Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Um tributo a Ernst Happel - de 2007/08 a 2023/24


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    553

  • bbds

    118

  • Henrique M.

    99

  • gq-tricolor

    88

Boa campanha na Copa do Mundo.. Fico imaginando se tivesse começado a partida frente a Argentina com o 4-4-2 no qual fez o gol..

Boa sorte no Rapid. Essa primeira partida é essencial para escapar do rebaixamento. Tenho certeza que consegue escapar do rebaixamento.

OFF : Esses logos standart que tu usa, não seriam os shiny's ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achava que tu ia pra um clube maior

Que bom que surpreendi. Happel também surpreendia nas escolhas de seu trabalho.

Vejo que perdi muita coisa nesse feriado de Carnaval, mas creio que você reverterá a situação do Rapid.

Perdeu um pouco, mas os post são curtos e dá para colocar em dia rapidinho. Valeu.

Vc traduziu o texto Gilson?

Eu tb gosto de jogar com o Rapid mas nunca encontrei sua historia em portugues ?

Sim, peguei uma coisa ali outra acolá.

Não tem mesmo em português.

Estádio não é grande, mas deve suprir as necessidades para a Liga Nacional.

Quem sabe eu não consigo uma ampliação?

Boa campanha na Copa do Mundo.. Fico imaginando se tivesse começado a partida frente a Argentina com o 4-4-2 no qual fez o gol..

Boa sorte no Rapid. Essa primeira partida é essencial para escapar do rebaixamento. Tenho certeza que consegue escapar do rebaixamento.

OFF : Esses logos standart que tu usa, não seriam os shiny's ??

Não creio que conseguisse ganhar. Foi uma dia que precisava de muitas variáveis para dar certo. Precisão dos meus atacantes não estava boa, o goleiro argentino estava inspirado e além do mais meus zagueiros eram ruins.

Essa 1ª partida terá um valor especial.

Eu uso os logos standard no meu jogo, mas no banner são os shiny's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não há muita diferença entre os dois logos, ou há ??

Muita não, mas há, e o suficiente para você ter notado que no banner do save era o shiny e não o standard ;)

Acho que vai ser um bom desafio com o Rapid, pelomenos tu não joga contra os primeiros colocados

Acho que vai ser uma boa estada para o Henning.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201415.png

Competições na Áustria

O futebol é o esporte mais popular da Áustria Praticado desde o início da década de 1890. O 1º clube de futebol no país foi fundado em, 1894, o First Vienna FC, que ainda está em atividade na 3ª divisão do país. A federação de futebol do país, a Österreichischer Fußball Bund (OFB) foi fundada 18 de março de 1904. Ela é a responsável pela organização de todas as competições de futebol na Áustria e pela seleção nacional.

T-Mobile Bundesliga

A Bundesliga é o nível mais alto do futebol austríaco. Ela foi criada na temporada 1974/75, mas desde 1912 exsite uma campeonato nacional austríaco.

O clube com mais títulos é o Rapid Viena com 31 títulos (no save são 34). Em seguida vem o seu arqui-rival, o Austria Viena, com 23 títulos. Abaixo deles o mais próximo é o Admira Viena, que se fundiu com outros clubes e tem 8 títulos.

A maior sequencia de títulos pertence ao Áustria Viena e é um tetracampeonato na década de 1980.

Atualmente 10 clubes disputam a Bundesliga. Esses clubes jogam 4 vezes contra cada um dos participantes (duas em casa e duas fora) e ao final das 36 rodadas, o clube com mais pontos é o campeão.

bundesliga-2.jpg

A Bundesliga é patrocinada atualmente pela T-Mobile.

ÖFB Stiegl-Cup

A 2ª competição mais importante da Austria é a ÖFB Cup, que por motivos comerciais é chamada de ÖFB Stiegl-Cup. Essa competição é disputada desde 1919, mas foi interrompida entre 1939 e 1945 (2ª Guerra Mundial) e 1950 e 1958 (desinteresse dos clubes).

