Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Um tributo a Ernst Happel - de 2007/08 a 2023/24


GG.

Posts Recomendados

201314.png

abola.jpg

18 de fevereiro de 2014

Águia abatida

Benfica é goleado e praticamente dá adeus

O Benfica perdeu a 1ª partida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões para o Hamburgo por 4 a 1 e praticamente está fora da competição, mas o treinador da equipe, José Antonio Camacho ainda acredita na reação.

benfica.jpg

Todos os adeptos dos encarnados que foram ao Estádio da Luz acreditavam na possibilidade de classificação, apesar da campanha ruim que o Benfica faz na Bwin Liga, onde ocupa apenas o 7º lugar.

A equipa de Camacho precisava fazer um bom resultado em casa para na 2ª mão conseguir a classificação. No entanto, sabia que encontraria uma equipa que não faz parte do seleto grupo dos gigantes do continente, mas que vem crescendo nos últimos anos sob o comando do treinador Lukas Henning.

Quando a bola rolou, o Benfica foi ao ataque, mas em uma falta mal cobrada por Diakhaté, Willian recuperou a bola e lançou Goitom para fazer 1 a 0 para os alemães aos 11 minutos.

Mesmo com a derrota parcial havia muito tempo e o Benfica procurou reagir, mas não estava fácil porque o HSV se defendia muito bem e atacava com perigo. O 1º tempo acabou com o placar de 1 a 0, mas para o 2º, os encarnados voltaram para sair da desvantagem e aos 48 empataram com Diego Souza, de fora da área.

O empatou fez os alemães recuarem e o Benfica cresceu na partida e só não empatou porque Weindefeller impedia que as jogadas se concretizassem em gols. Aos 74, o castigo. Leyrielton chutou para frente e pegou a defesa do Benfica desprevenida e Guerrero marcou o 2 a 1 depois da defesa parcial do guarda-redes Moreira.

O gol desequilibrou a equipe de Camacho e aos 77, Goitom fez uma linda jogada individual, se livrou de três marcadores e fez o 3º gol do Hamburgo.

Se o placar de 2 a 1 não era justo, o 3 a 1 era menos ainda, mas ainda teve mais. Aos 82, Vanden Borre cruzou da esquerda e encontrou Khedira no 2º poste para fazer o 4 a 1 e praticamente desclassificar o Benfica.

lcdauefa.gif

benfica01.jpg

A próxima partida entre as equipes será em 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    553

  • bbds

    118

  • Henrique M.

    99

  • gq-tricolor

    88

201314.png

sportede.jpg

25 de fevereiro de 2014

Final antecipada

HSV e Bayern na DFB-Pokal

Hamburgo e Bayern Munique farão a semifinal da DFB-Pokal 2013/14 no HSH-Nordbank Arena. A partida pode ser considerada uma final antecipada, já que na outra semifinal, duas equipes da 2.Bundesliga se enfrentarão: o Eintracht Frankfurt e o Munique 1860.

O Bayern Munique garantiu a vaga com mais facilidade do que teve nas oitavas-de-final, quando precisou da disputa por pênaltis para passar pelo Bayer Leverkusen. Na quartas, o Bayern venceu, com tranqüilidade, o Nuremberg por 3 a 1.

O outro finalista é o Hamburgo que havia passado pelo Schalke 04, fora de casa, por 1 a 0 e também venceu seu adversário das quartas-de-final, o Hertha Berlim, assim como o Bayern, por 3 a 1.

dfbpokal.gif

schalke04.jpg

dfbpokal.gif

hertha.jpg

HSV e Bayern farão um encontro cercado por um tabu. Desde que assumiu o comando do Hamburgo, Lukas Henning não conseguiu derrotar o Bayern Munique com a bola rolando. São seis partidas com duas vitórias do Bayern e quatro empates. A única vitória de Henning não foi com bola rolando, mas na disputa por pênaltis, na semifinal da Premiere Ligapokal de 2012, quando depois de um empate em 1 a 1, o Hamburgo seguiu em frente e foi campeão da competição.

