GG. Postado 29 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 29 de Janeiro 2008 Por que os patrocínios nunca aumentam? E uniformes simples e bonitos. Não sei não...acho isso muito ruim. SE o time tá ganhando e vai acontecer a renovação do patrocínio, teoricamente ele teria como conseguir algo melhor. Valeu. Citar
JoeBM Postado 29 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2008 Cara... O save está nota dez... Parabéns mesmo! Eu achava que após conquistar estes títulos com o Hamburgo era hora de mudar um pouco os ares, como por exemplo dar um "pulinho" na Premiership (Apesar de você não ter mencionado, tenho certeza de que não deixaria a PS de fora dos países selecionados)... Isso porque eu também não acredito muito na capacidade do HSV chegar à uma final de UCL não pela sua competência, mas pela vantagem que os clubes grandes tem na sua frente em relação à contratação de novos talentos (Eles tinham a grana para contratar muito antes de você). Lindos os uniformes! Citar
GG. Postado 29 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 29 de Janeiro 2008 20 de junho de 2013“Não sou o ‘novo’ Ernst Happel”Henning diz que pode ficar no HSVTodo o final de temporada, a Kicker entrevista os treinadores campeões do futebol alemão. Desta vez, entrevistaremos apenas um, o austríaco Lukas Henning, que conquistou com o Hamburgo as três competições mais importantes da Alemanha: a Bundesliga, a DFB-Pokal e a Premiere Ligapokal.Kicker: A última vez que um clube conquistou as três competições mais importantes do futebol alemão foi na temporada 2004/05 com o Bayern Munique. Você deve estar muito feliz com a temporada que o Hamburgo fez, não é mesmo?Henning: Sim, estou mesmo. Como você disse, não é comum um clube conquistar os três troféus em disputa na temporada e isso é motivo de festa para qualquer clube. Fomos bicampeões da Bundesliga, conquistamos a DFB-Pokal depois de 25 temporadas sem título na competição e depois de oito temporadas, o HSV voltou a conquistar a Premiere Ligapokal. Fora isso, o HSV comemorava o 30º aniversário da conquista da Liga dos Campeões e pela primeira vez em 30 anos, o clube passou da fase de grupos e isso foi importante também.Kicker: A eliminação para o Chelsea na Liga dos Campeões não o deixou um pouco decepcionado?Henning: Pelas dificuldades que tivemos para conseguir passar pela fase de grupos sabia que nada seria fácil nas fases seguintes. Naquela 1ª partida contra o Chelsea sonhei que poderíamos seguir adiante, mas o 2º gol do Chelsea, nos acréscimos, atrapalhou tudo e a eliminação foi uma conseqüência daquele gol.Kicker: Você disse que havia 30 anos que o Hamburgo não passava pela fase de grupos da Liga dos Campeões. A última fez foi quando o clube conquistou o título da Copa dos Campeões da Europa com Happel no comando. Você fica incomodado com essas coincidências entre a carreira dele e a sua?Henning: Não de forma alguma. Fico lisonjeado. Happel é o meu ídolo como treinador e toda vez que tenho alguma oportunidade de conquistar algum título que ele conquistou, eu me sinto abençoado. No entanto, é preciso ficar bem claro, que as comparações devem parar por aí. Não sou o “novo” Ernst Happel, mas quero conquistar títulos com ele queria.Kicker: Na entrevista que fizemos com você na temporada passada, você disse que tinha o sonho de dirigir a seleção austríaca. Quando poderemos vê-lo dirigindo alguma seleção?Henning: Dirigir uma seleção simultaneamente a um clube não é algo muito fácil e não sei se estou disposto a passar por isso, mas com certeza quero ter a experiência de dirigir um selecionado nacional. Talvez, depois da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, apareça uma oportunidade.Kicker: Ao contrário da outra temporada, onde apenas Goitom e você foram premiados, dessa vez outros jogadores da equipe também receberam prêmios e mais recentemente, quatro deles entraram na lista dos melhores jogadores do clube neste milênio. O que você nos diz disso tudo?Henning: Eu acho que agora se fez justiça com nossa equipe e isso se refletiu na premiação. Goitom novamente foi o melhor jogador da equipe. Ele teve muitos problemas na temporada, mas mesmo assim soube dar a volta por cima. Guerrero também foi muito bem e as estatísicas dele mostram isso. Contudo, a grande surpresa para alguns foram as atuações de Jo. Ele se encaixou muito bem na equipe