Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Um tributo a Ernst Happel - de 2007/08 a 2023/24

Posts Recomendados

• Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• GG.

553

• bbds

118

• Henrique M.

99

• gq-tricolor

88

Postado
Parabens pela conquista.

Rumo ao bi da liga !

Valeu.

Que grupinho chato. O Real Madrid vai complicar, mas o Lyon não vai encomodar tanto... Eu acho. É ganhar os jogos em casa e buscar algum pontinho fora.

Depois eu coloco os elencos para você ter uma idéia melhor.

Pra mim a unica pedreira é o Real Madrid.

Lyon e Shaktar são adversarios chatos, mas nao tao dificeis.

O Lyon tem um elenco muito forte.

Postado

201213.png

despiepel.jpg

1º de setembro de 2012

HSV contrata o brasileiro Jô

Jogador é o último contratado para a temporada

O Hamburgo definiu o plantel que disputará a temporada 2012/13. Depois das saídas de Benzerga e Morais, respectivamente para o Ajax e o Braga, o Hamburgo fez mais duas contratações, o atacante brasileiro Jô, 25 anos, e o lateral alemão Schafer, 28 anos, este último por empréstimo.

tran.jpg

Jô foi contratado ao Palermo, da Itália, por 11 milhões parcelados. A contratação só foi possível depois das negociações de Benzerga e Morais e também dos 5,75 milhões de euros vindos da cláusula de transferência de Behrami, que trocou o Napoli pelo Everton.

behrami-1.jpg

Com esses recursos, Henning optou por contratar um atacante, em vez de investir em um ala-esquerdo como havia anunciado. Perguntado se foi uma estratégia para enganar seus adversários, Henning negou. “Não foi nada disso. Realmente, o HSV precisa de unm ala-esquerdo, mas preferi investir em mais um atacante, já que teremos uma temporada longa e precisava de mais um atacante com experiência, já que Altidore e Nsue ainda não possuem qualidade suficiente para disputar uma vaga de titular e preciso de opções para Goitom e Guerrero”.

Para temporada, o elenco do Hamburgo terá 25 jogadores, sendo que sete são novos no clube: Depois da chegada de Leyrielto, Forestieri, Hazard e Ipsa, chegaram Callsen-Braker, Jô e Schafer.

elenco-2.jpg

jo.jpg

Postado

Sinceramente, acho que com 11Mi de euros dava pra ter contratado alguem melhor q o Jô, tomara q ele dê certo ^^

Postado

É um excelente plantel. Não sei não, mas acho que o Jô tem umas notinhas bem boas e pode suprir, não como um verdadeiro Goitom, mas com alguns golzinhos de vez em quando, ou quando precisar.

Postado
Sinceramente, acho que com 11Mi de euros dava pra ter contratado alguem melhor q o Jô, tomara q ele dê certo ^^

Quando olhei oa atributos dos outros disponíveis não vi ninguém melhor não, mas posso ter me enganado. O tempo dirá.

É um excelente plantel. Não sei não, mas acho que o Jô tem umas notinhas bem boas e pode suprir, não como um verdadeiro Goitom, mas com alguns golzinhos de vez em quando, ou quando precisar.

Não acho excelente não. Acho muito bom. Vamos ver como o Jo se comporta.

Plantel tá muito bom, nunca joguei com o Jô mas é pra ser reserva né.

Tenho dois atacantes. E preciso de pelo menos 4 bons atacantes.

Postado

JÔ no fm eh craque..... Boa sorte mestre gilshow e sobre a UCL o William tah no Shaktar ainda? Se naum pde te complicar hehehe

Postado

201213.png

sportede.jpg

6 de setembro de 2012

Bayern e HSV na frente

Invictos prometem uma grande disputa pelo título

A Bundesliga está apenas em seu início, mas os dois primeiros colocados da temporada passada, o HSV e o Bayern, estão novamente no topo da tabela com cinco vitórias em cinco partidas. Para os apostadores do Sky Bet, o Bayern é o favorito ao título da Bundesliga, mas o Hamburgo está logo atrás na preferência dos apostadores.

apostas-5.jpg

O líder, no critério de desempate, é o Bayern Munique que tem um saldo de gols melhor que o do Hamburgo. Atrás dos líderes estão outras duas equipes com ótimas campanhas até o momento, o Hannover, 4º colocado na temporada passada, e o Bayer Leverkusen, 6º colocado na temporada 2011/12.

tabela5.jpg

5jogos.jpg

O campeonato ficará parado cerca de 10 dias para as partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Postado

Será um bom duelo!

