Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Um tributo a Ernst Happel - de 2007/08 a 2023/24


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    553

  • bbds

    118

  • Henrique M.

    99

  • gq-tricolor

    88

Parabens pela conquista.

Rumo ao bi da liga !

Valeu.

Que grupinho chato. O Real Madrid vai complicar, mas o Lyon não vai encomodar tanto... Eu acho. É ganhar os jogos em casa e buscar algum pontinho fora.

Depois eu coloco os elencos para você ter uma idéia melhor.

Pra mim a unica pedreira é o Real Madrid.

Lyon e Shaktar são adversarios chatos, mas nao tao dificeis.

O Lyon tem um elenco muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201213.png

despiepel.jpg

1º de setembro de 2012

HSV contrata o brasileiro Jô

Jogador é o último contratado para a temporada

O Hamburgo definiu o plantel que disputará a temporada 2012/13. Depois das saídas de Benzerga e Morais, respectivamente para o Ajax e o Braga, o Hamburgo fez mais duas contratações, o atacante brasileiro Jô, 25 anos, e o lateral alemão Schafer, 28 anos, este último por empréstimo.

tran.jpg

Jô foi contratado ao Palermo, da Itália, por 11 milhões parcelados. A contratação só foi possível depois das negociações de Benzerga e Morais e também dos 5,75 milhões de euros vindos da cláusula de transferência de Behrami, que trocou o Napoli pelo Everton.

behrami-1.jpg

Com esses recursos, Henning optou por contratar um atacante, em vez de investir em um ala-esquerdo como havia anunciado. Perguntado se foi uma estratégia para enganar seus adversários, Henning negou. “Não foi nada disso. Realmente, o HSV precisa de unm ala-esquerdo, mas preferi investir em mais um atacante, já que teremos uma temporada longa e precisava de mais um atacante com experiência, já que Altidore e Nsue ainda não possuem qualidade suficiente para disputar uma vaga de titular e preciso de opções para Goitom e Guerrero”.

Para temporada, o elenco do Hamburgo terá 25 jogadores, sendo que sete são novos no clube: Depois da chegada de Leyrielto, Forestieri, Hazard e Ipsa, chegaram Callsen-Braker, Jô e Schafer.

elenco-2.jpg

jo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um excelente plantel. Não sei não, mas acho que o Jô tem umas notinhas bem boas e pode suprir, não como um verdadeiro Goitom, mas com alguns golzinhos de vez em quando, ou quando precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que com 11Mi de euros dava pra ter contratado alguem melhor q o Jô, tomara q ele dê certo ^^

Quando olhei oa atributos dos outros disponíveis não vi ninguém melhor não, mas posso ter me enganado. O tempo dirá.

É um excelente plantel. Não sei não, mas acho que o Jô tem umas notinhas bem boas e pode suprir, não como um verdadeiro Goitom, mas com alguns golzinhos de vez em quando, ou quando precisar.

Não acho excelente não. Acho muito bom. Vamos ver como o Jo se comporta.

Plantel tá muito bom, nunca joguei com o Jô mas é pra ser reserva né.

Tenho dois atacantes. E preciso de pelo menos 4 bons atacantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JÔ no fm eh craque..... Boa sorte mestre gilshow e sobre a UCL o William tah no Shaktar ainda? Se naum pde te complicar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201213.png

sportede.jpg

6 de setembro de 2012

Bayern e HSV na frente

Invictos prometem uma grande disputa pelo título

A Bundesliga está apenas em seu início, mas os dois primeiros colocados da temporada passada, o HSV e o Bayern, estão novamente no topo da tabela com cinco vitórias em cinco partidas. Para os apostadores do Sky Bet, o Bayern é o favorito ao título da Bundesliga, mas o Hamburgo está logo atrás na preferência dos apostadores.

apostas-5.jpg

O líder, no critério de desempate, é o Bayern Munique que tem um saldo de gols melhor que o do Hamburgo. Atrás dos líderes estão outras duas equipes com ótimas campanhas até o momento, o Hannover, 4º colocado na temporada passada, e o Bayer Leverkusen, 6º colocado na temporada 2011/12.

tabela5.jpg

5jogos.jpg

O campeonato ficará parado cerca de 10 dias para as partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Uma das coisas que mais me deixam feliz na vida real jogando FM é quando aparece uma "babinha" dessas...

