Thorgrim Postado 16 de Novembro 2007 Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 poxa, por exemplo, vc ganhar 1 milhao por ter sido campeao e tem q dar 2 pro jogador daqui a poco tds os clubes campeos vao ta falidos, abraços, agradeço se alguem souber arrumar
Douglas. Postado 16 de Novembro 2007 Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 poxa, por exemplo, vc ganhar 1 milhao por ter sido campeao e tem q dar 2 pro jogador daqui a poco tds os clubes campeos vao ta falidos, abraços, agradeço se alguem souber arrumar Não sei se é bug.. pode ser justamente pra vc dosar. Procure tb outras fontes de receita, além dos títulos (uma parceria para merchandising é recomendável) pra não correr o risco de fechar o ano no vermelho :thumbsup:
Miguel 23 Postado 16 de Novembro 2007 Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 já aconteceu comigo, num save com o Frankfurt botei premio grande pra taça, venci e paguei 2 vezes do que ganhei pros jogadores :P
LeoGaleno Postado 18 de Novembro 2007 Denunciar Postado 18 de Novembro 2007 O pior e aqui no fortaleza, ganhei o estadual, com premio de 150 mil euros, com bixo de 1,25 milhoes de euros. =/ mas eu percei que o dinheiro não sai do balanço do clube pois o dinheiro em caixa continuo o mesmo, mas fica la o dinheiro gasto pra pagar o bixo.
hlprado Postado 18 de Novembro 2007 Denunciar Postado 18 de Novembro 2007 Eu ia falar: o pior é nos estaduais!!! Você paga o mesmo bicho do Nacional e ganha muito menos!!!! Arrebenta com os times!!!!! E o bicho ainda é proporcional com o caixa do time!!!! Tava em um save com o SP, vendi um monte de caras e contratei uma equipe jovem e boa!!! Tinha pago R$1 milhão de bicho pelo campeonato na época anterior!! Quando virou o ano, o bicho mínimo era de R$ 4 milhões!!! Levando-se em conta que o Brasileiro paga de prêmio R$ 1,2 milhão, como fazer para suprir o preju de R$ 2,7 milhões???? Tudo bem que o time tem caixa, mas nunca ouvi falar de coisas assim no Brasil, pelo menos!!! O São Paulo, bicampeão Brasileiro, dividiu o prêmio do campeonato entre seus jogadores, o São Paulo, campeão da Libertadores também, Inter, idem!!! E, parceria de merchandising com clubes do Brasil é brincadeira, né??? Eu nunca vi nada parecido!!! Nunca passei nem perto disso, e olha uqe tive equipes que chegaram a ganhar o mundo por 3 vezes seguidas!!!!
Charles Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 pó sacanagem, to jogando com o atletico pr e minhas finanças estavam la embaixo, dai vendi alguns jogadores r consegui ficar com 100 mil positivo de saldo, dai eu pensei: sucegado, ta pra acabar o paranaense com o premio que eu ganho eu consigo me arranjar pra pelo menos ate o fim do ano, mais pra minha surpresa olha soh: isso msm ganhei 600 mil por ser CAMPEAO paranaense e tive que pagar de premio aos jogadores 2 milhões, no começo da epoca eu coloquei premio aos jogadores pela taça e campeonato os doi no normal e agora f#### meu saldo!!! naum sei se eh bug.... mais deve ser neh??? ou naum??? ahhh o patch meu era o beta versao 2 mais um pouco antes de ser campeao eu ja tinha instalado o ultimo agora que saiu(versao completa) mais nem comecei denovo!!!
colinn Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 Cara, culpa da Federação Paranaense de Futebol. rs. Zoando... Aqui também deu isso no meu primeiro save, e com o CAP também.
treath Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 pois eh ta ridiculo essa relaçao premio/premiação Ate parece q no mundo real o atletico paranense iria oferecer um premio de mais do q o triplo do q o clube vai ganhar de premiaçao sendo campeao.. POde ate ser mais...PQ o clube vai ganhar mais reputaçao com o titulo e talz...mas mais do q o triplo eh floyds , inda mais no estadual...se fosse o triplo na libertadores ate q poderia aceitar...pq ai vai ter o mundial , o clube vai ganhar reputaçao e talz..
Lusquerinhas do Amaral Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 Tbm achei meio estranho isso. Mas acho que tá certo sim.
Charles Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 é foda, agora eu to com 2 milhoes negativos, mais pra mim tb naum ta certo naum, paga mais do que recebe??? nunca nenhum time, principalmente brasileiro, vai faze isso!!!
Gabriel Sotero Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 Se não me engano isso já foi falado até em outro tópico. De qualquer maneira, faça esse procedimento aqui, para a SI ver o problema. Depois, mande o nome do jogo salvo pro PMLF e ele posta no fórum da SI.
bbds Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 Acontece comigo tb. Recebo 500m e pago 1M. É meio estranho, mas vai de qto vc decide pagar de premios.
Tricolor Campeão1 Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 É uma merda isso mesmo. Mas acho que não é bug não.
PMLF Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 Eu mesclei os dois tópicos. No Brasil normalmente se divide o prêmio (no mundo real), mas no jogo se aplica o mesmo sistema para todas as ligas, e este sistema não é o mesmo que o usado aqui.
Basketro Postado 23 de Novembro 2007 Denunciar Postado 23 de Novembro 2007 soh podia ser coisa do Onaireves Moura
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.