MrCrabs Postado 8 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2007 Cara eu jogo com ac milan e nao eh por isso que eu jogo facil... tudo bem, agora tenta jogar com borges, aloisio, e diego tardelli. Isso pq to falando do São Paulo, imagina jogar com a portuguesa na primera divisão. Jogar com time grande da europa é ridiculamente facil. Só tem dificuldade contra outro grande.
emcr007 Postado 8 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2007 Mas vey deve tê reclamações sobre isso do " mundo todo " se nao resolverem até o próximo patch ou o problema é sério ou os malucos estão de sacanagem =x CONCORDO PLENAMENTE!!!
EsRibeiro® Postado 8 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2007 Entrei no ano de 2008, e nao rolou chuvas como em 07....
Gomes0202 Postado 8 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2007 Aqui estou em 2010 e sempre chuvendo... ( Liga Inglesa)
GuGA™ Postado 9 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 9 de Dezembro 2007 Não dá para entender porque é tão dificil corrigir isso. nao é dificil, nao corrigem pq n querem... me faz um post em ingles e m manda por MP q posto no forum deles la
SirJojoAis Postado 10 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2007 tudo bem, agora tenta jogar com borges, aloisio, e diego tardelli. Isso pq to falando do São Paulo, imagina jogar com a portuguesa na primera divisão. Jogar com time grande da europa é ridiculamente facil. Só tem dificuldade contra outro grande. Eu sei que nao tem a mesma dificuldade, mas tem dificuldade...E eu noto quando jogo em chuva...Mas por um lado voce tem razao...Eh claro que nao se compara jogar com a portuguesa, com jogar com o milan eh tudo diferente...
-Scarface Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 To jogando com o Real e todos os jogos debaixo de aguaceiros, tá difícil viu, quando ganho é apertado, tipo 2x1 e 1x0, esse clima acaba com o seu time. E sobre os Super Goleiros aqui tambéma acontece isso, as vezes tenho 30 finalizações num jogo e o time ganha de 1x0.
Dudu Jenner™ Postado 13 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2007 To jogando com o Real e todos os jogos debaixo de aguaceiros, tá difícil viu, quando ganho é apertado, tipo 2x1 e 1x0, esse clima acaba com o seu time. E sobre os Super Goleiros aqui tambéma acontece isso, as vezes tenho 30 finalizações num jogo e o time ganha de 1x0. Bem, o tópico é sobre esse problema, porém no Brasil.
AE-I_OU Postado 14 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2007 Eh um abuso isso, todo maldito jogo eh debaixo d'água. Tou quase voltando pro FM 2007 por causa disso, dá raiva de ver seu time ajustadinho e jogando do jeito q vc quer...aí começa a cair de produção por causa disso. Inclusive tou treinando o Corinthians e liderando o Campeonato Paulista, antes com folga e agora com todo mundo no bolo, começou a rolar só jogo chuvoso e empatei com cada baba q todos os outros grandes encostaram. Tá difícil! <_<
Aimar Postado 15 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2007 tb to tendo esse problema sempre chuvendo mt na inglaterra
Luiz Postado 15 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2007 pow daki a pouco ta nevando em fortaleza.... tive saves no brasil, inglaterra e croácia e tome aguaceiros.....
GenÖzil Postado 30 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2007 Eu entrei no editor, e mudei todas as temperaturas do Brasil. Deu certo.
Bizarrow Postado 20 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2008 Aqui começou a acontecer à partir de Outubro. No começo do ano tava de boa, só tinha jogado 2 partidas com aguaceiros fortes e só 1 foi prejudicial, pq o foi no estádio da Portuguesa e ficou aquela lameira. Mas, assim que chegou Outubro, já é o 4º jogo direto com chuva forte. =/
izzy Postado 23 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2008 dei uma olhada no editor e ta pra ficar com tempo feio mesmo.. mas tem opçoes que nao sei oq significa lá...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.