Postado

Cara... Uma das coisas que mais me deixam feliz na vida real jogando FM é quando aparece uma "babinha" dessas...

"Você recebeu XX milhões devido a uma cláusula de XX estabelecida em XX anos atrás."

Ainda mais porque na maioria das vezes eu esqueço que tinha pedido cláusula de venda posterior quando vendo meus atletas... :D

Postado
Contratou muito bem, agora é botar esse pessoal em ação e tentar o bi

Boa Sorte.

Valeu Tricolor.

Será um bom duelo!

Vai ser sim.

Cara... Uma das coisas que mais me deixam feliz na vida real jogando FM é quando aparece uma "babinha" dessas...

"Você recebeu XX milhões devido a uma cláusula de XX estabelecida em XX anos atrás."

Ainda mais porque na maioria das vezes eu esqueço que tinha pedido cláusula de venda posterior quando vendo meus atletas... :D

Isso é muito bom, principalmente quando o valor é alto.

Postado

201213.png

despiepel.jpg

18 de setembro de 2012

Uma grande partida

HSV arranca um empate do Lyon em uma partida muito disputada

O Hambrugo iniciou sua participação na Liga dos Campeões 2012/13 na partida contra o Lyon, no estádio Gerland. O Lyon era o favorito da partida, mas o HSV foi decidido a garantir pelo menos um empate contra o campeão francês. No entanto, o campeão alemão não ficou na defesa apenas se defendendo, mas procurou atacar sempre que possível e fez contra o Lyon, uma grande partida.

lyon.jpg

Os franceses abriram o placar aos 19, com Benzema, mas a vantagem pouco significou porque as duas equipes jogavam de igual para igual e no 2º tempo, o Hamburgo foi mais ao ataque para tentar o empate e conseguiu aos 78, em uma jogada entre os brasileiros, Willian e Jo, que marcou seu 2º gol em três partidas pelo HSV. O resultado acabou por ser justo para ambas as equipes como as estatísticas da partida demostram.

lcdauefa.gif

lyon01.jpg

Henning ficou satisfeito com o resultado da partida. “Esse grupo é muito difícil e para conseguir a classificação é preciso que o Lyon perca pontos, pois acredito que o Real Madrid confirme seu favoritismo e ganhe suas partidas. Demos o 1º passo, mas a caminhada está apenas começando.”

Na outra partida do grupo, o Real Madrid dominou o Shakthar Donestsk, mas só venceu por 1 a 0 com gol de Júlio Baptista.

Postado

Bom resultado, um pontinho fora sempre é bem vindo, apesar que tu podia ter saído com três.

Postado
Bom resultado, um pontinho fora sempre é bem vindo, apesar que tu podia ter saído com três.

Foi uma partida muito igual. qualquer um poderia ter vencido.

Postado
bom começo na liga, achei estranho você contratar o jô. De qualquer forma boa sorte

Obrigado pelo apoio. Pode explicar o motivo da contratação do Jo ser estranha para você?

Todo mundo falando do Jô vê ai. :D

Para o bem ou para o mal. :D

Postado

201213.png

kicker.jpg

4 de outubro de 2012

Derrota esperada

Hamburgo perde para o Real Madrid

Todos sabiam que seria difícil e foi. Na 2ª rodada pela fase de grupos da Liga dos Campeões, o Hamburgo não jogou bem, talvez pela falta de Goitom e Guerrero que estão contundidos, e foi dominado pelo atual campeão da competição, o Real Madrid. Com um chute de fora da área que desviou em Grncarov, Sérgio Ramos, marcou aos 4, o gol da vitória dos Merengues.

real.jpg

lcdauefa.gif

real01.jpg

A derrota fazia parte dos planos do Henning, mas ninguém esperava uma partida tão ruim do Hamburgo, ainda mais depois que o time fez uma bela partida contra o Bayern Munique pela Bundesliga, que só terminou empatada por uma falha grotesca da arbitragem que invalidou um gol claro de Jo.

impedimento.jpg

bundesliga-1.gif

byern01.jpg

A derrota só não foi considerada de todo ruim porque na outra partida do grupo, o Lyon cedeu um empate ao Shakthar, aos 86 minutos, e perdeu dois pontos na Ucrânia.