O formato é eliminatório simples, ou seja, decidido em uma única partida. Em caso de empate no tempo normal, joga-se uma prorrogação e se o empate persistir a decisão da partida fica por conta dos pênaltis.

Ao contrário da Bundesliga, quem domina a lista dos vencedores é o Austria Viena com 26 títulos (no save são 27) e em seguida o Rapid Viena com 14 títulos.

ofbcup.jpg

A maior seqüência de títulos é o tricampeonato. O Austria Viena tem dois tricampeonatos e o Rapid Viena tem um.

Österreich Supercup

A Österreich Supercup é a competição que abre a temporada na Áustria e é disputada desde 1986 entre o campeão da Bundesliga e da OFB-Cup.

É disputada em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, joga-se uma prorrogação e se o empate persistir a decisão da partida fica por conta dos pênaltis.

supecup.jpg

O maior vencedor é o Austria Viena com seis títulos (no save são 7). Rapid Viena (no save são 5), Red Bull Salzburg (no save são 5) e Sturm Graz vêm depois com três títulos cada. A maior sequência é um tetracampeonato do Austria Viena na década de 1990.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeao 3 temporadas atras e tá na zona de rebaixamento? Boa sorte.

Parece bastante com o campeonato da Escócia

Com 4 turnos parece mesmo.

Onde estão os campeõs de 2005, 2006 e 2007 da Supercopa ?? E o campeão de 2008 da Copa ??

A supercopa só foi disputada até 2004 e parece que voltou a ser disputa em 2008. Não tenho certeza.

Aqui no save ela foi realizada e o Austria Karnten venceu o Austria Viena, mas não apareceu na lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte no Rapid Viena.

Valeu.

Você surpreende a cada capítulo ,primeiro com a conquista da UCL e depois com a ida pro Rapid Viena ,tomara que você conquiste seus objetivos ! Estou na torcida !

Eu também me surpreendo para onde o save vai. Quando vejo essas oportunidades fico todo animado.

íncrivel campanha com a nigéria, na verdade não me surpreendeu muito, os tiems africanos são bons em geral e o brasil é freguês da nigéria =|

levou a UCL, muito bom

vamos ver como vai ser no rapid =]

boa sorte

SE ela tivesse um miolo de defesa melhor dava para segurar a Argentina.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201415.png

derstandard.jpg

22 de abril de 2015

Campeão rebaixado

Austria Karneten cai, Rapid Vienna escapa, Ried é campeão

Infelizmente não houve solução para o Austria Karnten e o clube foi rebaixado para a Red Zac First league. O clube que disputava a elite do futebol austríaco desde a temporada 2007/08 alcançou sua maior glória na temporada passada quando conquistou a Bundeliga. No entanto, nesta temporada, o clube se perdeu em campo e foi rebaixado.

Já para o maior vencedor da liga austríaca, o Rapid Vienna, o final de temporada não foi tão ruim, principalmente depois que Lukas Henning assumiu o comando da equipe. Com o novo treinador, o Rapid Vienna venceu o seu adversário direto contra o rebaixamento, o Austria Karnten por 2 a 0. Depois perdeu para o Sturm Graz em casa, mas a vitória sobre o LASK tirou o clube do rebaixamento uma rodada antes do término da temporada.

ultimos.jpg

Quem conquistou o título pela 2ª vez em sua história centenária foi Ried. Depois do vice-campeonato na temporada passada, o Ried soube manter sua base e conquistou o título da Bundesliga com dois pontos de vantagem sobre o Austria Viena, que mais uma vez perdeu o título da liga que lhe escapa há 9 temporadas.

tabela36.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que me Pc não guenta Fm vc me inspira a jogar rsrs !

ggpofm

Vc pretende montar uma equipe forte só com jogadores nacionais ou você vai mesclar com estrangeiros ?

Hummm, tem que arrumar um melhor.

Seu eu pudesse montaria só com austríacos, mas não vai dar.

Ainda bem que escapou agora só quero ver como vai ser seu trabalho ,tomara que começe bem a temporada !

