mmfaria® Postado 9 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2007 aew seguinte u abaixei esse a executei e abaixei o patch v2 ja em seguida e executei.. so q ele quando eu vo iniciar e el dix q naum tem cd no drive... comeh q eu faço??? Coloque o CD original do FM 2008 no drive q deve funcionar sem problemas. Citar
Felipe2006 Postado 9 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2007 mas pra quem pegou o jogo na internet.. pq meu jogo eh da internet.. ai num podi instalar os patch entaum?? pq eu coloquei o crack e el anula os patch.. ai instalo os patch de novo e ele pedi o cd??? Citar
PMLF Postado 9 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2007 Conforme as regras do forum: 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Citar
mmfaria® Postado 9 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2007 mas pra quem pegou o jogo na internet.. pq meu jogo eh da internet.. ai num podi instalar os patch entaum?? pq eu coloquei o crack e el anula os patch.. ai instalo os patch de novo e ele pedi o cd??? Nào damos suporte a jogos piratas. 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Citar
Tricolor Campeão1 Postado 9 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2007 (editado) mas pra quem pegou o jogo na internet.. pq meu jogo eh da internet.. ai num podi instalar os patch entaum?? pq eu coloquei o crack e el anula os patch.. ai instalo os patch de novo e ele pedi o cd??? 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. EDIT: Nossa, nós três postamos ao mesmo tempo :heh: Editado 9 de Dezembro 2007 por Tricolor Campeão1 Citar
mmfaria® Postado 9 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2007 EDIT: Nossa, nós três postamos ao mesmo tempo :heh: Acho q dessa vez batemos o record! :heh: Citar
Douglas. Postado 9 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2007 (editado) EDIT: Nossa, nós três postamos ao mesmo tempo :heh: Acho q dessa vez batemos o record! :heh: :heh: :heh: Teria como colocar letras GARRAFAIS no aviso na hora que o indivíduo vai postar? Putz! Tah ali e num tah dá na mesma.. Editado 9 de Dezembro 2007 por 1anjorebelde Citar
mmfaria® Postado 9 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2007 :heh: :heh: Teria como colocar letras GARRAFAIS no aviso na hora que o indivíduo vai postar? Putz! Tah ali e num tah dá na mesma.. A minha interpretação disso é: nego vê, sim, mas acho q não leva a sério. Pensa algo do tipo "colocam lá por motivos legais, mas qndo eu pedir, todos vão me ajudar, afinal, tenho certeza de q todos têm jogo pirata". Pelo menos é o q eu acho. Citar
Basketro Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Conforme as regras do forum: Nào damos suporte a jogos piratas. 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. 16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. EDIT: Nossa, nós três postamos ao mesmo tempo :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: boa, moderaçao boa eh moderaçao de pulso firme Citar
olokoporfutebol Postado 16 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2007 Regras são regras.... Mas há hipocrisia cheirando no ar.... Quero comprar o ORIGINAL, mas não tenho e nem conheço alguem q tenha cartão de credito INTERNACIONAL. E ae? Citar
mmfaria® Postado 16 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2007 Regras são regras.... Mas há hipocrisia cheirando no ar.... Quero comprar o ORIGINAL, mas não tenho e nem conheço alguem q tenha cartão de credito INTERNACIONAL. E ae? Na época que foi anunciado o lançamento do jogo, o fórum ofereceu, para quem não tinha cartão de crédito internacional, a possibilidade de encomendar o Worldwide Soccer Manager pelo fórum apenas depositando o dinheiro na conta do Bruno. Muitos aproveitaram essa chance. Mas agora acho difícil. A menos que se junte um grupo significativo de pessoas querendo comprar e que convençam o Bruno a encomendar de novo, será preciso conhecer alguém com cartão internacional. Você deve conhecer alguém q tenha o cartão sim, é só procurar...hehehehe Citar
olokoporfutebol Postado 16 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2007 (editado) É, cheguei a ver essa possibilidade, mas eu havia acabado de compra fifa 08 pro PS3 e fiquei sem grana. Pow Brunão...vc podia me ajudar..;) PS: Sou anti pirataria. Sou anti me intreterimento. Editado 16 de Dezembro 2007 por olokoporfutebol Citar
olokoporfutebol Postado 17 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2007 Ae, tirem uma dúvida? Existe patch 8.0.1 beta? Pro FM 2008 beta? Quantos MegaBytes tem o FM 2008 sem o patch? Citar