Se na DFB-Pokal, o encontro entre Hamburgo e Bayern promete muita disputa, na Bundesliga, a cada rodada fica mais claro que o Hamburgo caminha para o tricampeonato. Agora a vantagem do HSV para o Bayern, 2º colocado, é de 17 pontos.

21jogos-1.jpg

tabal21.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o time está imparavel

vc fez ótimas contratações e ao contrario do pessoal por aí vc contratou uma quantidade boa de jogadores do país de origem do clube, você acha que isso ajuda em campo?

queria saber quais atributos você acha importantes em um atacante.

goitom é um mestre hein?

parece que o gourcuff nao está fazendo muito, mas eu gosto muito dele, ótimo jogador.

em ambito nacional é conseguir a trinca de novo?

boa sorte na UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá imbatível.

Garantido na Champions e favorito na Pokal.

Bundesliga já é sua.

Goitom GÊNIO!

Tá mesmo, quero ver até onde isso vai.

NA Liga o título vai ser nosso. Na Pokal terei que fazer o que não fiz: vencer o Bayern.

Agora não terá mais moleza da LC.

o time está imparavel

vc fez ótimas contratações e ao contrario do pessoal por aí vc contratou uma quantidade boa de jogadores do país de origem do clube, você acha que isso ajuda em campo?

queria saber quais atributos você acha importantes em um atacante.

goitom é um mestre hein?

parece que o gourcuff nao está fazendo muito, mas eu gosto muito dele, ótimo jogador.

em ambito nacional é conseguir a trinca de novo?

boa sorte na UCL

Tá imbatível sim, mas minha preocupação é na LC. Vou tentar ir o mais longe que puder. Ficarei satisfeito. Na Alemanha é lutar pelos 3 títulos.

Antes não ligava muito em ter jogadores nacionais. Achava que se a regra permite ter estrangeiros é melhor tê-los. Mas depois que vi um pessoal do CMPortugal preocupado em contratar nacionais, resolvi investir neles e todo lugar que passo e isso começou naquele meu save do Alex Ferguson. Neste aqui queria ter mais alemães, mas muitas vezes não consigo por conta do preço, mas é bom ter bons jogadores nacionais no elenco porque na hora de inscrever para a LC é sempre útil. No entanto, não acho que ajude em campo.

Para um centro-avante eu procuro finalização, cabeceamento, impulsão, sem bola, compostura, força (todos os atributos físicos são importantes). Se ele tiver primeiro toque, finta, bravura e trabalho em equipe melhor ainda.

Para o atacante eu procuro finalização, finta, sem bola, aceleração, velocidade e compostura. Se tiver Primeiro toque, bravura, trabalho em equipe, cruzamento é melhor ainda.

Claro, que um jogador pode deixar de ter um ou outro atributos e ter outros que o tornam muito bom. Já vi jogadores com pouca finalização marcarem muitos gols tendo muito equilíbrio e compostura.

Goitom por aqui manda.

O Gourcuff não é um gênio do futebol, mas tem jogado muito bem e está com média 7,19. Fez 3 gols e 6 assistências em 19 partidas e 7 como reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201314.png

despiepel.jpg

20 de março de 2014

Fim de um tabu

Hamburgo vence na prorrogação e está na final

Hamburgo e Eintracht Frankfurt farão a final da DFB-Pokal desta temporada. A definição do adversário do Eintracht ocorreu na noite de ontem na vitória por 3 a 1 do Hamburgo sobre o Bayern Munique.

Desde o início, o Hamburgo mostrou que estava disposto a encerrar com o incômodo tabu de seis partidas sem vitória diante do Bayern desde a chegada de Lukas Henning ao comando do HSV. Além do fim do tabu, a vitória significaria a vaga na final da DFB-Pokal, onde o Hamburgo tentaria o bicampeonato.

