fernando_guitar Postado 19 de Novembro 2007 Denunciar Postado 19 de Novembro 2007 Alguem me explica essa porra? hahah caramba joguei duas temporadas ai fui jogar hj apareceu essa mensagem e não deixa eu retornar pro meu jogoo juro q se não resolver isso vou desinstalar ahuahu sem condições. Opa errei ali encima é jogo GRAVADO ahha
Lusquerinhas do Amaral Postado 19 de Novembro 2007 Denunciar Postado 19 de Novembro 2007 Conrompeu o Save, vc deve ter desligado o pc quando estava salvando, Olha pra ver se não o o V2 do jogo. se não já era !
Dudu Jenner™ Postado 19 de Novembro 2007 Denunciar Postado 19 de Novembro 2007 As vezes isso acontece mesmo sem ter desligado o pc e tal com jogo rodando, acontece por algum problema na hora da gravação do save. E não há nada que se possa fazer, infelizmente.
treath Postado 20 de Novembro 2007 Denunciar Postado 20 de Novembro 2007 teve uma vez q deu aki quando eu tava salvando deu uma queda de luz ¬¬ Mas por incrivel q pareça o jogo sozinho fez um backup sozinho nao sei como...mas eu apertei para recomeçar ai deu essa msg de erro Ai fui em jogos salvos tava la treath(backup)...
EsRibeiro® Postado 20 de Novembro 2007 Denunciar Postado 20 de Novembro 2007 Se aparecer essa mensagem, tenta retomar.... Aqui, aconteceu 2x comigo, e tentei novamente em ambos...e foi Te indico a sempre ter, dois backups, alem do save em si...
victordm Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Infelizmente o seu save "estrago"..você terá de criar um outro
André Lemos Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Alguem me explica essa porra? hahah caramba joguei duas temporadas ai fui jogar hj apareceu essa mensagem e não deixa eu retornar pro meu jogoo juro q se não resolver isso vou desinstalar ahuahu sem condições. Opa errei ali encima é jogo GRAVADO ahha Pode desinstalar, pois nao tem volta nao.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.