GuGA™ Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Comecei um jogo do zero, alguns bugs continuam, outros são novos.... Bug 1: Aparece que tenho uma proposta pelo Finazzi mas ele já tá em definitivo no meu clube Bug 2: Dupla notícia para escolher o capitão Bug 3: Continua aquela repetição chata de especulações Bug 4: Uma coisa que é antiga mas decidi postar aqui, acaba o contrato de fulano com o clube e aparecem propostas de transferências bem altas, mas poxa, se o cara ta sem contrato, vai pagar 2 milhoes pra comprar ele? É bizarro Bug 5: O bug dos treinos continua, segundo o PMLF foi arrumado para a versão final, mas já deveria estar nessa v2 não? Bug 6: Aumentando o match speed, ou diminuindo, continua a mesma coisa de antes, a velocidade não muda, e aumentaram a velocidade do 2D, colocando a velocidade dos highlights um pouco mais rápida fica bem mais veloz q antes, o q avacalho bastante na minha opiniao Bug 7: Continua o bug no team talk, não sei se tem efeito prático, mas de qualquer forma é um bug e que pode confundir quem joga Bug 8: Continua passando do tempo dito no acréscimo e ainda não existem 1 ou 2 minutos de acréscimo, só 3 ou 4 Bug 9: Jogadores se destacam nos treinos, mas nunca vejo um atributo subir naquela opção de ver os efeitos recentes nos treinos, nenhuma flecha para cima ou para baixo, tudo o traço. No caso só postei de um jogador, mas acontece com todos do plantel. Bug 10: Empresto todos os jogadores do time reserva, e a moral deles sempre é baixíssima, então rende emprestar? Jogador parece que vai para outro time e só sofre... Observação: Achei o 2D da versão 1 do patch melhor do que essa... Já tá ficando chato esses bugs que a SI não arruma, espero que pelo menos para a versão final esteja tudo ok... conforme achar mais bugs atualizo aqui, afinal esses citados foram só em 1 dia de jogo...
PMLF Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Bug 5: O bug dos treinos continua, segundo o PMLF foi arrumado para a versão final, mas já deveria estar nessa v2 não? Deveria estar sim...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Engraçado, esses bugs não acontecem aqui...
GuGA™ Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Engraçado, esses bugs não acontecem aqui... e o dos treinos? ele separa pelas equipes titulares/reserva e sub-20 ou separa por qm tm contrato?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 e o dos treinos? ele separa pelas equipes titulares/reserva e sub-20 ou separa por qm tm contrato? Não sei, eu faço só treinos para os a equipe principal.
GuGA™ Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Não sei, eu faço só treinos para os a equipe principal. é fácil d ver, qtos jogadores tm nos treinos da equipe principal?
vulgoDon Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Aqui o do Capitão acontece toda hora.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 É, aqui tem o negócio do treino mesmo.
GuGA™ Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 e um ja veio m flar q aparece frequentemente essas especulações chatas
GuGA™ Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 adicionei mais 3 bugs, jiasjaejaise, acho q a SI lançou esse patch pra fazer onda, pelo menos rezo para que seja isso, porque se for o patch final não vai mudar muita coisa
Pedro C. Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Comecei um jogo do zero, alguns bugs continuam, outros são novos.... Bug 1: Aparece que tenho uma proposta pelo Finazzi mas ele já tá em definitivo no meu clube Bug 2: Dupla notícia para escolher o capitão Bug 3: Continua aquela repetição chata de especulações Bug 4: Uma coisa que é antiga mas decidi postar aqui, acaba o contrato de fulano com o clube e aparecem propostas de transferências bem altas, mas poxa, se o cara ta sem contrato, vai pagar 2 milhoes pra comprar ele? É bizarro Bug 5: O bug dos treinos continua, segundo o PMLF foi arrumado para a versão final, mas já deveria estar nessa v2 não? Bug 6: Aumentando o match speed, ou diminuindo, continua a mesma coisa de antes, a velocidade não muda, e aumentaram a velocidade do 2D, colocando a velocidade dos highlights um pouco mais rapida fica bem mais veloz q antes, o q avacalho bastante na minha opiniao Bug 7: Continua o bug no team talk, não sei se tem efeito prático, mas de qualquer forma é um bug e que pode confundir quem joga Bug 8: Continua passando do tempo dito no acrescimo e ainda não existem 1 ou 2 minutos de acrescimo, só 3 ou 4 Bug 9: Jogadores se destacam nos treinos, mas nunca vejo um atributo subir naquela opção de ver os efeitos recentes nos treinos, nenhuma flecha para cima ou para baixo, tudo o traço. No caso só postei de um jogador, mas acontece com todos do plantel. Observação: Achei o 2D da versão 1 do patch melhor do que essa... Já tá ficando chato essses bugs que a SI não arruma, espero que pelo menos para a versão final esteja tudo ok... conforme achar mais bugs atualizo aqui, afinal esses citados foram só em 1 dia de jogo... Cara, acho que teu jogo é problemático. Aqui não acontece nada disso. Os atributos sobem normalmente, o team talk está perfeito, as especulações estão normais, o 2D evoluiu muito em relação ao primeiro patch, nunca tive o problema de dupla notícia para o capitão, etc.