mmfaria® Postado 17 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2007 Ae, tirem uma dúvida? Existe patch 8.0.1 beta? Pro FM 2008 beta? Quantos MegaBytes tem o FM 2008 sem o patch? O patch 8.0.1 beta é para o FM 2008 normal (não existe FM 2008 beta pra vender. FM 2008 beta foi disponibilizado para os "beta-testers" do jogo). O nome beta do patch é simplesmente pq foi uma versão antes da final. Vc pode baixar o pacth completo nesse msm tópico (primeiro post). Com relação ao tamanho do jogo, o manual diz q vc precisa de pelo menos 750MB livres no HD para instalar e jogar normalmente. Citar
olokoporfutebol Postado 17 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2007 Mas essa versão BETA do patch 8.0.1, foi disponibilizada em algum lugar para download, algum lugar aqui do forum? E qual o tamanho que tem essa versão beta do patch? 105MB? Citar
Dudu Jenner™ Postado 17 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2007 Mas essa versão BETA do patch 8.0.1, foi disponibilizada em algum lugar para download, algum lugar aqui do forum? E qual o tamanho que tem essa versão beta do patch? 105MB? Bem, foi sim, se procurares em algumas páginas anteriores dessa seção irás encontrar, e também podes encontrar em http://www.fmanager.com.br/ e http://www.sigames.com/ O tamanho não sei te dizer precisamente, mas acredito que seja menos que isso, contudo o mais importante a se fazer é instalar essa versão final 8.0.1 mesmo. Citar
olokoporfutebol Postado 17 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2007 (editado) Baixei o Patch de um link da primeira pagina deste tópico. Porem ainda tenho dúvidas se é ou num é a certa. Vc pode me passar um link 100% garantido que é a versão final do Patch? Valeu PS: se alguem souber qual o tamanho do patch da versão beta, para eu comparar e ver se a minha versão, que tenho aqui é a final ou não é. Editado 17 de Dezembro 2007 por olokoporfutebol Citar
RenanCosta Postado 31 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2007 Pessoal por favor me ajudem =( este patch 8.0.1 serve para a versão demo stranberry? Agradeço desde já quem me responder.. =) abraço Citar
mmfaria® Postado 31 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2007 Pessoal por favor me ajudem =( este patch 8.0.1 serve para a versão demo stranberry? Agradeço desde já quem me responder.. =) abraço O patch é apenas para a versão full do jogo. Citar
RenanCosta Postado 1 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2008 Como é sta versão Full do jogo? Como posso encontra-lo? estou disposto a resolver a minha situação =) se vcs puderem me ajudar agradecerei bastante (y) abraço galera =) Citar
mmfaria® Postado 1 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2008 Como é sta versão Full do jogo? Como posso encontra-lo? estou disposto a resolver a minha situação =) se vcs puderem me ajudar agradecerei bastante (y) abraço galera =) vc pode encomendar de lojas como a www.amazon.com , www.cdwow.com ou www.sendit.com . Se não pretendes encomendar, tb existe a opção de comprar via digital download. Mais informações aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?act...f=340&id=20 ;) Citar
RenanCosta Postado 2 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2008 vlw ae faria! muito obrigado mesmo! um grande abraço! já estou providenciando o meu ;) não aguento mais jogar esta versão demo hehehehe vou comprar pelo site CDNOW.. abraço Citar
Bruno (Gaucho) Postado 3 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2008 (editado) Alguem poderia me explicar como devo proceder para instalar a patch e tbm a update! Jogo a um bom tempo mais nunk fui de fazer atualizações e correções... Valeu.. :D Editado 3 de Janeiro 2008 por Bruno (Gaucho) Citar
Dudu Jenner™ Postado 4 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2008 Alguem poderia me explicar como devo proceder para instalar a patch e tbm a update! Jogo a um bom tempo mais nunk fui de fazer atualizações e correções... Valeu.. :D Primeiramente seja bem vindo ao fórum, evite porém postar todo um conteúdo em negrito, pois é contra nossas REGRAS Bem, o patch basta você baixar ele de acordo com o nome de jogo que tenhas e executa-lo para que sejam feitas as modificações, lembrando que o jogo deve está instalado no seguinte diretório: C:\Arquivos de programas\Sports Interactive\Worldwide Soccer Manager 2008 Por exemplo. Quanto a updates, os criadores designam os locais de onde instalar quando lançam suas versões mais recentes, conheça alguns updates clicando AQUI Citar
Philipe PH Postado 11 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2008 Pessoal, sou novo aqui e tenho duvidas...........como eu consigo o crack desse patch?? abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.