defender nos último minutos, mas fiz uma pequenas mudanças para conseguir uma movimentação maior do ataque e está dando certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma bela estréiaFoi uma bela estréia

Valeu.

É parabens meu caro!

Valeu.

5-4-1? Porquê tão defensivo?? ou só na Europa?

Bom resultado.. :)

Não entendi o que você quis saber. Jogo com esse esquema por conta do nível da minha equipe.

Passando bem assim pelo Porto já podemos ver que o time garante pelo menos a 2ª vaga.

E nem se fala do nacional. Invicto de novo.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201617.png

BBC.jpg

27 de outubro de 2016

Outra valsa

Chelsea é goleado pelo Rapid

Parece que a grande sensação da temporada no futebol europeu será o Rapid Viena. Depois de desclassificar o Arsenal da fase de grupos da Liga dos Campeões com uma sonora goleada de 5 a 1 em Viena, outro clube inglês, o Chelsea, foi chamado para dançar uma valsa vienense.

A partida foi válida pela 3ª rodada da fase de grupos. Na 2ª rodada, o Chelsea já havia perdido para o Porto por 2 a 1, de virada e com o time português a jogar com um a menos desde os 37 minutos.

O Rapid Viena vinha de um empate contra o Club Brugge, na Bélgica, por 3 a 3, em uma partida que o Rapid se recuperou de um derrota parcial de 3 a 1 no 1º tempo, depois de começar ganhando com um gol aos 9, de Kádar. No 2º tempo, o Rapid reagiu e empatou aos 84, com um gol de Mokoena.

lcdauefa-1.gif

brugge01-1.jpg

Para a partida contra o Chelsea, do treinador escocês Steve Clarke, o Rapid se apresentou da mesma forma que jogou contra o Arsenal, em um 5-4-1. A armadilha funcionou rápido. Aos 3, o Rapid chutou para frente, o defensor do Chelsea não conseguiu cortar o chute, Kropfl pegou a bola, arrancou e fez 1 a 0.

No entanto, o Chelsea se mostrou forte e empatou logo a seguir, aos 5, em um gol contra do zagueiro Wilusz. Depois do empate, o Chelsea passou a pressionar, mas aos 26, perdeu uma bola na altura do meio-campo, Koller avançou pela esquerda e da linha-de-fundo cruzou para Pereirinha marcar o 2º do Rapid.

Dessa vez não houve um novo empate e mais cauteloso, o Chelsea esperou um pouco pelo Rapid e os austríacos fizeram uma bela troca de passes e Pereirinha fez o 3 a 1, aos 37. Era o 3º arremate do Rapid ao gol e o 3º gol dos austríacos.

O Chelsea não se deu por vencido e foi ao ataque e na confusão, um jogador do Rapid fez novo gol contra aos 42. O placar estava aberto novamente e nos acréscimos do 1º tempo, aos 47, um pênalti a favor do Chelsea e a chance de empatar a partida, mas na cobrança, o goleiro do Rapid defendeu e no rebote fez outra defesa e impediu o gol. Na sequência da jogada, o goleiro do Rapid lançou a bola para frente e na jogada o Rapid fez o 4 a 2, com Hackmair, aos 48, do 1º tempo.

Para a 2ª etapa, o Rapid voltou mais seguro na defesa e para a infelicidade do Chelsea não houve mais gols contra e o Rapid confirmou a vitória. A baixa da partida foi de Pereirinha, o melhor em campo, que se contrundiu seriamente e ficará de 3 a 4 meses sem jogar por uma rotura da face posterior da coxa.

lcdauefa-1.gif

chelsea01-2.jpg

Com as duas vitórias e um empate, o Rapid assumiu o 1º lugar do grupo com 7 pontos, seguido do Porto, que derrotou o Club Brugge, em casa, por 2 a 1 e está com 6 pontos.

tabela3-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente primeiro turno bem, esperamos q o Chelsea não jogue o q sabe e o porto não se de bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201617.png

viennareview.jpg

26 de novembro de 2016

Imparável na Bundesliga

Rapid vence a 19ª partida

O Rapid Viena faz uma excelente temporada e ruma sem adversários ao bicampeonato da Bundesliga. A equipe dirigida por Lukas Henning venceu mais uma vez, foi a 19ª vitória em 21 rodadas e ainda está invicta na Bundesliga.