O 1º tempo teve apenas um dono, o Hamburgo que atacou, mas não conseguiu marcar porque o goleiro Marcelo Grohe, que substituiu Ustari, negociado com o Milan, impediu. O 2º tempo começou mais equilibrado, mas aos 63, Goitom recebeu uma bola dentro da área e foi derrubado em uma falta duvidosa. Na penalidade, Bruins fez 1 a 0.

O Hamburgo teve pouco tempo para comemorar, pois aos 71, Schlaudraff empatou a partida de cabeça em um escanteio. O gol abateu um pouco o time do Hamburgo que não contava com o empate e o tempo normal terminou com o placar de 1 a 1.

No início da prorrogação, aos 92, depois de um escanteio de Vanden Borre, Emanuelson tentou três vezes para marcar o 2º gol do HSV. O Bayern passou a procurar um novo empate desesperadamente e em um contra-ataque, aos 112, Ben Hatira cruzou da direita e Goitom apareceu no 1º poste para chutar e fazer o gol da vitória e do fim do tabu.

dfbpokal.gif

bayern-1.jpg

Com a vitória, o Hamburgo segue na caminhada para repetir a façanha da temporada passada, quando conquistou os três títulos nacionais em disputa. Na atual temporada, o HSV conquistou a Premiere Ligapokal e é líder da Bundesliga desde a 4ª rodada.

O HSV também segue na Liga dos Campeões depois que confirmou a classificação ao golear novamente o Benfica, dessa vez por 6 a 2. Nas quartas-de-final, o HSV não terá moleza. O adversário será o Milan, do treinador norte-irlandês Martin O’Neill, que está no comando do Rossonero desde julho de 2012, quando trocou o Porto pelo clube milanês.

lcdauefa.gif

bnefica02.jpg

oitavasresolvida.jpg

quartas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ggpofm! Só pra dar os parabéns pela brilhante carreira!

Acabei vindo dormir na casa de uma tia, e pude ver toda tua história!

Sobre o posicionamento dos laterais, qnd voltares a usá-los, claro, experimenta setinhas para trás!

;)

Só pra constar: aposto na Tríplice!

Liga, Copa, e Continental!

Goitom + Jo arrasam!

Nossa, quanta exclamação... Acho que é a empolgação...

Editado por Genésio Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebra de tabu emocionante.

Mais um chocolate pra cima do Benfica...

Agora vem pedreira contra o Milan, mas dá pra passar.

É mesmo, ainda mais que era a única equipe que não havia vencido na Alemanha.

O Benfica não foi páreo.

Grande resultado contra o Bayern

Que chocolate no Benfica em :lol:

que pedreira em, Milan :heh: , mas ta pra passa :D

Agora é confirmar o favoritismo na final da taça;

Milan vai ser dureza.

Vai ser um jogaço contra o Milan, isso tenho certeza.

Daqui a pouco eu coloco as informações.

ggpofm! Só pra dar os parabéns pela brilhante carreira!

Acabei vindo dormir na casa de uma tia, e pude ver toda tua história!

Sobre o posicionamento dos laterais, qnd voltares a usá-los, claro, experimenta setinhas para trás!

;)

Só pra constar: aposto na Tríplice!

Liga, Copa, e Continental!

Goitom + Jo arrasam!

Nossa, quanta exclamação... Acho que é a empolgação...

O Genésio.

Ah, obrigado pela dica, mas quando não estou dando conta dos pontas eu uso setas nos laterais para trás. Valeu.

Obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201314.png

gazzertta.jpg

10 de abril de 2014

Retranca à italiana

HSV trava Milan e se classifica

O Milan, líder do campeonato italiano está fora da Liga dos Campeões depois de perder novamente para o Hamburgo por 1 a 0. Os rossoneri foram surpreendidos por uma equipe muito aplicada na defesa que soube travar o jogo da esquadra milanesa e saiu do San Siro com a classificação para a semifinal da Liga dos Campeões.

milan.jpg

Na partida de ida contra o Milan, o Hamburgo procurou a vitória desde o apito inicial. A equipe se mostrou muito determinada, enquanto o Milan parecia ficar satisfeito com o empate. Se no 1º tempo, o domínio do HSV da partida foi grande, no 2º, o Hamburgo foi com mais vontade ao ataque, mas o 0 a 0 permanecia e parecia o resultado mais provável.

Nos 10 minutos finais da partida, o Milan deixou sua posição defensiva e passou a se arriscar mais no ataque, mas aos 87, Emanuelson foi até a linha de fundo e cruzou para a pequena área, a bola passou na frente de Falcão e encontrou Goitom, na 2ª trave, para marcar o 1 a 0.

A vantagem no final da partida parecia satisfazer o treinador do HSV, que recuou a equipe, mas nos acréscimos, aos 93 minutos, Khedira encontrou Falcão, entre os zagueiros do Milan, e o criticado atacante colombiano, girou e chutou para fazer o 2 a 0, um placar merecido, mas que poucos imaginavam no início da partida.

lcdauefa.gif

milan01.jpg

Apesar da derrota por 2 a 0 em Hamburgo, na partida de ida, a confiança no Milan estava em alta. A equipe que lidera a liga italiana havia passado por uma situação semelhante a essa nas oitavas-de-final, quando foi derrota pelo Chelsea, fora de casa, por 2 a 0, mas no San Siro conseguiu reverter a desvantagem no tempo normal e na prorrogação, mesmo jogando com um a menos, conseguiu fazer o 3 a 0.

Com a confiança de quem sabia que poderia reverter a desvantagem, o Milan entrou em campo, mas encontrou um adversário bem diferente, que abdicou do seu 3-5-2 para atuar em um 5-4-1. O esquema defensivo do HSV mostrou-se eficiente e depois de segurar a pressão inicial do Milan, por volta da metade do 1º tempo, o HSV voltou a atuar no 3-5-2, com Willian fazendo companhia para Goitom no ataque.

A alternância entre o 5-4-1 e o 3-5-2 se mostrou fundamental para frear o Milan e aos 70, Vermaelen não conseguiu cortar com a cabeça um chute da defesa do HSV e a bola foi para trás. Falcão correu mais que Piqué e fez o 1 a 0, aos 70.

Se com o empate já estava difícil ultrapassar a barreira hanseática, com a vantagem de um gol ficou impossível e o HSV conquistou a vaga para seguir adiante.

lcdauefa.gif

milan02.jpg

Ao término da partida, Falcao, que marcou nas duas partidas era um dos mais felizes da equipe do HSV. Contratado por 20 milhões de euros ao Werder Bremen no início da temporada, Falcao não se firmou na equipe e em 7 partidas como titular e em 15 entrando no decorrer da partida, marcou apenas 4 gols e fez 3 assistências. “Sei que estou devendo ao clube. O HSV fez um grande investimento para me trazer para o clube, mas ainda não consegui retribuir a confiança depositada em meu futebol. Fico feliz que tenha marcado esse gol e espero jogar mais vezes. Agora temos que nos preparar para a partida em Turim.”

quartasresolvida.jpg

Ainda resta um clube italiano na disputa, a Juventus, que busca o título depois do vice-campeonato na temporada passada, quando foi derrotada na final pelo Real Madrid. De qualquer modo, teremos nas semifinais apenas equipes que foram campeãs da Liga dos Campeões. A Juventus enfrentará o Hamburgo, com a 1ª partida em Turim e o Manchester United enfrentará o Bayern Munique, com a 1ª partida em Manchester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela classificação, eu falei que conseguia :thumbsup:

Mas agora é so pedreira, Bayern, Man Utd e Juve.