e o prêmio como 2º melhor jogador do ano, reflete isso. Creio que as pessoas que desconfiaram dele não têm muito mais o que falar.No meio-campo, os três titulares foram muito bem. William cresceu em relação à temporada passada e creio que possa fazer mais. Bruins fez uma temporada muito boa também e Vanden Borre foi outro que teve grande importância atuando no meio-campo.Nas alas tive um crescimento de qualidade com a chegada de Leyrielton. Foram 10 milhões que muitos não gastariam, mas as 16 assistências comprovam que eu não estava errado. É uma pena que eu não tenha outros jogadores desse inível na ala direita e na reserva de Leyrielto, apesar de Hinkel ser um bom jogador. A indicação de Leyrielton para a seleção do campeonato é merecida e em breve, tenho certeza, que ele entrará no Melhor Onze do Hamburgo.A zaga continua muito boa. Nessa temporada sofremos um gol a menos que na anterior. O líbero Grncarov e Cahais são os pilares dessa defesa e a 1ª internacionalização de Cahais é um prêmio individual para quem tem jogado tão bem.No gol, Weindenfeller foi merecedor do prêmio de melhor goleiro e digo que ele já faz por merecer uma oportunidade na seleção alemã. Tenho muita confiança nele.Kicker: Você demorou a renovar o contrato com o HSV. Não estava interessado em permanecer no clube? O que atrapalhava a renovação?Henning: Tudo começou com aquelas notícias de que eu não renovaria o contrato com o Hamburgo. A verdade é que eu não havia sido contatado por nenhum clube e por sua vez, a diretoria do Hamburgo não falava nada sobre renovação do meu contrato, isso deu força às especulações.Kicker: Mas quando o campeonato terminou, o Hamburgo fez uma proposta e você demorou em aceitá-la, não é mesmo? Qual foi o motivo?Henning: Você tem razão. Como não fui contatado durante a temporada, achei que não havia muito interesse em minha permanência do HSV e aí, quando a temporada terminou resolvi esperar por alguma proposta de outro clube. Além disso, não queria renovar o contrato por duas temporadas, como era o desejo da diretoria do clube. Por isso, minha decisão se arrastou até que fechamos em um contrato por mais uma temporada.Kicker: E quais são os planos para a temporada?Henning: Reforçar o elenco em todos os setores para não termos os problemas que tivemos quando usamos o “time reserva” e perdemos pontos importantes. Se o time for reforçado adequadamente, confio em outra ótima temporada com possibilidade de títulos domésticos e também acredito que poderemos ir mais além na Liga dos Campeões. O importante é que o plantel fique mais fortalecido e que o trienador que me substitua possa encontrar uma base mais forte para manter o time brigando por títulos.Kicker: E ao término da temporada, vai deixar mesmo o HSV? Tem algum destino preferido?Henning: A idéia é deixar o Hamburgo, mas não descarto nada. Quanto ao novo destino, acho muito cedo para pensar nisso agora. Citar
Miguel 23 Postado 29 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2008 Olha o Jô ai. :D Tem que ficar no HSV até conseguir a UCL, com direito ao Goitom artilheiro. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Janeiro 2008 Bela entrevista, Happel. /runz. Citar
bbds Postado 29 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2008 Muito bom não sair do HSV. Conseguiu um lucro imenso pra equipe. Agora é tentar renovar o titulo nacional, mas focar na UCL. Citar
GG. Postado 29 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 29 de Janeiro 2008 23 de julho de 2013Gourcuff e outros 9 chegamFrancês receberá o maior salário do HSVO Hamburgo apresentou, hoje, os primeiros contratados para a temporada 2013/14. Foram 10 jogadores, entre eles o francês Gourcuff, 27 anos, que estava na Fiorentina havia cinco temporadas.Gourcuff é até o momento a contratação mais badalada do treinador Lukas Henning. Segundo informações, para trazer Gourcuff sem custos para o HSV, o meia francês receberá o maior salário da equipe, cerca de 325 mil mensais. A soma que parece exagerada para quem não se transformou no grande jogador que muitos esperavam parece que não afeta Henning.