LucasRS Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 Uma coisa que tem que ser arrumada é a venda de jogadores das equipes brasileiras. Eu sempre jogo com o Santos, e sempre o São Paulo vende varios jogadores. O time deles fica desfigurado. Isso é muito irreal. E o Lille sempre compra o Breno e também se interessa por quase todos os jogadores.
curuja Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 bug do penalti tb... ta foda marcar de penalti nossa ta mto foda msm, estava jogando a final do carioca Flamengo vs botafogo, po o final foi 2 x 1 pro fla, mas eu sei q foram batidos uns 9 penaltis.
Dudu Jenner™ Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 Quem ta achando que é bug, informe da seguinte maneira que é indicada nesse tópico aqui para que uma análise seja feita desse possível problema. Informe como sugere esse tópico aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=50403
Lusquerinhas do Amaral Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 Uma coisa que tem que ser arrumada é a venda de jogadores das equipes brasileiras. Eu sempre jogo com o Santos, e sempre o São Paulo vende varios jogadores. O time deles fica desfigurado. Isso é muito irreal. E o Lille sempre compra o Breno e também se interessa por quase todos os jogadores. É mesmo. Aqui São Paulo acabou em Ultimo como o Santos logo em Penultimo !
PMLF Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 Não tem muito como arrumar isso, infelizmente. Piorar os principais times brasileiros é fora de questão pois isso tornaria os times brasileiros fracos demais comparados aos mexicanos e argentinos.
vulgoDon Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 Vou desinstalar esses patchs, não tem condição de jogar assim, vou reinstalar tudo aqui.
icaruuu Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 As mensagens repetitivas estão um saco; os treinos nem se fala; e sempre da empate velho!
Dudu Jenner™ Postado 22 de Novembro 2007 Denunciar Postado 22 de Novembro 2007 As mensagens repetitivas estão um saco; os treinos nem se fala; e sempre da empate velho! Baixa o patch definitivo 8.0.1 que ta fixo na seção.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.