Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM08] Joinville Esporte Clube, 30 Anos de Glória

Guest bbds

Posts Recomendados

• Respostas 843
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ae rapaz, começou finalmente. Boa sorte na nova empreitada e tenta leva pelo menos o estadual esse ano ein!

Abraço

Postado
Começo um pouco timido, mais acho que com o tempo o JECão ingrena! :heh:

good luck!

Quem sabe né? Ia ser a alegria da torcida tricolor!

Ae rapaz, começou finalmente. Boa sorte na nova empreitada e tenta leva pelo menos o estadual esse ano ein!

Abraço

Ai complica. O time ainda tem suas carências, e não são poucas.

Tudo está vindo na base da raça por enqto.

É esperar pra ver o que acontece...

Postado
Bons resultados, vai pegar o Figueira agora? Porque se for o bicho vai pegar =P

Não, somente se avançar a 2ª fase.

Postado

Acho que avança, mas em segundo . O jogo da tua vida vai ser a semi-final que é quase certo que vai ser contra o Figueirense.

Ou no final é um Quadrangular?

Postado
muito bom os resultados, boa sorte no estadual xD

vlw cara!

Acho que avança, mas em segundo . O jogo da tua vida vai ser a semi-final que é quase certo que vai ser contra o Figueirense.

Ou no final é um Quadrangular?

Também acho que avança em 2°. Dificil tirar a liderança do Tigre. A semi final deverá ser contra o Figueira mesmom já que é 1°x2°.

Vamos ver no que dá!

Postado

eu tenho/tive um save muito glorioso com o JEC no FM06,em 4 temporadas ganhei tudo que da pra ganhar na america do sul menos o mundial...

no fm08 o grande problema em jogar no brasil é a parte financeira, pra se manter no azul é muito complicado e isso ameaça até se manter no cargo.

off: ja visitei itajai e joinville, acho SC um estado muito bonito e se eu pudesse morava la...e um dia pretendo morar com certeza!

boa sorte no save ae! acompanherei e esta muito organizado e limpo.

Postado

Hummm...vai seguir as regras da LLM? Isso vai ficar complicado hein? Melhor assim.

Gostei do início do estadual.

Ps. As informações sobre o estadual e a organização estão 10.

Postado
eu tenho/tive um save muito glorioso com o JEC no FM06,em 4 temporadas ganhei tudo que da pra ganhar na america do sul menos o mundial...

no fm08 o grande problema em jogar no brasil é a parte financeira, pra se manter no azul é muito complicado e isso ameaça até se manter no cargo.

off: ja visitei itajai e joinville, acho SC um estado muito bonito e se eu pudesse morava la...e um dia pretendo morar com certeza!

boa sorte no save ae! acompanherei e esta muito organizado e limpo.

Vamos ver se consigo ter sucesso tb. As finanças estão uma desgraça, para todos os times.

SC é perfeito, um povo mais civilizado, cidades limpas e tal.

Não vejo a hora de voltar! :D

Hummm...vai seguir as regras da LLM? Isso vai ficar complicado hein? Melhor assim.

Gostei do início do estadual.

Ps. As informações sobre o estadual e a organização estão 10.

Pretendo seguir sim, Pelo menos nessa 1ª temporada. Se eu ver que está mto dificil ai devo deixar de seguir algumas regras.

Estou tentando deixar o save bem limpo e organizado mesmo. vlw Gilson!

Postado

Seu save ta muito legal, bastante organizado e vai fazer mais sucesso q o do Bianchi, vc vai ver!!!

O começo não foi tão bom, mas vc engrena ;)

Como o Galeano tá?

Postado

Opa Bruno, vou chover no molhado, e elogiar a organização dos posts, e a limpeza da historia.

Dá até gosto ler :D

Esse resumão foi legal, agora é contar com seu goleiro idoso, e alguns bons reforços para arrebentar.

JECão to glory! :heh:

O melhor de SC são as garotas ;)

²

Postado
Seu save ta muito legal, bastante organizado e vai fazer mais sucesso q o do Bianchi, vc vai ver!!!

O começo não foi tão bom, mas vc engrena ;)

Como o Galeano tá?

Tomara que faça mesmo.

Galeano tá velho, por isso joga somente alguns jogos.

