Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DOWNLOAD] Patch 8.0.1

Posts Recomendados

Postado

Vou esperar sair um link decente! =D

• Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vamos ver quem vai postar o primeiro bug do jogo :blink: :heh:

Postado
Que db é essa que o Roque Junior continua sem clube?

putz... brochei...

Postado
isso acontecia comigo ontem também usando o Virtual Browser, baixa pelo torrent cara, a taxa de download está boa!

É só todo mundo baixar por torrent e fazer seed :thumbsup: ( Eu estou )

Postado

Porra, não vou começar outro save, faz 3 dias que comecei esse >__________>"

Os fixes são aplicados em saves já iniciados também? Porque se não vou esperar abrir e fechar o mercado de transferências pra usar um patch novo.

Postado
Que db é essa que o Roque Junior continua sem clube?

Ah, mas db nem é o mais importante.. acho que a maioria do povo usa alguma db editada msm..

De qualquer modo, ao menos saiu a versão final do patch, tomara que os bugs sejam mínimos.

Postado

como saber se instalou corretamente?

no meu vem um arquivo q abre um DOS e nada mais acontece???

alguém ai sabe

Postado

Acho que vc pegou a versão para Macintosh

Postado
como saber se instalou corretamente?

no meu vem um arquivo q abre um DOS e nada mais acontece???

alguém ai sabe

Qual o tamanho do arquivo? Confere aí se baixou a versão certa e se o download não 'quebrou'

Postado

aah será?

peguei um outro aki e falou q o aplicativo ñ é win32 válido, oq seria isso?

me ajudem ae

abraçosss

Postado
aah será?

peguei um outro aki e falou q o aplicativo ñ é win32 válido, oq seria isso?

me ajudem ae

abraçosss

O download 'quebrou' mesmo.. tenta baixar por torrent, tah mto boa a taxa de download. Ou então tenta baixar com um gerenciador de downloads (eu não consegui por causa dos links) OU baixa do rapidshare: http://rapidshare.com/files/71423689/FM2008_v8.0.1_Patch.rar

Postado

A db realmente deixou muito a desejar...

Postado

Uma perguntinha besta hehe

Instalei o Patch 8.1, preciso iniciar outro save para aplicar as mudanças ou posso continuar como está com o meu atual save?

Postado
Uma perguntinha besta hehe

Instalei o Patch 8.1, preciso iniciar outro save para aplicar as mudanças ou posso continuar como está com o meu atual save?

muda muita pouca coisa

realmente o recomendado é criar um save novo

só q eu começei a jogar fm08 a 2 dias e não queria criar um save novo, instalei o patch mais vou continuar no antigo mesmo :D

Postado
A db realmente deixou muito a desejar...

A database, exceto a inglesa, é de mais de um mês atrás.

O ridiculo é que os pesquisadores não-ingleses enviaram databases mais novas depois disso e elas não foram usadas...

O Roque Júnior, por exemplo, já está no Duisburg nesta database que eu enviei, mas a transferencia ocorreu tarde demais para entrar na db do patch.

Postado
muda muita pouca coisa

realmente o recomendado é criar um save novo

só q eu começei a jogar fm08 a 2 dias e não queria criar um save novo, instalei o patch mais vou continuar no antigo mesmo :D

Valeu ae Bruno! :thumbsup:

Postado
Os uniformes na info do clube não aparecem corretamente...era isso que você queria saber?

flagc5.jpg

Qual é o erro exatamente?

Postado

O do Flamengo está correto, e o do Cruzeiro, pelo menos pra mim, já estava correto antes.

Postado
Qual é o erro exatamente?

Acredito que ele tenha tido a intenção de responder aquela tua pergunta sobre os uniformes :thumbsup:

Postado

Sim, eu sei, mas ele disse:

Os uniformes na info do clube não aparecem corretamente...era isso que você queria saber?

Eu queria saber onde está o erro na hora de aparacer na info do clube.

Pelas imagens que ele postou parece correto. Os times não estão com uniforme preto, por exemplo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...