“Sei que muitos acham que Gourcuff ganhará muito aqui no HSV, mas creio que ele é uma contratação que desempenhará um grande papel na equipe e precisamos de jogadores de qualidade para o meio-campo, enquanto os jovens amadurecem.”Além de Gourcuff chegaram outros jogadores conhecidos, tais como, os alemães Pander, Rensing e Khedira, o russo Malaveev, ou os holandeses de Zeeuw e Emanuelson e o norte-americano Heath Pearce. Todos vieram sem custos para o clube, exceto Emanuelson, que o Hamburgo pagou 8 milhões (valor da recisão contratual) ao EDois dos contratados, que também chegaram sem custos, são jovens que irão para o sub-23.A chegada de Gourcuff e Emanuelson não estava nos planos de Henning e por isso,Dois dos contratados foram negociados e o HSV arrecadou uma boa quantia de euros. De Zeeuw foi vendido ao Sunderland por 7 milhões e Pearce jogará no Ipswich, por 7,5 milhões de euros.As mudanças no elenco do HSV para a temporada prometem continuar. Henning está tentando a contratação de alguns jogadores alemães, mas está emperrado no alto valor pedido pelos clubes. Se não conseguir abaixar o valor, desistirá dos alemães e contratará estrangeiros, mesmo que sejam europeus. Citar
Bastos Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Gostei bastante muito dos novos reforços, o que me impressionou foi que nenhum deles é "Newgen". E quanto ao uniforme, simples e bonitos. Citar
kikoskt Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Boas contrataçoes, conheço muito bem o Emanuelson, vale a pena ;) os uniformes tão 10 :lol: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Sabe, Happel, acho que você anda contratando muito bem, se o Gourcuff jogar o que os atributos deles dizem, tu vai conquistar sua segunda UCL pelo Hamburgo. Citar
TKDboy Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Boas contratações, principalmente o Goucuff Citar
GG. Postado 30 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Cara... O save está nota dez... Parabéns mesmo! Eu achava que após conquistar estes títulos com o Hamburgo era hora de mudar um pouco os ares, como por exemplo dar um "pulinho" na Premiership (Apesar de você não ter mencionado, tenho certeza de que não deixaria a PS de fora dos países selecionados)... Isso porque eu também não acredito muito na capacidade do HSV chegar à uma final de UCL não pela sua competência, mas pela vantagem que os clubes grandes tem na sua frente em relação à contratação de novos talentos (Eles tinham a grana para contratar muito antes de você). Lindos os uniformes! Obrigado pelo elogio, Joe, ainda mais que você não acompanha muito meus saves. ;) Inglaterra? Vou manter o mistério. Esse save é um save para ralar. Não sei se conseguirei conquistar a CL com ele, mas o grande desafio está aí. Também acho difícil chegar com o HSV à final da LC, mas nem por isso vou deixar de tentar, não é? Talvez eu deixasse o HSV se tivesse disputado duas LC, mas aquela foi a 1ª e fiquei com gostinho de quero mais. Além disso, não queria deixar o clube em uma situação financeira ruim e como não apareceu nada bom, preferi seguir nele por pelo menos mais uma temporada. Olha o Jô ai. :D Tem que ficar no HSV até conseguir a UCL, com direito ao Goitom artilheiro. Até conseguir a UCL com certeza não ficarei. Não sou daqueles que acha que para trocar de clube tem que ganhar tudo antes e só aí sair. Por outro lado não sou daqueles que acha que depois de ganhar tudo se deva sair. Bela entrevista, Happel. /runz. Valeu. Muito bom não sair do HSV. Conseguiu um lucro imenso pra equipe. Agora é tentar renovar o titulo nacional, mas focar na UCL. Agora consegui estruturar melhor as finanças e ainda vem mais pela frente. Os dois objetivos são esses mesmo. Gostei bastante muito dos novos reforços, o que me impressionou foi que nenhum deles é "Newgen". E quanto ao uniforme, simples e bonitos. Isso porque não comecei muito debaixo e rapidamente cheguei à Europa. É por isso. Obrigado pelo elogio aos uniformes. Boas contrataçoes, conheço muito bem o Emanuelson, vale a pena ;) os uniformes tão 10 :lol: Como normalmente eu começo de divisões muito baixas, quando chego no topo, já não tenho a oportunidade de jogar com vários jogadores reais. Uma pena. Sabe, Happel, acho que você anda contratando muito bem, se o Gourcuff jogar o que os atributos deles dizem, tu vai conquistar sua segunda UCL pelo Hamburgo. Happel, não. Henning. ESpero que o Gourcuff renda. Se render será muito bom para o time. Boas contratações, principalmente o Goucuff Valeu TKD. Citar
gq-tricolor Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Bons reforços, belos kits e bem legal a entrevista! Citar
