Le do Sampa Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Não sei se pode ser considerado Bug, mas em dois saves meu na Espanha (só carrego a 1ª divisão e com base de dados pequenas) na segunda temporada, os times que sobem, por exemplo Albacete e Elche, tomam um cacete. Obserevem esses números: Albacete Jogos: 25 Vitórias: 0 Derrotas 25 Gols marcados: 6 Gols sofridos: 152 Média de 6.08 gols por jogo... <_< Outra coisa, apesar de não "carregar" o Albacete, já que ele começa na 2ª divisão, todos os seus jogadores são "branco" e não "cinza".
Pedro C. Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Eu sib pra Série B com o Brasil de Pelotas e perdi as oito primeiras rodadas. Depois consegui me recuperar com muito esforço e terminei em 12º. Mas acho que isso é concincidência. O Bahia subiu aqui e acabou vencendo a Série B também.
bbds Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Acho que é coinscidencia tb. Está bem real. Pois mtos que sobem descem no mesmo ano.
AndreP Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 É, eu com o Varese. Subi da Série C1/A para a B, perdi uma cacetada de jogos e fui rebaixado...
PMLF Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 No Brasil (fora os estaduais) vocês não vão ver muitos times subindo e sendo desastrosos porque a diferença de qualidade entre os melhores de uma divisão e os piores da divisão de cima não é muito grande.
GsT :o Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 aqui nem tanto. eu com o rio negro, subi da serie c e ganhei a serie b, no primeiro ano na serie a, ganhei ela tb. sao caetano qnd subiu pra serie a aqui foi pra libertadores, no ano seguinte foi vice. normal.
Galo Doido Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Pow eu estou achando isso muito estranho,eu estava com o watford 1 divisão inglesa, dai subi pra premier league consegui montar um bom time, melhor do que muitos da premier porem, não importava o time q fosse so pelo fato de ser da premier ganhava facil do meu ate parei de jogar de raiva muito paia fiquei abismado mesmo. afinal o fm da prioridade para se os jogadores são bons ou para o tamanho do time??? eu tenho a ligeira impressão de q se colocar o ibrahimovic ,buffon,henry etc num time da 4 divisão inglesa no editor e jogar contra o portsmouth o portsmouth vai ganhar as vezes parece isso.
Le do Sampa Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Eu sei que é normal perder, mas não todas. De 25 o time perder 25 com média de 6 gols sofridos por jogo é bug.
Dudu Jenner™ Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 O fato de ter carregado apenas a 1ª divisão pode ser algo que faça isso acontecer, digo isso pelas outras observações feitas nesse tópico, ou seja, as demais pessoas tinham mais ligas carregadas do mesmo país e isso não ocorreu frequentemente. Tenta carregando duas divisões no mínimo de uma liga e observe se isso se repete, dai coloque imagens e mais detalhes do problema de forma redigida que a pesquisa pode enviar para análise.
vulgoDon Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Aqui o São Caetano ficou no meio da Tabela quando Subiu pra Série A. Só não digo na temporada seguinte porque fiz um novo save.
Gabriel Sotero Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 O time vem do "nada" quando se carrega só uma divisão... Então é normal, porém inverossímil.
kani Postado 19 de Novembro 2007 Denunciar Postado 19 de Novembro 2007 pelo menos no brasil os times da serie b e serie a n tem tanto desnivel de qualidade fui campeao em 2008 da copa do brasil com o ceara em cima do corinthians e da libertadores 2009 em cima do cruz azul (sorte q o santos elimino o boca =])
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.