Amanhã eu começo a postar a nova, pois agora vou dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa, salvou o clube do coração do rebaixamento. Acho que foi a melhor escolha a sua. Assim podemos ficar mais atentos ao futebol da Áustria. Quem sabe até conhecer alguns jogadores, tirando os regens é claro.

É sempre muito bom quando eu passo aqui e vejo um novo post, principalmente com jogos, sei lá, é diferente, tem um negócio diferente por aqui, nas seus saves. Aliá, o fórum tá lotado de gente criativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre acompanho mais tava dificil comentar

agora to mais calmo dps do carnaval posso começar a comenta

po cara

deve ser uma de suas maiores alegrias salvar o clube do coraçao do rebaixamento em pouco tempo

boa sorte pra você nesse desafio

com certeza esse vai ser o mais prazeroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja joguei na segunda divisão austriaca com um time cujo nome é quase impronunciável. Não fui muito feliz.

Eu acompanho o seu save desde a primeira página, mas havia parado na página 29, foi dificil chegar até aqui novamente pois quase todo dia havia uma página nova. Tá muito bom mesmo, pena que eu tenha parado de acompanhar justamente no mês de janeiro e por isso não tenha votado para save do mês.

Editado por Vinny66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa, salvou o clube do coração do rebaixamento. Acho que foi a melhor escolha a sua. Assim podemos ficar mais atentos ao futebol da Áustria. Quem sabe até conhecer alguns jogadores, tirando os regens é claro.

É sempre muito bom quando eu passo aqui e vejo um novo post, principalmente com jogos, sei lá, é diferente, tem um negócio diferente por aqui, nas seus saves. Aliá, o fórum tá lotado de gente criativa.

ACho que para a história de Henning foi uma boa mudança. Quanto aos jogadores...

Não acho que tenha nada diferente no meus saves e se há, só quem passa por aqui pode dizer o que é.

eu sempre acompanho mais tava dificil comentar

agora to mais calmo dps do carnaval posso começar a comenta

po cara

deve ser uma de suas maiores alegrias salvar o clube do coraçao do rebaixamento em pouco tempo

boa sorte pra você nesse desafio

com certeza esse vai ser o mais prazeroso

Opa, nunca vi mesmo um comentário seu. Bem-vindo.

Para este save a mudança para o Rapid caiu como uma luva. Estava com medo de não conseguir treina-lo, mas enfim tudo deu certo. Claro que não almejarei grandes títulos, mas não faz mal.

Ja joguei na segunda divisão austriaca com um time cujo nome é quase impronunciável. Não fui muito feliz.

Eu acompanho o seu save desde a primeira página, mas havia parado na página 29, foi dificil chegar até aqui novamente pois quase todo dia havia uma página nova. Tá muito bom mesmo, pena que eu tenha parado de acompanhar justamente no mês de janeiro e por isso não tenha votado para save do mês.

:D

Então tá fácil vinny, pe só olhar as datas dos post e colocar em dia. Você não vai se arrepender.

Agora tem que reerguer o Rapid :bleh:

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201415.png

derstandard.jpg

1º junho de 2015

Ampliação do estádio e novo patrocinador

Obras durarão três meses

Depois de anunciar que o novo fornecedor de material esportivo não será mais a Adidas, e sim a Puma, a diretoria do Rapid Viena divulgou mais duas novidades para a próxima temporada.

A primeira é o novo patrocinador da camisa do clube. Depois de três anos com o patrocínio na Wien Energie, o Rapid Viena assinou um novo contrato com a OMV, empresa do ramo petrolífero. O contrato terá a duração de três anos no valor de 275 mil euros por ano. O contrato é menor que o valor do contrato o anterior que era de 367 mil por ano, mas como a Wien Energie não mostrou interesse em renovar o contrato de patrocínio, o Rapid terá um novo patrocinador.

Mesmo com a queda no valor do patrocínio e a péssima campanha na Bundesliga, a assistência média do Rapid motivou a direção a fazer uma nova ampliação do estádio Gerhard-Hanappi, que receberá quase 3.700 lugares a mais.

estadio-3.jpg

Sobre os novos uniformes para a temporada 2015/16, a Puma prometeu apresentá-los em no máximo 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...