GG. Postado 30 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 28 de julho de 2013Repetição da final da DFB-PokalHSV conquista o bi O Hamburgo é novamente o campeão da Copa da Liga, a Premiere Ligapokal. O título veio na final contra o Colônia, na repetição da última final da DFB-Pokal, quando o Hamburgo também foi melhor e derrotou o Die Geißböcke por 3 a 1. A 17ª edição da Premiere Ligapokal foi disputada pelo Hamburgo, campeão da Bundesliga; o Borussia Dortmund, Bayern Munique e Stuttgart, respectivamente 2º, 3º e 4º lugares da Bundesliga; o Osnabrück, campeão da 2.Bundesliga, e o Colônia, que mesmo rebaixado para a 2.Bundesliga, entrou como vice-campeão da DFB-Pokal, na vaga aberta pelo HSV. Na 1ª rodada, o Stuttgart derrotou o Bayern por 2 a 1 e o Borussia derrotou o Osnabrück por 3 a 1. Na fase seguinte, o Colônia supreendeu o Stuttgart e de virada o derrotou por 3 a 2. O Hamburgo, atual campeão da Premiere Ligapokal também venceu sua eliminatória contra o Borussia Dortmund por 2 a 0. A final contra o Colônia foi bem diferente daquela final da DFB-Pokal. Desdo início o HSV foi melhor, impôs seu ritmo de jogo e merecidamente chegou aos 2 a 0, com gols de Jo e Goitom. Com o título, o HSV se tornou o 2º clube com mais conquistas nessa competição. Agora são três títulos (2003, 2012 e 2013). O Bayern continua como o mais vitorioso com seis títulos. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Janeiro 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Você faz kits para todas as equipes a cada temporada? Citar
GG. Postado 30 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Você faz kits para todas as equipes a cada temporada? Não Henrique, só faço para o meu time. Citar
GG. Postado 30 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 18 de agosto de 2013Falcao troca Werder pelo rival HamburgoAltidore e Nsue foram negociadosFalcao não jogará mais no Werder Bremen. Em uma negociação de 20 milhões de euros, o Hamburgo contratou o atacante colombiano de 27 anos. A negociação entre os dois clubes foi um pouco demorada por conta da rivalidade entre eles e pelo efeito que a troca de um clube para outro provocaria.No final, tudo deu certo, e Falcao assinou um contrato de 4 anos até 2017 e com salários mensais de 195 mil euros. A contratação de Falcao pelo Hamburgo só foi decidada alguns dias atrás, quando Henning desistiu dos atacantes Nsue e Altidore. Depois de duas temporadas, ele julgou que seria a hora de buscar outras soluções para o ataque e pediu para o clube negociá-los.A negociação de Nsue não foi difícil. Ele continuará na Alemanha, no Wolfsburg, que pagou 10 milhões de euros e aceitou outras três cláusulas contratuais: 50% do valor da próxima temporada, 4 milhões depois da 20 partidas pela liga e 3 milhões depois de 10 gols pela liga.A negociação de Altidore foi em bases melhores que a de Nsue. Altidore jogará no Newcastle. O clube inglês pagou 14 milhões e também aceitou outras três claúsulas, semelhantes as do contrato de Nsue: 50% do valor da próxima temporada, 5 milhões depois da 10 partidas pela liga e 5 milhões depois de 10 gols pela liga.Com essas negociações e os 28,5 milhões que a diretoria havia dado como orçamento para Henning, ele foi atrás de um atacante para fazer companhia a Goitom, Jo e Guerrero e o nome escolhido foi do colombiano Falcao.Henning agora está à procura de um 5º atacante e também de um líbero para a equipe. As alternativas alemãs estão descartadas por conta do preço, mas o treinador já prometeu que antes do fechamento da janela de transferências contratará mais dois jogadores. Citar
Caduzão Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Ah mais que alegria, vo pro estadio pra ver falcao garcia :) Ótima contrataçao, o problema vai ser arranjar espaço pros atacantes agora. Citar
bbds Postado 30 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Excelente atacante. Quero só ver a briga que vai ser pela vaga no ataque. Citar
GG. Postado 30 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 Ah mais que alegria, vo pro estadio pra ver falcao garcia :) Ótima contrataçao, o problema vai ser arranjar espaço pros atacantes agora. Reservarei um lugar nas tribunas. Farei revezamento, Prefiro ter bons jogadores para colocar do que ter olhar para o banco e não ver ninguém. Excelente atacante. Quero só ver a briga que vai ser pela vaga no ataque. Vai serr boa. Citar
