Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Um tributo a Ernst Happel - de 2007/08 a 2023/24


GG.

Posts Recomendados

Em dia novamente.

Votei no Villareal, mas quase por pura simpatia. Acho que é um time médio e a força da Liga Española prepara muito bem os clubes participantes a disputa de certames continentais.

Não seria impossível conquistar a UEFA ou a LC, embora ainda fosse dificil. Pra mim, seria extremamente gratificante levar um time como o Villareal ao topo da Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    553

  • bbds

    118

  • Henrique M.

    99

  • gq-tricolor

    88

Você votou na enquete?

Tenho 49 com diz a notícia.

Votei claro! Leitor assiduo aqui da sua história.

Posso fazer uma pergunta pessoal? Como vc consegue jogar fm e participar do forum? Minha noiva já é encascata com o fm, imagina qdo eu casar huauhauhauhaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, meu voto foi para o Villareal, pela simples razao d q seria um grande desafio eleva-lo a status de clube grande e de reverter as finanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava sem comentar mas de vez em quando lia, e consegui ler toda a história. Realmente tem uma qualidade muito boa, fácil de ler e acompanhar.

Mas meu voto vai para o Villareal, pois acho que seria um desafio e tanto para Henning, além de que se conseguisse levantar o time, seria cotado para vôos maiores e mais fáceis sem dúvida, times como Barcelona, Real Madrid, Milan, entre outros. Daí então com mais algumas temporadas poderia digamos, sair por cima... Mas espero sinceramente que essa saída (leia aposentadoria) demore, hehe. Aliás, nem sei porquê toquei no assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo titulo. Grande virada na prorrogação.

Votei para o Henning ir para o Villareal.

Em dia novamente.

Votei no Villareal, mas quase por pura simpatia. Acho que é um time médio e a força da Liga Española prepara muito bem os clubes participantes a disputa de certames continentais.

Não seria impossível conquistar a UEFA ou a LC, embora ainda fosse dificil. Pra mim, seria extremamente gratificante levar um time como o Villareal ao topo da Europa.

Villarreal, sem dúvidas Henning!

Gilson, meu voto foi para o Villareal, pela simples razao d q seria um grande desafio eleva-lo a status de clube grande e de reverter as finanças.

Fica. :D

Votei no Atlético, gosto do time.

De qualquer maneira eu te desejo mais anos de sucesso nesse save que já é vitorioso.

Eu estava sem comentar mas de vez em quando lia, e consegui ler toda a história. Realmente tem uma qualidade muito boa, fácil de ler e acompanhar.

Mas meu voto vai para o Villareal, pois acho que seria um desafio e tanto para Henning, além de que se conseguisse levantar o time, seria cotado para vôos maiores e mais fáceis sem dúvida, times como Barcelona, Real Madrid, Milan, entre outros. Daí então com mais algumas temporadas poderia digamos, sair por cima... Mas espero sinceramente que essa saída (leia aposentadoria) demore, hehe. Aliás, nem sei porquê toquei no assunto...

Obrigado a todos que votaram e opinaram. Isso sempre nos ajuda a decidir quando estamos em dúvida.

votei pra ficar no rapid, se for pra ir pra espanha eu iria pro villareal....

belo final de temporada, você não acha essas ligas menores da europa fáceis?

Sim, as ligas menores são mais fáceis, já que o nível das equipes é inferior se compararmos a outras. Isso fica mais evidente quando se pega um clube do tamanho do Rapid. Por outro lado, ao jogar em uma liga desse tipo você tem um grande desafio quando entra em uma competição continental, já que sua equipe será uma das mais fracas também. Essa é a compensação.

Votei claro! Leitor assiduo aqui da sua história.

Posso fazer uma pergunta pessoal? Como vc consegue jogar fm e participar do forum? Minha noiva já é encascata com o fm, imagina qdo eu casar huauhauhauhaha.

Eu não participo do fórum, apenas entro nessa seção do fórum. Tente convencê-la que é melhor você estar jogando FM do que na balada. Outra coisa é reduzir as atividades que faz e se concentrar mais no quew realmente gosta e quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve ir para o Villareal... Para tentar transformar o time em um time grande... Fazer o que os outros treinadores não fizeram : transformá-lo em grande...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando

Parabéns pela execelente campanha com o Rapid ,eu tava esperando esses 2 títulos afinal você contratou muito bem ! Acho que sua passagem pelo Rapid já deu o que tinha que dá,você tirou ele do fundo do poço e botou nas cabeças . Agora é partir pro Atletico de Madri e fazer o que você fez o Hamburgo tornaa-lo um time campeão !

Eu votei no Atletico ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, teu save novamente está muito bom e fazendo muito sucesso, mas eu gostaria que tu pegasse clubes de menos expressão nos países.

Não é uma critica... Não me interprete mal.

Mas tu não acha que está na hora de tentar pegar clubes de divisões baixas e subir com eles pra provar que realmente Ernst Happel foi superado por um grande técnico, o grande Lukas Winkler Henning.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve ir para o Villareal... Para tentar transformar o time em um time grande... Fazer o que os outros treinadores não fizeram : transformá-lo em grande...