As próximas duas partidas do Hamburgo pela Liga dos Campeões serão contra o Shakthar, a 1ª na Ucrânia e a 2ª na Alemanha. Para o Hamburgo o único resultado que interessa é a vitória nas duas partidas e Henning confia nisso para tentar a vaga.

shak.jpg

Na Bundeliga, o Hamburgo segue na liderança há quatro rodadas, mas continuará sem Goitom e Guerrero por mais algumas rodadas por conta das contusões sofridas na partida contra o Bayern.

tabela9-1.jpg

9jogos-1.jpg

Na DFB-Pokal, o HSV passou para as oitavas-de-final depois que derrotou o B. Monchengladbach e enfrentará o Freiburg, da 2.Bundesliga, fora de casa.

dfbpokal.gif

gladbach.jpg

Postado

201213.png

rponline.jpg

6 de novembro de 2012

Hamburgo cumpre o seu dever

Lyon surpreende e complica o grupo

O Hamburgo conseguiu o que desejava e venceu suas duas partidas contra o Shakthar Donestk, mas o Real Madrid perdeu para o Lyon e deixou o grupo em aberto para as últimas rodadas.

lcdauefa.gif

shak01.jpg

lcdauefa.gif

shak02.jpg

Desde o sorteio do grupo, o treinador do HSV, Lukas Henning soube que não teria moleza e por isso, estabeleceu uma estratégia para a classificação. Vencer as partidas contra o Shakthar para lutar por uma vaga contra o Lyon, já que na opinião do treinador austríaco, a 1ª vaga seria do atual campeão da Liga, o Real Madrid.

A realidade tem se mostrado mais complexa e a situação do HSV para as duas últimas rodadas está indefinida. Nos cálculos de Henning, após a 4ª rodada, o HSV deveria ter pelo menos sete pontos e sua equipe atingiu o mínimo esperado com as duas vitórias seguidas contra o Shakthar e o empate contra o Lyon, fora de casa.

Para o Lyon, Henning esperava que o clube tivesse no máximo quatro pontos, mas o Lyon surpreendeu o Real Madrid e conquistou quatro pontos contra os merengues, com o empate em 1 a 1 na Espanha e a vitória por 1 a 0 na França, e agora tem seis pontos, um a menos que o Real e o Hamburgo.

Com todos esses resultados, o Hamburgo só se classificará com uma vitória, em casa, diante do Lyon, mas se empatar, terá dificuldades para garantir a classificação, já que enfrentará o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, na última rodada.

4jogos.jpg

Postado

Se não tivessem invalidado o gol do Jô já tava quase lá.

Muito bem na Bundesliga, apesar das contusões, que continue assim !

Postado
Se não tivessem invalidado o gol do Jô já tava quase lá.

Muito bem na Bundesliga, apesar das contusões, que continue assim !

Miguel, o gol do Jo foi pela Bundesliga ;)

Postado

Realmente era muito difícil na Liga dos Campeões você derrotar o Real Madrid, mais o time jogar tão mal assim não é normal. Excelentes vitórias contra o Shakhtar na Liga dos Campeões.

Na Bundesliga, foi uma pena o bandeirinha ter cometido o erro no jogo contra o Bayern Munique, seria 6 pontos de diferença. Já na DFB - Pokal a vitória sobre o Borussia Monchengladbach já era esperada assim como já é esperada a vitória contra o Freiburg, nas oitavas-de-final.

Postado

201213.png

sport1.jpg

28 de novembro de 2012

Derrota pouco danosa

HSV perde para o S04 com equipe reserva

O Hamburgo não está mais invicto na Bundesliga. Depois de 14 partidas sem perder, o Hamburgo sofreu uma derrota diante do Schalke 04. A equipe campeã nacional levou um time composto por jogadores que normalmente são reservas para a partida e isso pode ter pesado a favor do Schalke 04.

bundesliga-1.gif

s0401-1.jpg

Henning não gostou do que viu e disse que espera dos “reservas” o mesmo empenho da equipe titular, mas amenizou a derrota. “Preferi poupar os principais jogadores porque teremos a partida mais importante da temporada daqui a alguns dias. Enfrentaremos o Lyon e só a vitória servirá. A derrota para o Schalke não foi boa, mas para nossa felicidade, o Bayern perdeu para o Werder por 2 a 1 e continuamos com a vantagem de três pontos.”

tabela15-1.jpg

13jogos.jpg

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...