Cunha Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Primeiro lugar , parabéns pelo título importante logo de cara, ganhando moral. Mas, sem querer ser mala. As regas da Série C não são diferentes no FM do que na vida real? E não são 128 clubes? Primeira Fase - 16 grupos com 8 se classificando os 2 primeiros. Sobram 32 Segunda fase - 8 grupos de 4 Terceira - 4 grupos de 4 Final - Octogonal Não é isso ou o meu Fm ta bichado?
Pedro C. Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Série C tá aí hein! É uma das competições mais emocionantes, em minha opinião. :)
bbds Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Ele tem personalidade muito forte mesmo. As vezes é até engraçado É verdade. Só em manter o bom trabalho aqui já tá bom. Parabens pelo titulo. P.S.: Precisava explicar a Serie C? vlw Precisava né?!? Mtos não conhecem :thumbsup: vamos JEC vamos JEC vamos ser campeão Isso ai. Vamos ganhar essa Série C. Grande JEC!!! Pena que a situação na real está braba, talvez nem Série C ano que vem. Simpatizo com o time, é o time que eu torço na primeirona de SC. Pena que ano que vai ser deixado de lado já que vai tomar bucha do meu JAC q vai subir :D É uma pena mesmo. Gostaria de ver mais clubes de SC na primeira divisão. JAC dar bucha em alguem??? Piada né :heh: Porra, o time pagou mais para os jogadores pela conquista do que recebeu pela própria hauehauehauehauehauehaue Não precisava explicar a Série C mesmo... Parabéns ae! ;) Pois é. Mais isso incentivou ainda mais pelo titulo que deu moral pra Série C. aee!!! Campeao, parabens! Vamo subir JEC!!! Vamos subir! Ah vou apoiar sua explicação da série C :heh: pelo menos fica padrão do save toda competição que o clube disputar vc coloca regulamentos e talz.Agora é esperar para ver o time detonando em campo,será que o Jec comprova seu favoritismo?Boa sorte. Ao menos um apoiou! :lol: Vamos ver se comprova isso e sobe. Primeiro lugar , parabéns pelo título importante logo de cara, ganhando moral anta. Mas, sem querer ser mala. As regas da Série C não são diferentes no FM do que na vida real? E não são 128 clubes? Primeira Fase - 16 grupos com 8 se classificando os 2 primeiros. Sobram 32 Segunda fase - 8 grupos de 4 Terceira - 4 grupos de 4 Final - Octogonal Não é isso ou o meu Fm ta bichado? vlw Cunha. As regras são diferentes sim. Coisas de FM! Série C tá aí hein! É uma das competições mais emocionantes, em minha opinião. :) Com certeza. Pois a maioria dos clubes estão na mesma, todos sem dinheiro e sem grandes jogadores.
Cunha Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Huahuhua cara desculpa, desulpa mesmo. No meu post eu ia falar do negócio da série C. E ia começar depois com "Antes de mais nada." Ai eu mexi as linhas e não sei como ficou aquele "anta". Foi mal mesmo! :heh:
bbds Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Huahuhua cara desculpa, desulpa mesmo. No meu post eu ia falar do negócio da série C. E ia começar depois com "Antes de mais nada." Ai eu mexi as linhas e não sei como ficou aquele "anta". Foi mal mesmo! :heh: Nem tinha visto! :lol: Tá tranquilo Cunha :thumbsup:
bbds Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 TRANSFERÊNCIAS Paulo Almeida foi contratado a custo zero. Muito bem recomendado pelo nosso olheiro, o ex-corinthiano vem para ser titular. Alessandro Lopes foi oferecido pelo Atlético-Pr ao JEC. Sem titubear aceitei. Excelente zagueiro para a campanha do Joinville nesse momento do campeonato. CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C O Joinville já é líder do Grupo 10 dessa 1ª fase da Série C. Mantendo uma invencibilidade em casa e apenas uma derrota fora de casa o time já abriu uma vantagem de 6 pontos para o Novo Hamburgo, vice líder. DEPARTAMENTO MÉDICO Tivemos mais uma vez o Departamento Médico cheio de jogadores. Muitos voltam nos próximos dias, mas o principal lesão foi a do Lucianom que teve problemas na Rotura dos Ligamentos e só volta dentro de 4 a 8 meses. DEPARTAMENTO FINANCEIRO Vendo a boa fase, a diretoria injetou dinheiro no clube. Desta vez foi R$ 1,1M que ajudaram muito nas despesas e ajudando também no balanço da equipe.
Emerson Araujo Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Historia excelente, como já é de praxe... É CAMPEÃO! JECÃO! FODÃO! CAMPEÃO! rimas ridiculas a parte, parabens pela taça, gostei de vc fazer resumos da competição que vai entrar, achei bem legal. Agora é destrinchar todo mundo, não pode sobrar pedra sobre pedra. Se tivesse um Bianchi no time, vc ja ganharia do Cruzeiro :P sorte.
bbds Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Historia excelente, como já é de praxe... É CAMPEÃO! JECÃO! FODÃO! CAMPEÃO! rimas ridiculas a parte, parabens pela taça, gostei de vc fazer resumos da competição que vai entrar, achei bem legal. Agora é destrinchar todo mundo, não pode sobrar pedra sobre pedra. Se tivesse um Bianchi no time, vc ja ganharia do Cruzeiro :P sorte. flw cara... Agora é só manter o ritmo que dá pra subir tranqüilo. Bianchi ainda não está fazendo falta, mas o dinheiro da venda dele aqui cairia MMMUUUIIIIITTTTTOOOOO bem.
