lrsolon Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 O goleiro fez o penalti e foi expulso um dos jogadores da linha foi para o gol depois substituiram um jogador por um goleiro e ficaram os dois goleiros para defender um penalti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :heh: :heh: :bleh: :bleh: :eyebrow: :eyebrow: :eyebrow: :eyebrow:
PMLF Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Você está usando a versão beta do patch? Você tem o pkm da partida? Se tiver, eu posso mandar para a SI (aí você tem que me dizer em que minuto ocorreu o problema).
Lusquerinhas do Amaral Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Defenderam ou não ?? uaeiuaoiuaepuiaeui Que doirera.
lrsolon Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 PMLF eu naum tenho e eles naum defenderam naum fkram os dois no meio :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: huahuahuahuahauhauahua obs. naum tô usando patch tentei pegar uma screen mas naum deu eles só sairam de perto depois que eu fiz o gol :heh: :heh: :heh: :heh:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 PMLF eu naum tenho e eles naum defenderam naum fkram os dois no meio :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: huahuahuahuahauhauahua obs. naum tô usando patch tentei pegar uma screen mas naum deu eles só sairam de perto depois que eu fiz o gol :heh: :heh: :heh: :heh: Salve a partida em que isso ocorreu e mande para o PMLF.
Visitante Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 o arquivo pkm é a partida salvada se vc nao sabe :)
lrsolon Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 tá aí http://rapidshare.com/files/68964013/Barce...Madrid.pkm.html foi nos 23 minutos
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 o arquivo pkm é a partida salvada se vc nao sabe :) Eu expliquei para ele.
Tricolor Campeão1 Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Vou ver isso :heh:
bbds Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Também vou ver. Essa é nova para mim.
Visitante Postado 11 de Novembro 2007 Denunciar Postado 11 de Novembro 2007 Eu expliquei para ele. Pois é, eu havia visto qeu vc tinha dito pra ele salvar a partida, então eu resolvi eslcarecer pra ele que essa partida salvada que é o arquivo pkm :) Understand? :)
PMLF Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Eu enviei o arquivo para a SI e passei as informações necessárias (que é com o jogo sem patch, o minuto em que ocorreu o incidente, etc...).
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.