mmfaria® Postado 6 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2007 Parece que este problema foi corrigido para o próximo patch. Qndo vc diz "o próximo patch", vc quer dizer o 8.0.2, ou a versão final do 8.0.1 (já q o post ao qual vc está respondendo é de antes do lançamento do 8.0.1 final)? No caso de ser o 8.0.2, já existe alguma estimativa de data de lançamento?
PMLF Postado 6 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2007 8.02 Não sei quando sai, mas deve ser em Fevereiro.
raskor Postado 6 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2007 Por que os valores de patrocínio no jogo são tão baixos? Na realidade os times estruturados (Flu e São Paulo) recebem uma graninha bem boa! Também queria saber...
carloslins Postado 23 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2007 Eu tbem comecei a jogar a pouco tempo com o Atletico Mineiro e ele tbem começa sem patrocinio nenhum, quando eu chegar em 2008 quero ver se aparece algum :blink:
oldsock9000 Postado 7 de Fevereiro 2008 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2008 e quando a gente joga varias temporadas pelo mesmo time, o patrocinio tem data marcada pra acabar, chega a data, ele termina e eu não renovo... alguem tem alguma dica pra eu conseguir patrocinio? no momento estou treinando o Dorchester, da Blue Square South, peguei um patrocinio que durava 6 meses e já acabou, estou começando 2008 sem patrocinio , socorro!!! olha essa screen pra vcs verem a situação debilitada do time, destaque para o estádio e a sua capacidade :heh:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.