Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DOWNLOAD] Patch 8.0.1

Posts Recomendados

Postado

aki o goleiro nao mudou nada, nem o meu nem dos outros

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Alguém sabe se saves do FM funcionam no WSM normalmente?

Postado

Acredito q deva funcionar, mas não tenho certeza.

Postado

Funcionam sim, inclusive táticas, treinos, logos, kits, skins, etc...

Postado
Nesse patch ja vem o editor oficial pronto para usar

?

ou usa o msm do jogo 8.0.0

O editor é o msm. Se quiseres editar a db do patch 8.0.1 basta selecioná-la normalmente dentro do editor.

Postado

Bah nem vou começar um jogo novo... Meu save é do beta1 ainda. Espero que o 8.0.1 oficial corrija já bastante coisa mesmo em save games.

BUG: não cheguei a testar muito, mas alguém aí recebe o dinheiro da televisão no início do ano? Ou a grana vem "nos dias de transmissão"?

No meu primeiro ano com o ADAP Galo, ganheo só 63k. No segundo ano, prometeram, entre Sérbe B e Paranaense, mais de R$ 1 milhão. Não veio nada até agora...

Detalhe: esse bug já existia no FM2k7.

Postado
Bah nem vou começar um jogo novo... Meu save é do beta1 ainda. Espero que o 8.0.1 oficial corrija já bastante coisa mesmo em save games.

BUG: não cheguei a testar muito, mas alguém aí recebe o dinheiro da televisão no início do ano? Ou a grana vem "nos dias de transmissão"?

No meu primeiro ano com o ADAP Galo, ganheo só 63k. No segundo ano, prometeram, entre Sérbe B e Paranaense, mais de R$ 1 milhão. Não veio nada até agora...

Detalhe: esse bug já existia no FM2k7.

Esse bug realmente acontecia com algumas pessoas no 2007, mas comigo nunca aconteceu.

No 2008, aqui em casa, pelo menos, eu recebí normalmente a cota de TV no início da temporada (jogando com o flamengo).

Postado

O dinheiro da cota de TV é recebido em várias partes ao longo da temporada.

Postado

Sera que alguem pode me explicar a installar esse Patch??

ele vem compactado em 3 pastas e não sei onde extrai-los... poderia alguem me ajudar?

Postado
Sera que alguem pode me explicar a installar esse Patch??

ele vem compactado em 3 pastas e não sei onde extrai-los... poderia alguem me ajudar?

O patch, até onde sei, é apenas um arquivo executável...

De onde vc baixou este patch?

Tenta baixar de um dos links do primeiro post deste tópico (de acordo com a versão do seu jogo).

Postado

pessoal, estou precisando da ajuda de vcs....

meu FM não é original...

baixei o Patch aki e quando está no meio da instalação ocorre esse erro:

errogl9.jpg

o q faço?

podem me ajudar?

desde já muito obrigado!

Postado
pessoal, estou precisando da ajuda de vcs....

meu FM não é original...

baixei o Patch aki e quando está no meio da instalação ocorre esse erro:

errogl9.jpg

o q faço?

podem me ajudar?

desde já muito obrigado!

Não oferecemos suporte a jogos piratas.

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Postado
Não oferecemos suporte a jogos piratas.

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

desculpe-me!

Postado
Só torrent? n tem http? eu tnhu a versao inglesa do jogo =/

é que em http eu baxava eu 8 minutos =x

Baixe o programa BitComet que vc consegue baixar via torrent.

Postado

EU INSTALEI O PATCH E KERIA SABE COMO Q FAZ É PRA JOGAR ELE EM JANELA

PQ JA TENTEI AKI E NEM TO CONSEGUINDO..

ONDE Q TENHO Q PO O -small_screen ????

Postado
EU INSTALEI O PATCH E KERIA SABE COMO Q FAZ É PRA JOGAR ELE EM JANELA

PQ JA TENTEI AKI E NEM TO CONSEGUINDO..

ONDE Q TENHO Q PO O -small_screen ????

No destino do atalho do jogo. Após as aspas, vc dá um espaço e escreve -small_screen -windowed.

Tem q ficar assim: ...\fm.exe" -small_screen -windowed

Postado

pois éé..mais o negocio é q pro patch 801 funcionar tem q usar o fmloader, e ele nao tem como colocar small_scren, e como nao tem como po tambem no aplicativo principal do jogo nao ta teno como jogar em janela...como q faço??

ta osso joga com esse fmloader

Postado (editado)
pois éé..mais o negocio é q pro patch 801 funcionar tem q usar o fmloader, e ele nao tem como colocar small_scren, e como nao tem como po tambem no aplicativo principal do jogo nao ta teno como jogar em janela...como q faço??

Não sei o que é isso.

--------------------

Tente assim:

Crie um atalho para o 'fm.exe' (pode ser na área de trabalho pra ficar mais fácil).

Clique nas Propriedades do Atalho.

Em 'Destino', terá algo como "...\Football Manager 2008\fm.exe"

Após o fechamento das aspas, vc coloca o ' --small_screen' (não sei se é necessário mas o espaço é desejável).

Ficará assim: "...\Football Manager 2008\fm.exe" --small_screen

:thumbsup:

Editado por 1anjorebelde
Postado

Nunca ouví falar de fmloader. O q seria isso?

Postado

Alguém me ajuda por favor!!

apliquei o patch, executei o jogo.. ele entra e tal, passa o logo da Sega, mas depois a tela fica preta e não acontece nada!!

Postado
Alguém me ajuda por favor!!

apliquei o patch, executei o jogo.. ele entra e tal, passa o logo da Sega, mas depois a tela fica preta e não acontece nada!!

Pode demorar um pouco, o jogo fica procurando o CD e, se a leitura for lenta, pode demorar um tempo a mais mesmo.

Quanto tempo de tela preta até você desistir? Tente executar o jogo e esperar um tempo a mais, tenha certeza de que o CD foi lido antes de partirmos pra outra hipótese. ;)

Postado (editado)
Pode demorar um pouco, o jogo fica procurando o CD e, se a leitura for lenta, pode demorar um tempo a mais mesmo.Quanto tempo de tela preta até você desistir? Tente executar o jogo e esperar um tempo a mais, tenha certeza de que o CD foi lido antes de partirmos pra outra hipótese. ;)
fiquei 6 minutos esperando e nada... tinha esquecio, quando mando fechar ele avisa: did not find font resource: vera

sumiu a fonte :angry:

Editado por magnata
Postado

finalmente axei algo mal feito no patch

tenho 18 rodadas no campeonato brasileiro, Coritiba na zona do rebaixamento desde o começo do campeonato, Cruzeiro e Sport na zona

e nao caiu NENHUM TECNICO, NENHUM TECNICO FOI DEMITIDO

finalmente algo mal feito

Postado

aew seguinte u abaixei esse a executei e abaixei o patch v2 ja em seguida e executei.. so q ele quando eu vo iniciar e el dix q naum tem cd no drive... comeh q eu faço???

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...