E acredito que o Hamburgo tenha condições de vencer a Champions, mas tenque repiti essa retranca :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é só pedreira na UCL né.

na taça você já tá com uma mão no título.

legal o que você olha nos atacantes, eu não costumo me ligar muito no equilibrio ou na força mas gosto que o atacante tenha um fisico bom em detrimento da parte técnica. acho que você costuma jogar no chuverinho ou no passar para o pé, eu jogo muito com o nas costas da defesa, com isso preciso de jogadores basicamente rapidos(velocidade e aceleração), antecipação e trabalho em equipe, mas parece que nao dá tanto certo quanto contigo, nao consigo ganhar tanto. =P

boa sorte e vamos ver pra onde você vai no final da temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu passar com uma certa tranquilidade. Sua zaga está de parabéns, sem falar desse ataque.

Torço para que pegue o Bayern na final.

:)

Foi mais tranqüilo do que pensava, mas agora vem a Juve.

O time está bem equilibrado e é algo que sempre procuro.

Bayern? Seria dureza.

Parabens pela classificação, eu falei que conseguia :thumbsup:

Mas agora é so pedreira, Bayern, Man Utd e Juve.

E acredito que o Hamburgo tenha condições de vencer a Champions, mas tenque repiti essa retranca :heh:

Valeu kiko.

Não tem nada fácil.

Vou repetir a retranca fora de casa contra a Juve e tentar decidir tudo em Hamburgo. Se conseguir ir para a final, aí a retranca não dá para ser usada, afinal é um jogo só.

Agora é só pedreira na UCL né.

na taça você já tá com uma mão no título.

legal o que você olha nos atacantes, eu não costumo me ligar muito no equilibrio ou na força mas gosto que o atacante tenha um fisico bom em detrimento da parte técnica. acho que você costuma jogar no chuverinho ou no passar para o pé, eu jogo muito com o nas costas da defesa, com isso preciso de jogadores basicamente rapidos(velocidade e aceleração), antecipação e trabalho em equipe, mas parece que nao dá tanto certo quanto contigo, nao consigo ganhar tanto. =P

boa sorte e vamos ver pra onde você vai no final da temporada

Só pedreira mesmo. Pensei que teria mais dificuldades com o Milan, mas aqueles gols no final salvaram a lavoura.

Não uso essas opções de bola alta, bola no pé ou nas costas da defesa....deixo isso no misto.

Valeu pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201314.png

bild.jpg

19 de abril de 2014

Dois títulos em cinco dias

HSV conquista o 3º título na temporada

O Hamburgo repetiu o feito da temporada passada e conquistou neste sábado o bicampeonato na DFB-Pokal e com o título antecipado da Bundesliga tornou-se o 1º clube do futebol alemão a conquistar por duas temporadas seguidas, as principais competições do país.

O Hamburgo está fazendo um temporada de sonho que começou com o bicampeonato da Premiere Ligapokal ao derrotar o Colônia na final por 2 a 0. Na Bundesliga, a equipe dirigida por Lukas Henning se colocou com a favorita desde as primeiras rodadas e com uma defesa sólida e um ataque poderoso abriu vantagem de seu principal adversário, o Bayern Munique e conquistou o título antecipadamente na 29ª rodada, ao derrotar em casa, o Nuremberg por 1 a 0, gol de Guerrero.

campeao-11.jpg

Com o tricampeonato da Bundeliga, algo inédito na história do Hamburgo, a equipe se preparou para conquitar outro título inédito para o clube, o bicampeonato da DFB-Pokal. A partida foi contra o Eintracht Frankfurt, da 2.Bundesliga e o Hamburgo era o grande favorito ao título depois de ter vencido o Bayern Munique na semifinal por 3 a 1.

Para a final, Hennnig escalou um time misto com metade dos titulares porque daqui a três dias, o Hamburgo terá um importante desafio ao encarar a Juventus, em Turim, pela semifinal da Liga dos Campeões.