"Você recebeu XX milhões devido a uma cláusula de XX estabelecida em XX anos atrás."

Ainda mais porque na maioria das vezes eu esqueço que tinha pedido cláusula de venda posterior quando vendo meus atletas... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem, agora é botar esse pessoal em ação e tentar o bi

Boa Sorte.

Valeu Tricolor.

Será um bom duelo!

Vai ser sim.

Cara... Uma das coisas que mais me deixam feliz na vida real jogando FM é quando aparece uma "babinha" dessas...

"Você recebeu XX milhões devido a uma cláusula de XX estabelecida em XX anos atrás."

Ainda mais porque na maioria das vezes eu esqueço que tinha pedido cláusula de venda posterior quando vendo meus atletas... :D

Isso é muito bom, principalmente quando o valor é alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201213.png

despiepel.jpg

18 de setembro de 2012

Uma grande partida

HSV arranca um empate do Lyon em uma partida muito disputada

O Hambrugo iniciou sua participação na Liga dos Campeões 2012/13 na partida contra o Lyon, no estádio Gerland. O Lyon era o favorito da partida, mas o HSV foi decidido a garantir pelo menos um empate contra o campeão francês. No entanto, o campeão alemão não ficou na defesa apenas se defendendo, mas procurou atacar sempre que possível e fez contra o Lyon, uma grande partida.

lyon.jpg

Os franceses abriram o placar aos 19, com Benzema, mas a vantagem pouco significou porque as duas equipes jogavam de igual para igual e no 2º tempo, o Hamburgo foi mais ao ataque para tentar o empate e conseguiu aos 78, em uma jogada entre os brasileiros, Willian e Jo, que marcou seu 2º gol em três partidas pelo HSV. O resultado acabou por ser justo para ambas as equipes como as estatísticas da partida demostram.

lcdauefa.gif

lyon01.jpg

Henning ficou satisfeito com o resultado da partida. “Esse grupo é muito difícil e para conseguir a classificação é preciso que o Lyon perca pontos, pois acredito que o Real Madrid confirme seu favoritismo e ganhe suas partidas. Demos o 1º passo, mas a caminhada está apenas começando.”

Na outra partida do grupo, o Real Madrid dominou o Shakthar Donestsk, mas só venceu por 1 a 0 com gol de Júlio Baptista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom começo na liga, achei estranho você contratar o jô. De qualquer forma boa sorte

Obrigado pelo apoio. Pode explicar o motivo da contratação do Jo ser estranha para você?

Todo mundo falando do Jô vê ai. :D

Para o bem ou para o mal. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201213.png

kicker.jpg

4 de outubro de 2012

Derrota esperada

Hamburgo perde para o Real Madrid

Todos sabiam que seria difícil e foi. Na 2ª rodada pela fase de grupos da Liga dos Campeões, o Hamburgo não jogou bem, talvez pela falta de Goitom e Guerrero que estão contundidos, e foi dominado pelo atual campeão da competição, o Real Madrid. Com um chute de fora da área que desviou em Grncarov, Sérgio Ramos, marcou aos 4, o gol da vitória dos Merengues.

real.jpg

lcdauefa.gif

real01.jpg

A derrota fazia parte dos planos do Henning, mas ninguém esperava uma partida tão ruim do Hamburgo, ainda mais depois que o time fez uma bela partida contra o Bayern Munique pela Bundesliga, que só terminou empatada por uma falha grotesca da arbitragem que invalidou um gol claro de Jo.

impedimento.jpg

bundesliga-1.gif

byern01.jpg

A derrota só não foi considerada de todo ruim porque na outra partida do grupo, o Lyon cedeu um empate ao Shakthar, aos 86 minutos, e perdeu dois pontos na Ucrânia.

