Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Um tributo a Ernst Happel - de 2007/08 a 2023/24


GG.

Posts Recomendados

Queria muito poder ver você ganhar uma UCL pelo Hamburgo você iria se sentir realizado e com o dever cumprido e poderia entrar num novo desafio ! Mas se sair for a melhor opção que seje .

Uma coisa como anda o Ajax ,seu primeiro clube ?

Seria muito interessante mesmo, mas não sei se neste save conseguirei ganhá-la.

Depois quec saí, o Ajax teve uma queda de rendimento

Na Premier League foi 3 vezes 3º lugar nas últimas 4 edições.

Na ABSA Cup foi campeão em 2012

Na Telkom cup não conseguiram nada.

Na Supa 8 foram campeões em 2010

Na Charity Cup foram vices em 2010

Na Liga da CAF chegaram até as semi em 2010/11

Na Copa Confederação chegaram até as quartas em 2013/14

Atualmente são o 3º clube mais rico da África do Sul

Eu achei que tu tinha sido campeão da Bundes de novo, parabéns pela copeta, e aí? Sai ou fica? Adianta aí para a galera.

Ela ainda não acabou Henrique.

Mistério!!!!

Ih! Ih! Ih! Henning no Real Madri!!!

Vai ser difícil Joe. O REal é o time mais vencedor dos últimos anos desde que Schuster assumiu o comando da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    553

  • bbds

    118

  • Henrique M.

    99

  • gq-tricolor

    88

201213.png

kicker.jpg

12 de maio de 2013

Goleada e título

HSV goleia Werder e é bi da Bundesliga

O Hamburgo conquistou o bicampeonato da Bundesliga ao derrotar o Werder Bremen na penúltima rodada do campeonato. A vitória conquistada fora de casa confirmou o título à equipe que liderou a Bundesliga desde a 6ª rodada e que agora poderá ostentar a 2ª estrela acima do escudo do clube.

Quando faltavam cinco rodadas, o Hamburgo tinha seis pontos de vantagem para o Bayern Munique e pensava-se que o título poderia vir mais cedo, com algum tropeço do Bayern e/ou do Borussia Dortmund, que ainda alimentavam alguma esperança.

Na 30ª rodada, o HSV venceu, em casa, o Hoffenheim por 2 a 0, com gols de Goitom e Guerrero, mas a diferença para o Bayern e o Dortmund permaneceu inalterada porque essas equipes também venceram seus adversários.

A rodada de nº 31 começou com uma boa notícia para o HSV, o Bayern foi derrotado, fora de casa, por 3 a 2 pelo Schalke 04, mas o Hamburgo fez uma péssima partida fora de casa e também foi derrotado, por 2 a 0 pelo Leverkusen. O Dortmund passou para a vice-liderança ao derrotar o Stuttgart, fora de casa, por 2 a 1.

A antepenúltima rodada colocou muita pressão sobre a equipe de Lukas Henning porque no começo da rodada, o Bayern Munique venceu o Werder por 2 a 0, em Munique. Com a vitória dos bávaros, a partida do HSV contra o Schalke 04 tomou outra dimensão.

O fato foi que o time de Henning sentiu a pressão. Sofreu um gol de Alan Kardeck aos 6 e depois lutou para se recuperar. Em um pênalti controverso, Goitom empatou aos 51 e o Schalke teve um jogador expulso na confusão após a marcação da penalidade. Parecia que o HSV iria com tudo para cima dos Azuis Reais, mas em um ato impensado, Willian deu uma cotovalada no adversário e também foi expulso, aos 63. Com a igualdade numérica restabelecida, o HSV perdeu um pouco de sua força e tentou, sem sucesso, derrotar o Schalke 04. Para complicar, o Dormund também manteve a vice-liderança ao vencer o Wolfsburg por 3 a 1.

bundesliga-1.gif

s0402-1.jpg

Para a 33ª rodada, a penúltima da Bundesliga, a pressão sobre o HSV era enorme. Goitom, o capitão da equipe, procurou mostrar confiança na semana que antecedia a partida contra o arqui-rival do HSV, o Werder Bremen, que fazia um campeonato abaixo das expectativas, mas está na final da Copa UEFA contra o Celtic.

goitpom.jpg

A situação do campeonato era a seguinte: o HSV liderava com 72 pontos, o Borussia Dormund era o 2º, com 69 pontos e o Bayern era o 3º com 68. As partidas dos três seriam forda de casa. O Bayern jogaria contra o Hertha Berlim, o Borussia enfrentaria Karlsruhe e o Hamburgo pegaria o Werder.

Henning tinha a equipe quase completa, exceto por Jo e Bruins contundidos e Willian suspenso. Guerrero substituiria Jo, Ben Hatira substituiria Bruins e o zagueiro Boateng jogaria no lugar de Vanden Borre, que atuaria deslocado para a posição de Willian.

