Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil está debaixo d'água!

Guest mmfaria®

Posts Recomendados

Postado

É galera, o título do tópico diz tudo.

Lí em algum outro tópico q já tem gente reclamando disso. Está insuportável!

Po, minha tática consagrada q privilegia o toque de bola está um desastre nessas condições (estou em quarto no brasileirão com o flamengo, mas acreditem: era para estar muito melhor!).

PMLF, este bug já foi avisado pra SI?

Se alguém mais estiver com este problema, poste aí para dar mais força pra pedir a correção deste bug em algum patch (espero q no 8.0.1 versão final.

P.S.: Eu uso o patch 8.0.1 v2

Postado

Tá mesmo.

Chove o tempo todo, ou é chuvisco ou alagado, nunca joguei acima de 29 graus ( que eu tenha reparado) !

Postado

Já foi informado a SI. Deve ser corrigo no novo patch.

O Brasil está configurado com as mesmas características do Hemisfério Norte.

Postado

A SI já foi avisada, ma o clima está todo estranho no jogo. Este problema de ocorrer chuva o tempo todo ocorreu em diversas ligas já...

Postado

o maior problema eh que nos jogos do paulistao que sao no verão ficam sempre a 12 graus com com sol e nublado ou chuva

Postado

Tô jogando c/ o patch v. 8.0.1, última versão, e continua o problema.

Todo jogo tem chuva. Tá loco. Não aguento mais isso.

Eles têm em mente lançar algum outro patch ou só FM2009 msm?

Postado

Eu não sei se vão, mas eu já reclamei de novo sobre isso...

Postado

Não dá para entender porque é tão dificil corrigir isso.

Postado

gente esse fm tah um desastre eles realmente nao conseguiram manter o nivel do fm 2007 acho q eu vo esperar pelo 2009 ou pelo patch 8.02 pra ver se resolve poruqe assim com esses monte de bugs de match 2d,extra campo e outras coisas ateh desanima jogar vou ficar com meu san andreas pes 2008 e pro street mesmo que tah me divertindo muito mais

Postado

Tipo, PMLF, você avisa os caras da SI sobre um problema, BUG, coisa que precisa ser consertada, e os caras o que? Simplesmente ignoram?

Que porra é essa?

Postado

Patch instalado !!

Mesmo problema , detalhe não só no Brasil , a Europa apresenta os mesmos problemas!

Postado
Tipo, PMLF, você avisa os caras da SI sobre um problema, BUG, coisa que precisa ser consertada, e os caras o que? Simplesmente ignoram?

Que porra é essa?

Eu indico qual é o bug, os programadores mexem no código do jogo, alguém testa lá e confirma se foi corrigido ou não. Mas as vezes eles erram também e as vezes demora muito tempo para eles responderem (dependendo da importancia do bug).

Postado

Mas tem hora que você fala que já avisou a SI repetidas vezes. E bug nas condições climáticas? Para, isso não deve ser difícil.

Difícil deve ser ajeitar esses super-goleiros ou os 40 chutes a gol, ou os acréscimos de 4 minutos que viram 6, 7... Tem MUITA gente reclamando disso, inclusive no fórum da SI, eles dizem que não tem nada...

Postado
Mas tem hora que você fala que já avisou a SI repetidas vezes. E bug nas condições climáticas? Para, isso não deve ser difícil.

As vezes eu tenho que avisar de novo sobre o mesmo bug sim, como é o caso deste bug do clima (acho que já avisei eles umas 3 vezes).

Difícil deve ser ajeitar esses super-goleiros ou os 40 chutes a gol, ou os acréscimos de 4 minutos que viram 6, 7... Tem MUITA gente reclamando disso, inclusive no fórum da SI, eles dizem que não tem nada...

Primeiro tem que provar que isso é bug, coisa que ninguém conseguiu. Se por acaso tem algo realmente errado nisso, a SI provavelmente nunca vai admitir, mas vai corrigir mais cedo ou mais tarde.

Postado

Tem problema no jogo sim... não é normal ter mais de 30 chutes a gols e fazer 1 ou 2 na temporização mais lenta ainda.

Postado
Tem problema no jogo sim... não é normal ter mais de 30 chutes a gols e fazer 1 ou 2 na temporização mais lenta ainda.

pq acontece pra vcs e pra mim nao?

Postado

bahhh realmente ta dificil e so chuva poxa.....

alguma noticia, comecei o save com o patch 8.0.1 final!!!

sera que vao arruma para um proximo patch PMLF????

achei chato isso, mas é o ano inteiro com chuvas??? eu to no inicio do ano....???

Postado

Poh que treta na europa tambem tah assim...Fogo eh raro o jogo em que nao chove e durante todo o ano...

Postado
pq acontece pra vcs e pra mim nao?

vc joga com q time?

Se jogar com grandes times da europa fica facil né? Mesmo com bug, os atacantes tudo com 20 de finalização, compostura e etc aí nao tem como errar.

Postado
vc joga com q time?

Se jogar com grandes times da europa fica facil né? Mesmo com bug, os atacantes tudo com 20 de finalização, compostura e etc aí nao tem como errar.

Cara eu jogo com ac milan e nao eh por isso que eu jogo facil...

Postado

sim, esse problema dos goleiros eh foda, toh jogando com o Parma na série A e toh em 4º, mas era para estar melhor, por várias vezes o goleiro adversário foi o melhor do jogo, aih fica difícil...

Postado

eu nao tenho esse problema de chutes a gol e eu jogo com o são paulo e com o bragantino

Postado
bahhh realmente ta dificil e so chuva poxa.....

alguma noticia, comecei o save com o patch 8.0.1 final!!!

sera que vao arruma para um proximo patch PMLF????

achei chato isso, mas é o ano inteiro com chuvas??? eu to no inicio do ano....???

Eu já pedi para arrumarem, mas eu já tinha pedido para fazerem isso duas vezes antes e o problema continuou...

Postado

Mas vey deve tê reclamações sobre isso do " mundo todo " se nao resolverem até o próximo patch ou o problema é sério ou os malucos estão de sacanagem =x

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...