Atualizando

Parabéns pela execelente campanha com o Rapid ,eu tava esperando esses 2 títulos afinal você contratou muito bem ! Acho que sua passagem pelo Rapid já deu o que tinha que dá,você tirou ele do fundo do poço e botou nas cabeças . Agora é partir pro Atletico de Madri e fazer o que você fez o Hamburgo tornaa-lo um time campeão !

Eu votei no Atletico ¬¬

Votei no Villareal. Acho que seria interessante.

Obrigado pela opinião.

Gilson, teu save novamente está muito bom e fazendo muito sucesso, mas eu gostaria que tu pegasse clubes de menos expressão nos países.

Não é uma critica... Não me interprete mal.

Mas tu não acha que está na hora de tentar pegar clubes de divisões baixas e subir com eles pra provar que realmente Ernst Happel foi superado por um grande técnico, o grande Lukas Winkler Henning.

Bastos, infelizmente o meu enfoque neste save não é o que você sugere. Não estou me importando muito se o clube é ou não de expressão, mas se eu me interesso ou não em dirigi-lo.

Sobre sua pergunta, acho que você não compreendeu a proposta do save. Na introdução do save eu escrevi: "Desde já, aviso que não pretendo seguir os passos de Happel, por isso, não me cobrem que eu passe pelo clube A ou B que o Happel treinou. Se ocorrer essa oportunidade será bem-vinda, mas ela não faz parte da minha proposta de save. Além disso, incluí outras duas ligas que há tempos quero jogar, mas não tive oportunidade, mas que manterei em segredo por enquanto."

Como você pode ver, eu nunca disse em nenhum lugar que meu interesse era superar Happel no save, mas homenageá-lo e jogar em ligas que nunca havia jogado e por isso escolhi a nacionalidade austríaca e para ser bem sincero, estou cansado desse padrão de save que sempre pega clubes de divisões baixas e vai subindo com eles, isso está muito repetitivo.

Espero que você não me interprete mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no submarino, e pelo que eu vi, não fui só eu hehehee

Tchê, tinha te perguntado anteriormente sobre o Falcão, mas dps não dei sequência, tu me respondeu com outra pergunta, e oq eu quis saber foi se ele se torna um grande craque, com reputação tipo Rooney, Pato, Ronaldinho, esses q no decorrer do jogo ganham os prêmios da FIFA, e tudo o mais...

No mais, parabéns, tô me inspirando mto em ti pra jogar, notei q, taticamente, esse FM08 tá mto, mas mto mais desafiador taticamente falando... Nos anteriores, seguido eu colocava meu time pra jogar, e ganhava, sem maiores esforços, com uma tatica ajeitadinha, mas sem grandes esforços... Nesse 08, cada jogo é um jogo, cada caso é um caso... O q realmente tornou o jogo muito mais dificil, e pq não dizer, divertido :rolleyes:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não participo do fórum, apenas entro nessa seção do fórum. Tente convencê-la que é melhor você estar jogando FM do que na balada. Outra coisa é reduzir as atividades que faz e se concentrar mais no quew realmente gosta e quer fazer.

É pq vc não conheçe minha mulher. HAUHUAHUUHa

E eu sou Cientista da Computação, há uma coisa na minha vida q falta é tempo. Quem derá eu pode diminuir atividades. Quem me derá hehe. Ainda to novo tenho q rala bastante ainda o problema é que será q o fm vai continuar até eu crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastos, infelizmente o meu enfoque neste save não é o que você sugere. Não estou me importando muito se o clube é ou não de expressão, mas se eu me interesso ou não em dirigi-lo.

Sobre sua pergunta, acho que você não compreendeu a proposta do save. Na introdução do save eu escrevi: "Desde já, aviso que não pretendo seguir os passos de Happel, por isso, não me cobrem que eu passe pelo clube A ou B que o Happel treinou. Se ocorrer essa oportunidade será bem-vinda, mas ela não faz parte da minha proposta de save. Além disso, incluí outras duas ligas que há tempos quero jogar, mas não tive oportunidade, mas que manterei em segredo por enquanto."

Como você pode ver, eu nunca disse em nenhum lugar que meu interesse era superar Happel no save, mas homenageá-lo e jogar em ligas que nunca havia jogado e por isso escolhi a nacionalidade austríaca e para ser bem sincero, estou cansado desse padrão de save que sempre pega clubes de divisões baixas e vai subindo com eles, isso está muito repetitivo.

Espero que você não me interprete mal.

Claro, eu te entendo. Mas eu estou mal tão acostumado com teus saves com clubes pequenos que eu senti um pouco de falta nesse save os pequenos clubes que tu levava as glórias.

Mas eu já disse que está muito bom o save...