Na partida contra o Eintracht, o HSV se comportou como a melhor equipe do futebol alemão e jogou quando quis e alcançou o placar de 2 a 0 com gols de Jo e Bruins, ainda no 1º tempo. Depois da expulsão de um jogador do Eintracht, aos 54, foi preciso apenas esperar o tempo passar e garantir mais um troféu.

dfbpokal.gif

eintracht.jpg

campeao-12.jpg

A grande felicidade pela repetição do feito da temporada passada não esconde as preocupações do principal condutor do sucesso do Hamburgo, o treinador austríaco Lukas Henning. Desde sua chegada ao clube, o Hamburgo passou por uma transformação e hoje a equipe mais forte da Alemanha briga por um lugar entre os clubes mais poderosos da Europa. Para que isso se confirme, Hennnig espera levar o clube novamente a uma final da principal competição da Europa, a Liga dos Campeões, no entanto, terá um adversário difícil, a Juventus.

juventys.jpg

O próximo desafio do HSV será em Turim, contra a Juve e espera-se que novamente o time de Henning jogue à italiana, como na partida contra o Milan. Henning não esconde de ninguém que um empate ou uma derrota por margem pequena de gols será um excelente resultado.

29jogos-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU JÁ SABIA!!!

Agora só falta a UCL e Mundial pra fechar o ano com chave de ouro.

Calma, você está muito agoniado.

Se eu passar pela Juve e ganhar a UCL não ficarei até o mundial, que só seria no meio da outra temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu kiko.

Não tem nada fácil.

Vou repetir a retranca fora de casa contra a Juve e tentar decidir tudo em Hamburgo. Se conseguir ir para a final, aí a retranca não dá para ser usada, afinal é um jogo só.

Depende,com o Ajax no meu salve usseu a retranca na final contra a roma e venci na bola para,

mas acredito que seu time é melhor do queo o ajax que eu tinha e tem condições de vencer sem tenque mandar todos para traz ;) Pouco bom esse time da juve em, a começar pelos goleiros :heh:

parabens pelos titulos, so falta a UCL e o Mundial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende,com o Ajax no meu salve usseu a retranca na final contra a roma e venci na bola para,

mas acredito que seu time é melhor do queo o ajax que eu tinha e tem condições de vencer sem tenque mandar todos para traz ;) Pouco bom esse time da juve em, a começar pelos goleiros :heh:

parabens pelos titulos, so falta a UCL e o Mundial

Pois é, no seu caso acho que era o único jeito, né?

Como eu disse, se chegar a ganhar a UCL, não jogarei o Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201314nigeria.png

sport1.jpg

1º de maio de 2014

Decisão na prorrogação

Final será na Irlanda

O Hamburgo conseguiu o que poucos acreditavam no início da Liga dos Campeões e está na final da competição mais importante da Europa, 31 anos depois. A classificação só foi conseguida depois de uma disputada partida decidida apenas na prorrogação.

Quando Juventus e Hamburgo foram sorteados para fazer uma semifinal, não foram poucos que lembraram com saudade daquela final da Copa dos Clubes Campeões da UEFA entre Juventus e HSV no distante ano de 1983. Naquela oportunidade, o favorito time italiano que tinha seis jogadores campeões do mundo em 1982 e mais Boniek e Platini, mas caíram por 1 a 0 diante do Hamburgo com um gol de Feliz Magath.

Na 1ª partida, disputada no Delle Alpi, o Hamburgo foi com o mesmo desenho tático utilizado na partida de volta contra o Milan e nos primeiros 15 minutos, a estratégia funcionou bem e o HSV controlou a partida e com perigo ao gol de Cech. A partir dos 25, a Juventus passou a jogar melhor, mas a formação defensiva do HSV manteve o zero no placar. No 2º tempo, a partida voltou ao equilíbrio com chances para os dois lados, mas foi nos 10 minutos finais, que a Juventus conseguiu o gol da vitória. Manuel Fernandes subiu no 1º poste em um escanteio e cabeceou para dar a vitória por 1 a 0 aos italianos.

lcdauefa.gif

juve01.jpg

Para a 2ª partida, a vantagem era da equipe do treinador Claudio Ranieri. A maior preocupação de Henning era conseguir marcar pelo menos um gol e impedir que os italianos fizessem o que mais gostam, ou seja, jogar no contra-ataque.

