fogao95 Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 pra quem já terminou alguma temporada verifiquem se os 4 primeiros do brasileiro foram pra libertadores do ano seguinte!!!! eu nao comecei o jogo no final de 2007, escolhi jogar desde o inicio de 2007 pro brasileiro nao ficar sem campeao em 2007... terminei o ano em 4o com o botafogo, sendo que os 4 primeiros foram 1. Palmeiras 2. Gremio 3. Sao Paulo 4. Botafogo Campeao da copa do brasil: Sport Recife Times brasileiros disputando libertadores em 2008: Sao paulo, Gremio, Santos, Fluminense e Parana (sendo que o parana foi rebaixado no meu jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) TO MTOOOO PUTOOOOOOO!
PMLF Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Quando você começa em dezembro de 2006, o jogo usa para a Libertadores 2008 os times que estão marcados na db.
fogao95 Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Quando você começa em dezembro de 2006, o jogo usa para a Libertadores 2008 os times que estão marcados na db. q sacanagem! Vc sabe se tem como editar quais times vao disputar a competição antes de rolar os sorteios?? existe algum editor desse tipo?
PMLF Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Verifica no editor do jogo os 5 times que você mencionou (Paraná, SP, Grêmio, Santos e Flu) e deixa em branco a parte de "continental comp. qualified for".
fogao95 Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Verifica no editor do jogo os 5 times que você mencionou (Paraná, SP, Grêmio, Santos e Flu) e deixa em branco a parte de "continental comp. qualified for". Mas eu nao quero começar um jogo novo...quero continuar o q eu ja to e o ultimo save foi em jan/2008... dai continuei jogando e vi q os times q tao jogando a libertadores sao aqueles...queria saber se existe algum editor q possa fazer isso em um jogo salvo...
marcss.35 Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Mas eu nao quero começar um jogo novo...quero continuar o q eu ja to e o ultimo save foi em jan/2008... dai continuei jogando e vi q os times q tao jogando a libertadores sao aqueles...queria saber se existe algum editor q possa fazer isso em um jogo salvo... sem chance não existe esta opção no fmm q é o unico editor de fm com save em andamento!!! vai ter q contentar com a copa do brasil este ano nao tem jeito a nao ser save novo!!! começando no meio de 2007 por ex...
Catdog Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Se começasse no início de 2008 poderias disputar a Libertadores 2009,mais ao custo de não ter campeão de 2007 no brasileiro.
fogao95 Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Se começasse no início de 2008 poderias disputar a Libertadores 2009,mais ao custo de não ter campeão de 2007 no brasileiro. merda...agora jah foi nemquero começar jogo novo...to com mo timasso...deixa rolar...tentar agora classificar pra libertadores 2009... a partir de 2008 fica certo neh? os 4 primeiros mais o campeao da copa do brasil disputam libertadores? obrigado a todos pela ajuda...
marcss.35 Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 sem chance não existe esta opção no fmm q é o unico editor de fm com save em andamento!!! vai ter q contentar com a copa do brasil este ano nao tem jeito a nao ser save novo!!! começando no meio de 2007 por ex... corrigindo um post anterior meu!!! na verdade por exemplo vc q começou em 06 teve estes times classificados da db para a libertadores comigo aconteceu a mesma coisa so q eu comecei no meio do ano de 07 a sorte q o sampa ja tava marcado na db e fui campeão do brasileiro, ou seja torcer pra q em 09 td se resolva!!!
PMLF Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 Eu avisei a SI para ver isso, para usar os times da database quando se começa em dezembro de 2007, mas não usa-los quando se começa em dezembro de 2006.
SquallShev Postado 24 de Março 2008 Denunciar Postado 24 de Março 2008 isso vale para a copa sul-americana??? eu fiquei em 5º no brasileirão e gostaria de saber se vou jogar ao menos a sul-americana de 2008... estou em Março e já criei uma cópia do meu save no qual entrei de férias e estou esperando chegar ao segundo semestre para saber se vou jogar ao menos a sul-americana, visto q era o meu objetivo, por conta do meu fraco plantel uma libertadores poderia ser péssima para o elenco... Squall Pensador
SquallShev Postado 28 de Março 2008 Denunciar Postado 28 de Março 2008 já avancei até agosto(em férias lógico) e descobri q me classifiquei para a Sul-Americana... pelo menos isso... se eu tivesse ficado em até quarto e deixasse de participar da Libertadores eu ia ficar muito puto!!! salvo pelo Gongo... Squall Pensador
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.