E por sinal, gostei muito do atacante com flecha pro lado, testei no meu time e deu muito certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no submarino, e pelo que eu vi, não fui só eu hehehee

Tchê, tinha te perguntado anteriormente sobre o Falcão, mas dps não dei sequência, tu me respondeu com outra pergunta, e oq eu quis saber foi se ele se torna um grande craque, com reputação tipo Rooney, Pato, Ronaldinho, esses q no decorrer do jogo ganham os prêmios da FIFA, e tudo o mais...

No mais, parabéns, tô me inspirando mto em ti pra jogar, notei q, taticamente, esse FM08 tá mto, mas mto mais desafiador taticamente falando... Nos anteriores, seguido eu colocava meu time pra jogar, e ganhava, sem maiores esforços, com uma tatica ajeitadinha, mas sem grandes esforços... Nesse 08, cada jogo é um jogo, cada caso é um caso... O q realmente tornou o jogo muito mais dificil, e pq não dizer, divertido :rolleyes:

Abraço!

Ah, entendi, não, o Falcão não ficou desse jeito não.

Força aí Diego.

votei no villareal, eh um bom desafio reverter as finanças do clube...

e os Newgens, tem muito craque no save ja?

Não tenho olhado isso muito não, mas em breve quando mudar de liga novamente poderei dizer.

Ficaria no Rapid até o final do contrato.

Valeu.

É pq vc não conheçe minha mulher. HAUHUAHUUHa

E eu sou Cientista da Computação, há uma coisa na minha vida q falta é tempo. Quem derá eu pode diminuir atividades. Quem me derá hehe. Ainda to novo tenho q rala bastante ainda o problema é que será q o fm vai continuar até eu crescer.

Faça com o Joe, compre um notebook e fique "assistindo novela" ao lado dela, mas jogando FM. :lol:

Claro, eu te entendo. Mas eu estou mal tão acostumado com teus saves com clubes pequenos que eu senti um pouco de falta nesse save os pequenos clubes que tu levava as glórias.

Mas eu já disse que está muito bom o save...

E por sinal, gostei muito do atacante com flecha pro lado, testei no meu time e deu muito certo :D

O problema desse tipo de save que começa nas divisões inferiores é que você nunca joga com os grandes jogadores da DB e depois só pega newgens.

Valeu e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201516.png

derstandard.jpg

28 de junho de 2017

Henning fica no Rapid

Treinador sonha em disputar a Liga dos Campeões com seu clube do coração

Acabou a dúvida. Lukas Henning recusou as propostas do Atlético de Madrid e do Villarreal e permanecerá no Rapid Viena até o final de seu contrato em junho de 2017. Uma enquete realizada por este jornal indicou que a preferência dos internautas era para que Henning fosse para o Villarreal, mas o treinador surpreendeua todos e cumprirá seu contrato até o final.

pesquisa.gif

A decisão de Henning foi sentimental. Desconsiderando a questão profissional e até financeira, o treinador de 49 anos argumentou que ainda não se sente à vontade para deixar sua família na Áustria, depois dos problemas familiares que viveu em 2014. Além disso, ele afirmou que sonha em disputar a Liga dos Campeões com seu clube do coração.

“Pode parecer muito estranho nos dias de hoje eu falar de sentimentos em uma atividade tão profissionalizada com é o futebol, mas seguir meus sentimentos faz todo sentido e por isso ficarei no Rapid e tentarei levá-lo à Liga dos Campeões nesta temporada. Esse é um sonho que quero realizar”.

O Rapid Viena participou pela última vez da Liga dos Campeões na temporada 2012/13, mas caiu na 2ª fase de qualificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201617.png

weiner.jpg

1º de julho de 2016

Uniforme listrado

Rapid terá uniforme com listras para a temporada 2016/17

A Puma apresentou os novos uniformes do Rapid Viena para a temporada que se inicia. O uniforme principal retomará as listras horizontais que não eram utilizadas desde a temporada 2006/07.

A escolha foi feita pelo treinador Lukas Henning, que foi presenteado com essa possibilidade pela diretoria do clube que optou por homenageá-lo pelo que ele fez em pouco mais de um ano no comando da equipe e por ter optado em permanecer no clube, mesmo com as propostas de clubes espanhóis.

Segundo o presidente do clube, Rudolf Edlinger, “o que Henning fez pelo clube em pouco tempo exemplifica o sentimento de quem realmente ama o Rapid Viena e que por isso, ele teve o privilégio de escolher os dois uniformes que o Rapid usará na temporada.”

uniforme.png

Henning, que esteve presente na apresentação dos uniformes, disse que escolheu o uniforme com listras horizontais como uma homenagem ao time que alcançou o vice-campeonato da extinta Copa dos Campeões de Copa na temporada 1995/96 que também utilizou um uniforme com listras horizontais. O 2º uniforme será branco, com alguns detalhes em verde.

rapid_1995-96.jpg

Os novos uniformes começarão a ser utilizados nas partidas da 2ª fase de qualificação da Liga dos Campeões. A 1ª partida do Rapid será em 3 de agosto contra o Valur (Islândia) ou Skonto (Letônia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...