lychnood Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Sabe outra coisa que tá incomodando muito nesse FM e que é bug? Tipo, eu tava lá no Barcelona, um time com um meio de campo que não dá pra por nenhum outro jogador, é Ronaldinho, Messi, Iniesta, Deco, aí ainda tem o Xavi e o Giovanni. Beleza, aí lá no meio da temporada vem o bundão do Ezquerro me reclamar que não é titular, aí eu falo que ele não vai jogar e aí ele pede pra ser colocado na lista de transferência, eu aceito o pedido, só que, depois de um tempo já que ninguém faz proposta nenhuma, ele pede pra ser retirado da lista, eu recuso o pedido. E aí, ele fica me pedindo DIARIAMENTE pra tirar ele da lista. Isso é uma merda. Sem falar que de vez em quando vem o goleiro reserva do Valdéz pedir pra ser titular, ah meu, que merda isso, o cara na vida dele não deve ter jogado mais de 10 partidas como titular, e ele já deve estar a umas 10 temporadas no Barcelona. Isso é bug ou é normal?
pewz Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 O bug do treino nao melhorar acontece aqui também
fata Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 concordo que o 2d do primeiro patch era melhor, principalmente no famoso "Closing Downs"... parece q diminuiram um pouco a pressão nesse novo patch.
GuGA™ Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Cara, acho que teu jogo é problemático. Aqui não acontece nada disso. Os atributos sobem normalmente, o team talk está perfeito, as especulações estão normais, o 2D evoluiu muito em relação ao primeiro patch, nunca tive o problema de dupla notícia para o capitão, etc. Obs: Meu jogo é igual ao teu
jm783 Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 O que mais enche o saco aki eh o bug das especulações, aparece a mesma mensagem em relação ao mesmo jogador pelo menos umas duas vezes por dia aki.
Pedro C. Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Obs: Meu jogo é igual ao teu Por isso mesmo. 90% do que tu reclama aí nunca aconteceu aqui.
vulgoDon Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Team Speak aqui tá Ok. A notícia do Campitão parou. O resto vou conferir.
hlprado Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 O problema da dupla notícia de escolha do capitão acontece no meu jogo também!!! E, dapois que instalei o patch, deu um pau muito louco no plantel do SP!!! Ele dá uma mensagem de erro (não me lembro qual, depois posto aqui), não adianta iniciar um novo jogo que o erro continua!
GuGA™ Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 O que mais enche o saco aki eh o bug das especulações, aparece a mesma mensagem em relação ao mesmo jogador pelo menos umas duas vezes por dia aki. sem duvida
GuGA™ Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 notei um bug serio agora, aquele bug da Pressão voltou nesse beta 2, tá ridículo, perdendo de 2x1 meus jogadores assistem a equipe adversária tocar a bola, sem fazer nada, pressão no máximo e nada, e eles tocam a bola de um lado para o outro, nem atacam, vou fazer o que daí? Pior que eles não assumem isso no forum deles, apenas dizem que nem sempre o jogador vai fazer pressão, depende das condições dele de desafiar o oponente, ou seja, é mais inteligente ele fica assistindo ao adversário jogar amanhã vou voltar pro beta 1
Coutinho Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 bug do penalti tb... ta foda marcar de penalti
mmfaria® Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 bug do penalti tb... ta foda marcar de penalti Aqui tá normal.
felipepaz Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 Aqui no Brasil so jogo debaixo de chuva. Se chovesse tanto assim nos tariamos morrendo afogado.. Isto e um bug... de janeiro a maio joguei 25 partidas 21 debaixo de chuva fina fraca ou forte e 3 delas com tempo encoberto e 2 com sol
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.