Quando a partida começou, o que se viu em campo foi o time do Hamburgo com uma formação bem ofensiva, como se jogasse em seu estádio e em seu 2º arremate abriu o placar. Ben Hatira passou para Goitom que chutou cruzado e fez 1 a 0.

O Werder pouco fez no 1º tempo, mas aos 41, Dinelson chutou rasteiro e de longe e empatou a partida em uma falha de Weidenfeller.

Parecia que a situação do HSV se complicaria, mas nos acréscimos do 1º tempo, o zagueiro González chutou para frente em direção a Goitom, que dominou a bola, cortou para dentro e encheu o pé para fazer o 2 a 1.

Na volta para o 2º tempo, Boateng, que jogava no meio-campo se contundiu e foi substituído pelo belga Hazard. O HSV permaneceu no ataque e depois de uma troca de passes, Leyrielton cruzou para Goitom, que dominou e chutou para o 3 a 1, aos 60.

O placar mostrava que a vitória do HSV era certa, mas um gol do Borussia aos 67 minutos ainda deixaria o campeonato aberto para a última rodada. O HSV não diminuiu o ritmo e aos 68, Hatira deu um chute longo para frente. Guerrero pegou a bola pela esquerda e cruzou para a pequena área, onde Goitom, mais uma vez estava para fazer o o 4º gol do Hamburgo.

Já não precisava de mais nada, mas aos 74, Hatira chutou de fora da área, Tim Wiese rebateu e Goitom marcou o 5 a 1 e seu 5º gol na partida. Com o resultado garantido, Goitom foi substituído e foi aplaudido de pé pelos torcedores do Werder Bremen.

bundesliga-1.gif

werder02.jpg

A festa só se tornou completa aos 81, quando veio a notícia do empate do Karlsruhe contra o Borussia Dortmund. Com o apito final nas três partidas, a festa do Hamburgo ficou completa. O clube conquistou seu 5º título da Bundesliga e o seu 2º bicampeonato. Henning repetiu outro feito de seu conterrâneo, Ernst Happel, que também foi bicampeão da Bundesliga.

tabela33.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela historia, Gilson, realmente fatastica!!

Te peco, se puderes, eh claro, que postes tuas taticas pra galera, ou ao menos o desenho tatico q tens usado no Hamburgo. Estou com um save com meu Gremio em que tenho apanhado bastante, E joguinho complicado...

No mais, parabens mesmo, jogas muito!!

PS: sim, estou sem acentos o teclado.. huehueheuehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, grande time e elenco.

Mas quero mesmo te parabenizar pelo save em si. Eu mal consigo terminar uma temporada ou sequer montar uma boa tática, daí me aparecem caras como você jogando 6 ou 7 temporadas, todas em alto nível.

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi como eu falei, não cometeu os erros de antes e o título veio.

Ótimo ganhar a taça, assim você ganhou tudo em âmbito nacional.

Sobre ir pra UEFA ao invés da CL, eu sempre preferi ir pra UEFA se eu souber que cosneguirei ser muito competitivo lá. Mas é opçào minha.

E as finanças? melhoraram com o aumento do estádio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela historia, Gilson, realmente fatastica!!

Te peco, se puderes, eh claro, que postes tuas taticas pra galera, ou ao menos o desenho tatico q tens usado no Hamburgo. Estou com um save com meu Gremio em que tenho apanhado bastante, E joguinho complicado...

No mais, parabens mesmo, jogas muito!!

PS: sim, estou sem acentos o teclado.. huehueheuehe

Obrigado pelo apoio.

diego, eu não sou um mestre das táticas e tenho tendado ser o mais simples possível na minha abordagem tática. Como usei 3 desenhos táticos diferentes, terei que organizar as táticas que usei porque sempre tenho várias versões e aqui fica tudo um pouco complicado, mas farei isso, me dê um tempo.

Parabéns pelo título, grande time e elenco.

Mas quero mesmo te parabenizar pelo save em si. Eu mal consigo terminar uma temporada ou sequer montar uma boa tática, daí me aparecem caras como você jogando 6 ou 7 temporadas, todas em alto nível.

Parabéns.

Obrigado, mas o elenco não é excelente.

Se é que posso lhe aconselhar, acho que o melhor não tentar usar táticas mirabolantes e usar as táticas-padrão e ir fazendo testes com elas até chegar onde quer. Opte também por usar o desenho tático sugerido pelo seu adjunto sugere quando você chega ao clube. Com ele há mas chance de sua equipe acertar mais rápido.

Dessa vez o título não foi tão fácil, mas ele veio. :D

Deu um probleminha ali no final, mas deu tudo bem no final.

Parabéns pelo título!

Você pode ver os últimos campeões da EPL pra mim? :heh:

premierip6.jpg

Foi como eu falei, não cometeu os erros de antes e o título veio.

