marcone Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Galera, tô num save com o Iraty e estou sem saber o quanto isso é plausível ou não. Assumi o clube e resolvi colocar alguns "come-dorme" à venda, pra fazer caixa. Aí, me deparei com uma mensagem que, até então, desconhecia: "Terceira parte com direito a 50% da transferência de..." Pensei comigo: "pô legal, reflete bem a realidade, onde filhos da puta como o Wagner Ribeiro enchem o cu de dinheiro vendendo moleque pro exterior" Ok. O problema começou quando eu contratei alguns jogadores no começo da temporada. Lá pra março, abril, detectei outros "galinha-morta" no elenco. Aí, coloquei à venda. O problema é que esses jogadores eu contratei A CUSTO ZERO! E lá vem a porra da "terceira parte" comendo minha grana. Qual é a do Iraty? Encher o rabo dos dirigentes de dinheiro? Pra mim tem dedo do Luxemburgo, aquela história de ficar contratando jogador do Iraty pro Santos não é de graça, hehehe!
PMLF Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Isso não é bug não, é assim mesmo no Iraty, já que pe time de empresários e tudo mais.
marcone Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Pfff... Então, o negócio é mudar de time, porque com R$ 0 de orçamento pra salário não tem quem aguente.
just12 Postado 17 de Novembro 2007 Denunciar Postado 17 de Novembro 2007 po, isso aconteceu comigo no corinthians =/ vendi o nery por 3M e foi tudo pra terceira parte, fiquei sem nada -.- Interessante que só acontece com alguns jogadores. Há como saber se o dinheiro da venda de um determinado jogador irá para uma terceira parte antes de vendê-lo?
treath Postado 17 de Novembro 2007 Denunciar Postado 17 de Novembro 2007 vai na parte finanças>> transferencia no Flamengo ta la se eu vender o Roger vai 100% pra uma terceira parte ¬¬...nao costumo fazer isso mas esse fica ate o contrato acabar ,eheheh ,xD.. Mas uma duvida se eu vender tipo 8 M parcelados os com clausula de futura venda ou Amigavel , ou tipo 10 presenças 2 Milhoes Ai oq acontece alguem sabe ?? os 8 M parcelados nao vao pro meu clube ?? Msm sendo 100% de uma terceira parte meu time vai jogar o amistoso ?? E depois de 10 presenças os 2 Milhoes vao pra quem ??
just12 Postado 17 de Novembro 2007 Denunciar Postado 17 de Novembro 2007 cara, com certeza vai tudo pra terceira parte, independente da forma de pagamento. sem contar q vc ainda vai ter que fazer o amistoso. lembrei agora q a terceira parte eh a msi, pois foi ela q trouxe o nery.
hlprado Postado 18 de Novembro 2007 Denunciar Postado 18 de Novembro 2007 po, isso aconteceu comigo no corinthians =/ vendi o nery por 3M e foi tudo pra terceira parte, fiquei sem nada -.- Interessante que só acontece com alguns jogadores. Há como saber se o dinheiro da venda de um determinado jogador irá para uma terceira parte antes de vendê-lo? Isso acontece porque o Nery, o Roger e outros jogadores não são do Corinthians, são da MSI!!! vai na parte finanças>> transferencia no Flamengo ta la se eu vender o Roger vai 100% pra uma terceira parte ¬¬...nao costumo fazer isso mas esse fica ate o contrato acabar ,eheheh ,xD.. Mas uma duvida se eu vender tipo 8 M parcelados os com clausula de futura venda ou Amigavel , ou tipo 10 presenças 2 Milhoes Ai oq acontece alguem sabe ?? os 8 M parcelados nao vao pro meu clube ?? Msm sendo 100% de uma terceira parte meu time vai jogar o amistoso ?? E depois de 10 presenças os 2 Milhoes vao pra quem ?? Acontece que os 2 milhões vão para a terceira parte!!! Quando se vende jogador com porcentagem, vc recebe a porcentagem a cada venda do jogador..... Por exemplo: Eu tava no SP, vendi o Alex Silva para o Milan por R$5 milhões mais 20% da próxima transferência! O Milan vendeu o Alex Silva por 50 milhões mais 10% da próxima transferência para o Real Madrid!! Eu recebi R$ 10 milhões referentes à venda e continuei jogando!!! anos depois, recebi mais R$ 1 milhão, porque o Real havia vendido o Alex para o Dortmund!!
treath Postado 18 de Novembro 2007 Denunciar Postado 18 de Novembro 2007 eu sei cara mas perguntei no caso do Roger q eh 100% terceira parte... Se eu botar parcelado tipo 5 Milhoes parcelado eu nao recebo nada ou vai tdo pra terceira parte msm parcelado ?? E no caso das transferencias futuras...se eu vender o Roger pro Barcelona ( POR EXEMplo so usando algum nome ) por 8 M mais 20% de transferencias futuras , quando o BArca vender o Roger por 30 Milhoes eu recebo os 20%... Ou isso tb vai pra terceira parte ??
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.