As próximas duas partidas do Hamburgo pela Liga dos Campeões serão contra o Shakthar, a 1ª na Ucrânia e a 2ª na Alemanha. Para o Hamburgo o único resultado que interessa é a vitória nas duas partidas e Henning confia nisso para tentar a vaga.

shak.jpg

Na Bundeliga, o Hamburgo segue na liderança há quatro rodadas, mas continuará sem Goitom e Guerrero por mais algumas rodadas por conta das contusões sofridas na partida contra o Bayern.

tabela9-1.jpg

9jogos-1.jpg

Na DFB-Pokal, o HSV passou para as oitavas-de-final depois que derrotou o B. Monchengladbach e enfrentará o Freiburg, da 2.Bundesliga, fora de casa.

dfbpokal.gif

gladbach.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201213.png

rponline.jpg

6 de novembro de 2012

Hamburgo cumpre o seu dever

Lyon surpreende e complica o grupo

O Hamburgo conseguiu o que desejava e venceu suas duas partidas contra o Shakthar Donestk, mas o Real Madrid perdeu para o Lyon e deixou o grupo em aberto para as últimas rodadas.

lcdauefa.gif

shak01.jpg

lcdauefa.gif

shak02.jpg

Desde o sorteio do grupo, o treinador do HSV, Lukas Henning soube que não teria moleza e por isso, estabeleceu uma estratégia para a classificação. Vencer as partidas contra o Shakthar para lutar por uma vaga contra o Lyon, já que na opinião do treinador austríaco, a 1ª vaga seria do atual campeão da Liga, o Real Madrid.

A realidade tem se mostrado mais complexa e a situação do HSV para as duas últimas rodadas está indefinida. Nos cálculos de Henning, após a 4ª rodada, o HSV deveria ter pelo menos sete pontos e sua equipe atingiu o mínimo esperado com as duas vitórias seguidas contra o Shakthar e o empate contra o Lyon, fora de casa.

Para o Lyon, Henning esperava que o clube tivesse no máximo quatro pontos, mas o Lyon surpreendeu o Real Madrid e conquistou quatro pontos contra os merengues, com o empate em 1 a 1 na Espanha e a vitória por 1 a 0 na França, e agora tem seis pontos, um a menos que o Real e o Hamburgo.

Com todos esses resultados, o Hamburgo só se classificará com uma vitória, em casa, diante do Lyon, mas se empatar, terá dificuldades para garantir a classificação, já que enfrentará o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, na última rodada.

4jogos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente era muito difícil na Liga dos Campeões você derrotar o Real Madrid, mais o time jogar tão mal assim não é normal. Excelentes vitórias contra o Shakhtar na Liga dos Campeões.

Na Bundesliga, foi uma pena o bandeirinha ter cometido o erro no jogo contra o Bayern Munique, seria 6 pontos de diferença. Já na DFB - Pokal a vitória sobre o Borussia Monchengladbach já era esperada assim como já é esperada a vitória contra o Freiburg, nas oitavas-de-final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201213.png

sport1.jpg

28 de novembro de 2012

Derrota pouco danosa

HSV perde para o S04 com equipe reserva

O Hamburgo não está mais invicto na Bundesliga. Depois de 14 partidas sem perder, o Hamburgo sofreu uma derrota diante do Schalke 04. A equipe campeã nacional levou um time composto por jogadores que normalmente são reservas para a partida e isso pode ter pesado a favor do Schalke 04.

bundesliga-1.gif

s0401-1.jpg

Henning não gostou do que viu e disse que espera dos “reservas” o mesmo empenho da equipe titular, mas amenizou a derrota. “Preferi poupar os principais jogadores porque teremos a partida mais importante da temporada daqui a alguns dias. Enfrentaremos o Lyon e só a vitória servirá. A derrota para o Schalke não foi boa, mas para nossa felicidade, o Bayern perdeu para o Werder por 2 a 1 e continuamos com a vantagem de três pontos.”

tabela15-1.jpg

13jogos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...