Com certeza. As catarinenses são demais. Logo atrás vem as gaúchas... :D

Opa Bruno, vou chover no molhado, e elogiar a organização dos posts, e a limpeza da historia.

Dá até gosto ler :D

Esse resumão foi legal, agora é contar com seu goleiro idoso, e alguns bons reforços para arrebentar.

JECão to glory! :heh:

²

:D

Vamos ver aonde esse time consegue chegar.

Legal, eu tb já joguei com o Joinville :)

boa sorte ae :)

vlw Zoroastro!

• Vice-Presidente
Postado

Não tem nenhum Bruno Bianchi aí na base não?

Postado
Não tem nenhum Bruno Bianchi aí na base não?

Infelizmente não. Pode surgir alguem parecido, mas não superior ao Bianchi.

:thumbsup:

Postado

Pô, legal jogares com o meu JEC :D

Obviamente, vou torcer pelo sucesso (Y)

E quanto a respeito do Galeno, decepcionou. Maior salário do time, mas quase nunca jogava, e quando jogava, era bem mais ou menos, assim como o Leandro Smith.

Ramires é ferinha o/

Postado
Pô, legal jogares com o meu JEC :D

Obviamente, vou torcer pelo sucesso (Y)

E quanto a respeito do Galeno, decepcionou. Maior salário do time, mas quase nunca jogava, e quando jogava, era bem mais ou menos, assim como o Leandro Smith.

Ramires é ferinha o/

vlw. Vou fazer o máximo para relevantar o time.

Qto ao Galeano, aqui tá jogando bem. Ramires tb

Postado

bom inicio, o time vai crescer de produção quando os jogadores ja tiverem melhores condicionados, realmente a situação financeira dos clubes do brasil tem que se observada com atenção, se bobear fica um rombo, boa sorte ae.

Postado
bom inicio, o time vai crescer de produção quando os jogadores ja tiverem melhores condicionados, realmente a situação financeira dos clubes do brasil tem que se observada com atenção, se bobear fica um rombo, boa sorte ae.

A condição física já melhorou mesmo. As finanças, por enqto não há o que fazer, é esperar subir pra melhorar.

vlw o comentário!

Postado

[2]

Agarotas de SC são lindas, em sua maioria.

---------------------------------------------------

Acho que o grande desafio será mesmo a compra de bons jogadores etc, porque estrutura o JEC já tem. :D

Postado
[2]

Agarotas de SC são lindas, em sua maioria.

---------------------------------------------------

Acho que o grande desafio será mesmo a compra de bons jogadores etc, porque estrutura o JEC já tem. :D

Com certeza. Já temos um belo estádio, tendo um tamanho muito bom para a estrutura do time.

Contratar será o mais dificil nessa temporada, mas creio que isso melhorará no decorrer do save.

Postado

topoiq7.jpg

TRANSFERÊNCIAS

barrark6.jpg

Com os relatórios dos olheiros, consegui contratar uns jogadores. Todos experientes, tendo como destaque o zagueiro Silvio Criciuma. Mais jogadores foram dispensados para a contratação deles.

01contrataesesadaspa9.jpg

CAMPEONATO CATARINENSE 2008

barrark6.jpg

Jogando os 2 primeiros jogos fora de casa, o JEC venceu os dois, sendo um deles o líder Criciúma. Logo após, 3 jogos na Arena Joinville, ganhando 4 pontos em 9 disputados.

O Joinville chegou aos Play-offs e o sorteio acontecerá no próximo dia 7. Segue as estatísticas dessa Fase de Grupos no comando do JEC.

02jogosmarors5.jpg

02classificaomaromg3.jpg

01estatsticascampeonatobu1.jpg

DEPARTAMENTO MÉDICO

barrark6.jpg

O Departamento Médico teve mais trabalho, contando agora com 5 jogadores. Em sua maioria os jogadores voltam pro próximo jogos.

02lesesmaroze4.jpg

DEPARTAMENTO FINANCEIRO

barrark6.jpg

O Presidente resolveu injetar um dinheiro do clube, deixando o ganho do mês no positivo. O balanço ainda é negativo, mas é somente de 100mil.

01injeesdedinheiromarohe1.jpg

02finanasmaroth9.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...