Dudar Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 db zuada....para mim fizeram a db nas coxassss Citar
André Lemos Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 db zuada....para mim fizeram a db nas coxassss auhUhuahaUHAuHAuAhuAhuAhAUhAUHAuAHUAhAUHAuAHuAhAU hAHuAhAUahAuAhuahauaHuahUAhUAhAU auhuahauhauahauhaua Sabia que vc era um dos que iam reclamar. Citar
PMLF Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 Sobre a database (incluindo a brasileira) leiam isso: The database has been thoroughly updated to include as many of the relevant suggested corrections as possible to be found in these and other forums along with our own and wider testing. Due to the testing involved with any data updating, it's impossible to say exactly what has and has not been included in recent weeks. Therefore suggestions may be marked as fixed in this forum, and have indeed been fixed locally in databases, but could have been done too late to appear in the 8.01 patch. So if you see a particular piece of data that has been claimed to have been fixed but is not in a newly started game on the 8.01 patch, then this will be the reason. These fixes will appear in any future data updates that may be released. Please keep the suggestions coming about improving the data as they will all be considered. http://community.sigames.com/eve/forums/a/...43/m/5622089263 Citar
bbds Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 db zuada....para mim fizeram a db nas coxassss :heh: Esse ai sempre reclama. De tudo! Citar
F J Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 Sobre a database (incluindo a brasileira) leiam isso: E será que sai alguma antes do fim do ano? Citar
noght Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 alguem reparou se o jogo ficou menos Impossivel de Vencer? Pq só com os patches beta estava absurdamente dificil ganhar alguma coisa Citar
GG. Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 Qual é o erro exatamente? Paulo, foi mal...na hora de escrever são um "não" que não era para estar ali. Citar
PMLF Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 E será que sai alguma antes do fim do ano? Acho pouco provável. Paulo, foi mal...na hora de escrever são um "não" que não era para estar ali. OK, agora faz sentido. :D Citar
Presidente Bruno Postado 22 de Novembro 2007 Autor Presidente Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 E será que sai alguma antes do fim do ano? Conhecendo a SI, deve sair após o término do mercado europeu (fim de janeiro/início de fevereiro) a não seja que encontre um bug grave no patch 801. Citar
PMLF Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 É, eu também acho que deve sair por volta de fevereiro. Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 Baixado e instalado. Mas vou continuar com o mesmo save. Esse save já passou pelo Beta 1, Beta 2 e agora o Completo, deve estar doidinho. Citar
ThSilvaFluzão Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 To baixando essa bagaça ai... Citar
4L3X Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 alguem reparou se o jogo ficou menos Impossivel de Vencer? Pq só com os patches beta estava absurdamente dificil ganhar alguma coisa Não sei da ond eu com o beta 1 aqui emplaquei uma sequencia de 15 jgos sem perder :blink: Citar
Lewiks Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 Meu FM é piratão... EU instalei o pacth, deu merda, diz que não esta encontrando o cd no drive... isso significa que eu preciso de um crack? se isso que eu perguntei for considerado warez, foi mal ae... Citar
colinn Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 Caras, eu instalei e tals, mas não mudou NADA. :S Tem que criar novo save? Eu criei, não mudou nada. Citar
4L3X Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 Caras, eu instalei e tals, mas não mudou NADA. :S Tem que criar novo save? Eu criei, não mudou nada. Tem certeza?? o cap por ex ta com todos os jogadores principais mais condizentes com a realidade, os uniformes corrigidos e os salarios e o valor dos jogadores no brasil tao BEM mais realistas Citar
colinn Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 Tem certeza?? o cap por ex ta com todos os jogadores principais mais condizentes com a realidade, os uniformes corrigidos e os salarios e o valor dos jogadores no brasil tao BEM mais realistas Os uniformes aqui não corrigiram. :S Estou indo por essa base. :mellow: Citar
PMLF Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 Você iniciou um jogo novo? Citar
colinn Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 Sim, iniciei. Não mudou nada. :S Citar
PMLF Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 Tem certeza que não está usando a db antiga? Ou que você realmente atualizou o jogo (de repente alguma coisa não foi atualizada)? Citar
fabiorochatc Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 Tentei baixar ontem a noite e nenhum link estava para o Fútbol Manager 2008 DD estava funcionando... Será que já tem um link bom pra baixar o patch??? Citar
mmfaria® Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 Sim, iniciei. Não mudou nada. :S Veja se não mudou o número da build. Citar
emcr007 Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 precisa ter os beta patchs instalados antes de bota o patch definitivo?? creio que não, mas não custa pergunta.... Citar
André Lemos Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 precisa ter os beta patchs instalados antes de bota o patch definitivo?? creio que não, mas não custa pergunta.... Nao, nao precisa ter eles instalados antes de instalar este, somente instala este pacht e corre pro abraço. Citar
Lucas Eickmann Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 amém jisus! :heh: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.