treath Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Bom sou novo por aki e eh meu primeiro post , mas comecei jogando o Fm 2008 com tdo certinho e ultimo patch instalado... Ai peguei o Flamengo , so que para minha surpresa fui em Finanças e reparei que NAO TINHA patrocinio , nao tinha nda la... Ai como o Murici ja tinha saido do sao paulo ( como ja tinham demitido eu entrei la no sao paulo pra ver se era so com meu time isso e tinha TRES TRES patrocinios la... Eh normal o Flamengo nao ter nenhum patrocinio pq na realidade ele eh o segundo maior ou o terceiro maior do Brasil... Sem contar q alem do patrocinio da Petrobas ainda tem o patrocinio da Nike ( no sao paulo tinha patrocinio para equipamentos no flamengo tb deveria ter patrocinio de equipamentos no caso da Nike )... Eh so no meu jogo isso ?? Poxa o sao paulo ta certo em ser o mais rico e talz mas deixaram ele meio overrated nao ?!! P.s >> Me desculpem se postei no local errado, primeira vez q posto, se estiver errado algum admin transfere ai pro lugar certo ,xD !! VLW
Danilo Henrique Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 quando dah o dia 31 de dezembro o flamengo começa a ter patrocinio de verdade antes eu nao sei
treath Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 eh verdade quando começa 2008 o flamengo ganha um patrocinio de equipamentos que teoricamente seria o da NIke na realidade... Mas o patrocinio patrocinio normal msm nao tem , vou jogar um ano e ver se temporada q vem aparece...pq se nao aparecer acho q deveriam arrumar isso pro proximo patch...
PMLF Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Coloca fotos e mais informações, ou então não vai dar para a SI corrigir.
Guilhermesxs Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Quando comecei 2008, o Palmeiras(save atual), ganhou o patrocinio também. Acho q nao é bug...ou sei laH! hehehehe
PMLF Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Qual o valor do patrocínio que o Palmeiras ganhou?
treath Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 me desculpe a ignorancia mas nao sei como botar imagens aki no forum nao..tem algum topico que ensine por aki ?? Mas reitero O Sao Paulo começa com 3 patrocinios o Flamengo com nenhum e na virada do ano ganha um de equipamentos so o normal que ja deveria começar no inicio do jogo nao existe ( alias alem de começar com ele deveria ser um dos maiores ,xD )... Se eu soubesse postar as SS aki eu postava mas nao sei... Sera q nao tem mais ngm que jogue com o flamengo tb ??..
PMLF Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 Na database o Flamengo tem 2 patrocínios (Nike e Petrobras) e o SP tem 3 (LG, Fast Shop e Reebok).
mmfaria® Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 Na database o Flamengo tem 2 patrocínios (Nike e Petrobras) e o SP tem 3 (LG, Fast Shop e Reebok). Não sabia q dava pra ter mais de um. Eu jogo com o Fla e tb só tenho o de material esportivo. Está em dezembro de 2008. Quando virar pra 2009 eu aviso de o fla arrumar mais algum.
PMLF Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 O meu cd não chegou ainda então não posso fazer o teste eu mesmo, mas alguem poderia fazer isso para mim: 1) Colocar imagens dos patrocinio do Fla logo quando se inicia o jogo 2) Salvar o jogo logo antes dos patrocínios mudarem e fazer upload do jogo salvo naquele site ftp da SI
Catdog Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 http://img225.imageshack.us/my.php?image=patroflavm7.jpg Aí a imagem...to terminando de uploadar o save game como catdog-sponsor.
PMLF Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 Eu preciso de uma imagem que mostre aquela tela com as datas de inicio e fim dos patrocinios e o valor de cada patrocinio.
Catdog Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 E não é essa?É a das finanças,não tem patrocínio nenhum,como podes ver... Vou por a imagem de como é a do São Paulo no iníco do jogo...
mmfaria® Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 E não é essa?É a das finanças,não tem patrocínio nenhum,como podes ver... Vou por a imagem de como é a do São Paulo no iníco do jogo... A imagem q ele quer é a do flamengo.
Catdog Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 Vê o meu primeiro post nesse tópico...já tá lá a imagem das finanças do Fla.Acho que ele viu,mas eu não entendi qual imagem ele quer direito,pra mim essa que eu mostrei é a correta. Vou postar denovo o link pra imagem das finanças do Fla no início do jogo... IMAGEM AQUI>>>>> http://img225.imageshack.us/my.php?image=patroflavm7.jpg <<<<<IMAGEM AQUI :bleh:
PMLF Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 É esta sim, eu me confundi na hora de ver. Mas logo que você entra no jogo, não tem patrocinio algum no Flamengo?
mmfaria® Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 É esta sim, eu me confundi na hora de ver. Mas logo que você entra no jogo, não tem patrocinio algum no Flamengo? Não tem msm não. Eu to com o Fla e só em janeiro de 2008 q o flamengo fecha patrocínio de material esportivo. Começa sem nada e nem sinal o patrocínio da Petrobrás (q, aliás, deveria ser muito bom).
Catdog Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 Nadinha,no começo de 2008 geralmente aparece um patrocínio de fornecimento de material e o valor não é muito alto (as vezes nem chega a 1 milhão de euros)
PMLF Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 Qual é o valor (em reais) do patrocínio de material esportivo? Nadinha,no começo de 2008 geralmente aparece um patrocínio de fornecimento de material e o valor não é muito alto (as vezes nem chega a 1 milhão de euros) Obrigado, isso que eu queria saber também. Estou avisando a SI agora sobre isso. Você já acabou de fazer upload do jogo salvo?
treath Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Oia avisei algo importante msm ,xD Viu como eu disse começou assim aki tb , sem patrocinio nenhum e o sao paulo com akeles 3 patrocinios la...¬¬ Ai quando vira o ano o Fla pega um patrocinio mixuruca de EQUIPAMENTO e só... Na real o da petrobras eh um dos maiores do brasil ( eh no minimo o terceiro maior ) acho q eh o segundo perdendo um pouco pro patrocinio do sao paulo...
Catdog Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Já dei upload no jogo salvo sim.
pavel Postado 19 de Novembro 2007 Denunciar Postado 19 de Novembro 2007 Valores de patrocínio: Unimed: 18 milhões. LG: 16 milhões Fonte: revistas Placar e Trivela. Por que os valores de patrocínio no jogo são tão baixos? Na realidade os times estruturados (Flu e São Paulo) recebem uma graninha bem boa!
treath Postado 20 de Novembro 2007 Denunciar Postado 20 de Novembro 2007 msa no jogo o fluminense deve pelo mnos msm q seja baixo receber um patrocinio o caso eh q o falemngo GAnha o msm q o sao Paulo ou um pouco mnos tipo uns 14 Milhoes por ano da Petrobras...e nem aparece no jogo começa o jogo sem NENHUM patrocinio..
PMLF Postado 6 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2007 Parece que este problema foi corrigido para o próximo patch.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.