A HSH-Nordbank Arena ficou quase lotada para a partida com 69.900 espectadores. Quando a bola rolou, a Juventus mostrou que não ficaria apenas se defendendo e fez um jogo equilibrado, mas aos 35, o HSV teve uma falta quase na linha da grande área, de frente para gol. Na cobrança, Goitom chutou, a bola desviou na barreira e entrou.

A eliminatória estava igualada e o gol mudou o panorama da partida, já que para nenhuma das duas equipes o resultado servia para a classificação e no restante do 1º tempo não houve mais nenhuma jogada importante.

Para o 2º tempo, a equipes se reorganizaram para mais 45 minutos. HSV voltou ofensivo, mas a Juventus não ficava atrás e causava perigo ao gol de Weindefeller. Contudo, o placar ficou no 1 a 0 e a partida foi para a prorrogação.

No início da prorrogação, Goitom recebeu uma cobrança de lateral de Leyrielton, girou para esquerda, foi para a linha de fundo e cruzou para Gourcuff chutar e marcar o 2º gol do Hamburgo, aos 94.

A vantagem de 2 a 0 colocava o Hamburgo classificado, mas se a Juventus fizesse um gol, ela se classificaria no critério dos gols marcados fora. Em desvantagem, a Juve foi ao ataque, enquanto o Hamburgo passou a jogar mais recuado e foi nos espaços deixados pela Juve, que o HSV marcou o gol que definiria a vaga para a final. Leyrielton fez um belo passe para meio, Gourcuff recebeu a bola, avançou em direção ao gol e quando Cech começou a sair dele, o meia francês chutou e fez o 3 a 0.

O placar definiu a eliminatória, mas na saída de bola, David Luiz passou errado, Goitom interceptou e lançou Jo, que na saída de Cech, o encobriu e fez um belo gol. O 4 a 0 foi um resultado que ninguém esperava antes da partida, mas acabou premiando o Hamburgo, que soube fazer valer o mando de campo e a frieza nos momentos decisivos.

lcdauefa.gif

juventus02.jpg

A final será inédita. Pela 1ª vez, dois alemães farão uma final da Liga dos Campeões. O estádio para a partida será o Oriel Park, em Dundalk, Irlanda.

semi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou pelo Milan e vai passar por mais um time da Itália.

Boa o título na Bundesliga, agora tem como focar diretamente na UCL.

Também torço por um confronto alemão na final européia :D

---

Tu postou quando eu estava escrevendo aqui :heh: Pra cima do Bayern agora! Veremos se Henning triunfará ou sofrera uma derrota na final. No aguardo.

Editado por gq-tricolor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei q vc ia ganhar a Bundesliga invicto? Acertei meu palpite hehe

Parabens pelos titulos e claro q a UCL ja eh sua :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou pelo Milan e vai passar por mais um time da Itália.

Boa o título na Bundesliga, agora tem como focar diretamente na UCL.

Também torço por um confronto alemão na final européia :D

---

Tu postou quando eu estava escrevendo aqui :heh: Pra cima do Bayern agora! Veremos se Henning triunfará ou sofrera uma derrota na final. No aguardo.

Eu percebi que você e eu postamos quase ao mesmo tempo.

Falei q vc ia ganhar a Bundesliga invicto? Acertei meu palpite hehe

Parabens pelos titulos e claro q a UCL ja eh sua :D

Invicto eu ganhei, mas faltam alguns jogos ainda antes do final dela.

Calma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...