tabela21-1.jpg

O adversário derrotado dessa vez foi o Austria Viena, o eterno rival, que perdeu a 3º derby da temporada. Mesmo jogando fora de casa, o Rapid dominou o adversário desde o início e poderia ficar chateado se a partida terminasse empatada, mas aos 61, Ogorek subiu mais que todos em um escanteio e cabeceou para marcar o gol da vitória.

tmobilebundesliga.gif

austria.jpg

O Rapid parece não ter adversário dentro do país, apesar de que, na 19ª rodada, o Red Bull Salzburg fez uma boa partida, mas foi derrotado por 3 a 2, em Viena.

tmobilebundesliga.gif

redbull-1.jpg

Vai ser muito difícil tirar o título das mãos do Rapid, que além da boa temporada na Bundesliga, faz uma campanha surpreendente na Liga dos Campeões e esteve perto de garantir a vaga na 4ª rodada, quando enfrentou o Chelsea, no Stamford Bridge. Os Blues não conseguiram jogar, mesmo diante de sua torcida, e estiveram perto de perder novamente para o Rapid, mas conseguiram o empate aos 88 minutos.

lcdauefa-1.gif

chelsea02-2.jpg

Apesar do empate, o Rapid segue na liderança de seu grupo com 8 pontos, já que o Porto também não conseguiu vencer o Club Brugge, na Bélgica e ficou no 0 a 0. Na próxima rodada, Porto e Rapid se enfrentarão em Portugal e dependendo dos resultados, o Rapid poderá se classificar.

tabela4-2.jpg

21jogos-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Gílson, tem como tu responder minha MP? É urgente para mim. :D

E o time tá foda, o trabalho que você está fazendo no Rapid é incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os resultados mais difíceis em casa na UCL tu já conseguiu fazer. Agora é jogar fora contra os grande europeus para selar a vaga.

20 pontos vai ser duro Ried tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Íncriveis resultados!

imagino se você tivesse ido pra copa da UEFA, iria disputar o título, mas minha aposta é você ir pras quartas da LC.

nacionalmente é levar a liga.

quanto você gasta com salário e quanto você arrecada com os jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disparado na liderança.

Vaga praticamente garantida na Champions também.

quase lá.

Grandes vitorias na UEFA, sera Rapid o novo campeão da Europa?

o campeonato nacional ja é teu ;)

Não creio em título. Talvez ir um pouco mais além depois depois da fase de grupos.

Noi Nacional concordo com você.

Gílson, tem como tu responder minha MP? É urgente para mim. :D

E o time tá foda, o trabalho que você está fazendo no Rapid é incrível.

Valeu.

Os resultados mais difíceis em casa na UCL tu já conseguiu fazer. Agora é jogar fora contra os grande europeus para selar a vaga.

20 pontos vai ser duro Ried tirar.

Acho que dará para seguir em frente.

Íncriveis resultados!

imagino se você tivesse ido pra copa da UEFA, iria disputar o título, mas minha aposta é você ir pras quartas da LC.

nacionalmente é levar a liga.

quanto você gasta com salário e quanto você arrecada com os jogos?

Também estou admirado. Nunca esperei nada disso.

Talvez na UEFA fosse melhor, mas lá, dificilmente usaria o 5-4-1 para surpreender os adversários. Seria muito bom chegar às quartas.

A liga é do Rapid não tenho dúvidas.

Na temporada passada paguei 663 mil, nessa estou pagando 672 mil. Não tenho como te dizer isso porque simplesmente não olhei isso. O que posso te dizer é que na temporada passada que eu não disputava a LC, eu tinha um prejuízo mensal que variava de 400 a 600 mil mensais, por isso é importante vender jogadores, pois eles que seguram as finanças do clubes. Hoje, na LC, com os prêmios pelas vitórias e empates nela (600 e 300 mil) e a bilheteria nesses jogos estou muito bem financeiramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Muito próximo da vaga pra segunda fase da Champions. Acredito que você consiga assegurá-la.

E a Bundesliga austríaca virou "treinos de luxo" pelo jeito, hehehe. Tá certo! :)

Gílson, uma pergunta: você usa quais treinos? Feitos por você mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...