Pedro C. Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Quando joguei com o Brasil de Pelotas contratei o Paulo Almeida. Ele é ótimo volante, porém o Gavião sempre ficava acima da média. Nem gosto de lembrar porque perdi esse save do Brasil de Pelotas há poucos dias quando estava na 4ª temporada e na Série B. Deu crash dumps. :( Sobre a campanha do JEC, está tudo indo como os conformes. Líder e candidato ao título. :D
bbds Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Quando joguei com o Brasil de Pelotas contratei o Paulo Almeida. Ele é ótimo volante, porém o Gavião sempre ficava acima da média. Nem gosto de lembrar porque perdi esse save do Brasil de Pelotas há poucos dias quando estava na 4ª temporada e na Série B. Deu crash dumps. :( Sobre a campanha do JEC, está tudo indo como os conformes. Líder e candidato ao título. :D Paulo Almeida vem se mostrando um bom volante mesmo. Pena o que aconteceu com seu save! Não tinha backup? Rumo ao titulo mesmo.
@Vinny Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Novo Hamburgo em segundo \o/. Tomara que continue. O JEC tá indo bem também.
bbds Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Novo Hamburgo em segundo \o/. Tomara que continue. O JEC tá indo bem também. Novo Hamburgo tá bem mesmo. Causando problemas a todos. Vamos ver se mantém o ritmo. JEC tá bem tb e deve ficar com a liderança.
Pedro C. Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Paulo Almeida vem se mostrando um bom volante mesmo. Pena o que aconteceu com seu save! Não tinha backup? Rumo ao titulo mesmo. Tinha mas nem o backup abria. :no:
bbds Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Tinha mas nem o backup abria. :no: Pena mesmo então!
GG. Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Está indo muito bem e o Gilson, hein?
Erikin Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 liderando \o/ com Paulo Almeida é pra ser campeão
bbds Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Está indo muito bem e o Gilson, hein? Gilson tá sempre deixando seus golzinhos. Tá bem na frente junto ao Indio. liderando \o/ com Paulo Almeida é pra ser campeão Vamos ver se levantamos o caneco!
Rafa2sb Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 fiquei um tempo sem ver aqui e volto e vc conquistou um titulo...Parabens! mais uma vitoria e garante a classificação na serie C. boa sorte e rumo a serie B!
Cunha Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 Parabéns, a primeira fase é talvez a mais complicada. Acho que sobe heim? Só nao pegar Guarani, Bahia e Paysandu de uma vez no mesmo grupo depois. Estarei acompanhando.
bbds Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 fiquei um tempo sem ver aqui e volto e vc conquistou um titulo...Parabens! mais uma vitoria e garante a classificação na serie C. boa sorte e rumo a serie B! vlw. Mais uma vitoria e ja garantimos mesmo a vaga. Vamos rumo a Serie B. Parabéns, a primeira fase é talvez a mais complicada. Acho que sobe heim? Só nao pegar Guarani, Bahia e Paysandu de uma vez no mesmo grupo depois. Estarei acompanhando. Pegamos um grupo sem grandes adversários. Acho que dá pra subir, mas tomando cuidando com Bahia e Paysandu que vem embalados. Vamos Rumo a Serie B!
bbds Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C O clube perdeu o jogo contra o Marcilio Dias em casa, mas se recuperou e venceu os últimos dois jogos dessa 1ª fase, classificando-se assim na 1ª posição de Grupo 10. O clube ficou com uma vantagem de 4 pontos para o 2° colocado, que foi o Brasil de Pelotas. Nessa 2ª fase, o Joinville pegou um grupo considerado fácil, sendo o principal adversário o Bragantino. Corre por fora o América (RJ). O Rio Branco é considerado fácil. DEPARTAMENTO MÉDICO Pela primeira vez, temos o Departamento Médico vazio. Luciano foi para o time Reserva e está sendo tratado em uma clinica particular. DEPARTAMENTO FINANCEIRO O saldo do mês foi novamente positivo. Espero estar melhorando assim para que o balanço também seja positivo até o final do campeonato.
Pedro C. Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 Quem é o artilheiro da Série C, até agora? Bela campanha. Creio que passe o Bragantino junto com o JEC.
bbds Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 Quem é o artilheiro da Série C, até agora? Bela campanha. Creio que passe o Bragantino junto com o JEC. Estão empatados Rafael Oliveira (Paysandu) e Tico (Volta Redonda), com 13 gols. O artihleiro do JEC é o Índio, com 8 gols. Também acho que o Bragantino passa. Vamos ver.
Suplemento Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 Meus dois times preferidos da Serie C se qualificando para a segunda fase. :}
GG. Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 Passou muito bem na 1ª fase, agora é passar no grupo com o Braga e o o Mequinha. Força.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.