GG. Postado 30 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2008 30 de agosto de 2013Alemães na Liga dos CampeõesSorteio foi ingrato com os clubes alemãesOs clubes alemães já sabem quem serão seus adversários na Liga dos Campeões. O sorteio realizado em Nyon contou com a presença de vários nomes importantes do futebol europeu e mundial e não foi favorável aos clubes do país.O Bayern Munique, 3º colocado na Bundesliga e quatro vezes campeão da Liga das Campeões, ficou no 3º pote e tem um grupo complicado pela frente com a Inter de Milão, campeã italiana; o Aston Villa, 4º colocado na Premieship e o Besiktas, campeão turco.O 2º colocado da Bundesliga e uma vez campeão da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund terá um grupo difícil também. Também no 3º pote, o Borussia caiu no grupo da Juventus, vice-campeã da Liga dos Campeões, campeã da Copa Itália e 3º lugar na liga italiana; o Liverpool, 3º lugar na liga inglesa e campeão da Carling Cup e o Anderlecht, campeão belga.O Hamburgo também não terá facilidades. O atual bicampeão da Bundesliga e campeão da DFB-Pokal também estava no 3º pote e ficou no grupo de dois velhos conhecidos, o Chelsea, campeão da Premiership; o Lyon, bicampeão francês e o Slavia Praga, campeão tcheco.Os clubes alemães terão os seguintes jogos na 1ª rodada:-Bayern Munique X Besiktas (Munique)-Borussia Dortmund X Anderlecht (Bruxelas)-Hamburgo X Chelsea (Londres)Nenhum dos treinadores dos clubes alemães gostou do sorteio, mas o mais chateado era Lukas Henning. Ele lamentou ter caído no mesmo grupo de dois adversários da edição passada da competição. No entanto, fez questão de frisar que confia no elenco e nas contratações que fez para temporada, inclusive nos dois últimos contratados, o argentino Fazio e o israelense Toto Tamuz.O campeão de quatro das últimas seis edições, o Real Madrid, caiu em um grupo considerado fácil, com o Dinamo Kiev, o PSV e o Beitar Jerusalém. Citar
GG. Postado 31 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2008 15 de setembro de 2013Grande arrancadaHSV faz 3 a 0 no Schalke e mostra sua forçaO HSV parece confirmar que será o mais forte candidato ao título da temporada 2013/14 da Bundesliga. Até agora foram cinco vitórias em cinco rodadas com 19 gols marcados e apenas três sofridos.O último a sentir a força do Hamburgo foi o Schalke 04. Em Gelsenkirchen, o Schalke sofreu 3 a 0. É bem verdade, que o trabalho do HSV foi facilitado pela expulsão de Rajcomar aos 35 minutos, quando o Hamburgo vencia com um gol de Falcao, que já havia marcado na partida contra o Hannover.Por outro lado, Lukas Henning poupou vários de seus principais jogadores para a partida contra o Chelsa daqui a alguns dias. Depois da expulsão, o HSV soube segurar a pressão desesperada do adversário e marcou outros dois gols com Guerrero.A próxima partida do Hamburgo pela Bundesliga será o Aachen, recentemente promovido, mas antes terá uma partida dicifílima contra o Chelsea, em Stamford Bridge, onde o HSV foi desclassificado na temporada passada da Liga dos Campeões. Citar
diegoavelino Postado 31 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2008 Nas minhas contas, rapidamente, Goitom já marcou 9 gols nessa temporada? Benzadio... Bah, grupinho casca grossa, mas acho que teu time tá mto bom, sem grandes estrelas, acho que podes ir mais longe esse ano!! Uma coisa que gostaria de saber, Falcão se desenvolveu como futebolista mundial, ao menos no seu save? Pergunto pq aqui, estando recém em 2009 é verdade, mas os atributos dele não são lá grandes coisas... Abraço! Citar
GG. Postado 31 de Janeiro 2008 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2008 Nas minhas contas, rapidamente, Goitom já marcou 9 gols nessa temporada? Benzadio... Bah, grupinho casca grossa, mas acho que teu time tá mto bom, sem grandes estrelas, acho que podes ir mais longe esse ano!! Uma coisa que gostaria de saber, Falcão se desenvolveu como futebolista mundial, ao menos no seu save? Pergunto pq aqui, estando recém em 2009 é verdade, mas os atributos dele não são lá grandes coisas... Abraço! O Goitom marca que não cansa. Novamente terei que enfrentá-los, mas tenho uma equipe mais forte dessa vez. O que você quer dizer como "futebolista mundial"? A reputação dele é nacional. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.