Ótimo ganhar a taça, assim você ganhou tudo em âmbito nacional.

Sobre ir pra UEFA ao invés da CL, eu sempre preferi ir pra UEFA se eu souber que cosneguirei ser muito competitivo lá. Mas é opçào minha.

E as finanças? melhoraram com o aumento do estádio?

Erros de antes? Quais, se antes e tinha sido campeão também?

Papei tudo dessa vez. A LC não dava.

Eu já prefiro ir sempre para a LC.

Com o aumento do estádio não notei muita diferença, talvez por conta da venda dos carnês. As finanças ficaram em vermelho, mas com os prêmios no final e os direitos televisos da LC a coisa melhorou. Depois eu mostro.

Parabéns pelo título e que pressão em cima de você hein !!

Foi sim, a coisa ficou complicada, mas a goleada contra o rival e fora de casa mostraram quem era o campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes conquistas mais uma vez! Só falta uma Liga dos Campeões... só. B)

Só falta ela, mas não sei se nesse save isso acontecerá.

Titulo disputado até o fim tem mais valor, poh esse Goitom é REI, faz gol demais, aqui no meu save ele é mediano apenas, boa sorte na próxima participação na UCL

Tem sim, mas preferia ter vencido antes. ;)

O homem tá atacado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura em dia...

Goitom jogando demais.

Parabéns pelo titulo e tomara que consiga vencer a UCL.

Tá mesmo. Vai ser complicado vencê-la.

Chelsea eterno freguês..... Quem sabe vc num reencarna o O'Brien e volta pro Manchester?

:blink: O Chelsea me desclassificou, Joselito.

United? Não há a menor possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eterno fregues na Premier xD

AH tá, agora entendi

Sensacional.

O Chelsea é o Vasco da Inglaterra. :D

;)

Os erros que eu me referia era perder jogos bobos no primeiro turno... por exemplo a goleada em cima do shalke.

Ah tá, tem razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201213.png

rponline.jpg

7 de junho de 2013

Fim do mistério

Lukas Henning fica por mais um ano

Os torcedores do Hamburgo podem respirar aliviados. O treinador Lukas Henning renovou o contrato por mais uma temporada depois de muita especulação sobre sua saída do HSV.

A renovação aconteceu a três semanas do fim do contrato. A diretoria do Hamburgo queria que Henning ficasse por mais duas temporadas, mas o treinador preferiu renovar por uma temporada, alegando que não gostaria de deixar o clube no meio de um contrato, caso surgisse uma proposta interessante ao final da temporada 2013/14.

contrato-1.jpg

Henning está no HSV desde maio de 2011 e já colocou o clube novamente no caminho dos títulos e em duas temporadas ajudou a conquistar duas Bundesliga, uma DFB-Pokal e uma Premiere Ligapokal e tirou o Hamburgo de uma fila de vários anos sem títulos.

Se havia um senão no período em que Henning era asituação financeira do clube, mas a diretoria anunciou que esse período mais complicado parece ter ficado de lado com um lucro na temporada que se encerra de quase 30 milhões.

financas-4.jpg

ricos-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era justo tu ficar por aí mesmo. Podia trazer a UCL e reviver uma final de um mundial com o Hamburgo.

Não sei se conseguiria vencê-la com o Hamburgo e se conseguir, não sei se ficaria até o mundial.

Fez o que era sensato, para tentar completar um ciclo.

Acho que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201213.png

sueddeutsche-1.jpg

16 de junho de 2013

Duas estrelas no uniforme

Estréia será na 1ª rodada da Bundesliga

A partir da próxima temporada, o Hamburgo poderá usar duas estrelas sobre o escudo. A distinção foi conseguida com o título da Bundesliga recentemente conquistado. Apenas clubes com cinco a nove títulos da Bundesliga podem usar duas estrelas. O Bayern é o único que utiliza três estrelas. O Hamburgo e o Borussia Monchengladbach são os únicos com duas estrelas.

A fornecedora oficial do HSV, a Adidas aproveitou o momento da conquista e lançou os novos uniformes que o clube utilizará. Seguindo a proposta de uniformes com estilo mais simples, a Adidas projetou dois uniformes para o Hamburgo. O primeiro será branco com detalhes em vermelho e o 2º uniforme, ao contrário da temporada passada, não será vermelho, mas azul escuro.

uniformes-4.png

O patrocinador das camisas continuará o mesmo das duas últimas temporadas, a E-Plus, empresa de telefonia celular, que renovou o contrato por mais duas temporadas por um valor patricamente igual ao do contrato anterior.

equipamentos-1.jpg

A estréia dos uniformes com as duas estrelas ocorrerá na 1ª rodada da Bundesliga, mas ainda não se sabe qual será o adversário e onde será disputada a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...