Jirimias Postado 21 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 Brasil sempre decepcionando,melhor para a Espanha, que só no Fm mesmo pra ganhar alguma coisa
MoiCaNuS Postado 21 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 Bah cara Espanha ganhando... =P estranho mesmo e a final ainda com a Nigéria nossa, Brasil decepcionando mais uma vez... Mas to ansioso pra ver a Libertadores como vai se sair... POSTA LOGO AE! kosaksoaksa brinkdera na espera abraço
bbds Postado 21 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 Brasil sempre decepcionando,melhor para a Espanha, que só no Fm mesmo pra ganhar alguma coisa Com certeza. Brasil decepcionando mais uma vez. E foi por pouco que a Espanha ganhou ainda. :heh: Bah cara Espanha ganhando... =P estranho mesmo e a final ainda com a Nigéria nossa, Brasil decepcionando mais uma vez... Mas to ansioso pra ver a Libertadores como vai se sair... POSTA LOGO AE! kosaksoaksa brinkdera na espera abraço Pois é... Posto no final de semana a batalha da Libertadores... ;)
Mah Postado 21 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 o.O; copa do mundo smp cheia de surpresas... Espanha sempre mto forte e Brasil perdendo tudo. Assume o Brasil pra ve se vai pra frente :P Tbm to na espera pra ve a Libertadores... axo q esse eh o save que eu mais acompanhei e torci até agora ;D Boa sorte lá Flw
GG. Postado 21 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 Grande Espanha. Viva o FM! :lol:
bbds Postado 21 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 o.O; copa do mundo smp cheia de surpresas... Espanha sempre mto forte e Brasil perdendo tudo. Assume o Brasil pra ve se vai pra frente :P Tbm to na espera pra ve a Libertadores... axo q esse eh o save que eu mais acompanhei e torci até agora ;D Boa sorte lá Flw Pode crer. Coisas que só acontecem no FM mesmo. Tentei assumir, mas chamaram outro. Amanhã devo jogar e postar a batalha na Libertadores. :thumbsup: Grande Espanha. Viva o FM! :lol: Pois é. Viva o FM! :rolleyes:
TKDboy Postado 22 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2007 Brasil pipocando pro camarão como sempre
bbds Postado 22 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2007 Brasil pipocando pro camarão como sempre Como sempre né?!? Falta eu como treinador pra ganhar alguma coisa.
@Vinny Postado 22 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2007 dá-lhe Chile, gosto bastante deles.. E vê se não arrega pros vermelinhos no Beira-Lago. :bleh:
bbds Postado 22 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2007 dá-lhe Chile, gosto bastante deles.. E vê se não arrega pros vermelinhos no Beira-Lago. :bleh: Torço sempre para os times sulamericanos na Copa. Vamos ver como o time se sai no jogo. Vou jogar agora...
Pardal Postado 22 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2007 Brasil, Italia, Holanda, Argentina, Inglaterra, Portugal... Imagino se a nigeria tivesse ganho hauehuaehueahueau
bbds Postado 22 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2007 Brasil, Italia, Holanda, Argentina, Inglaterra, Portugal... Imagino se a nigeria tivesse ganho hauehuaehueahueau Pois é. Copas do Mundo no FM são sempre uma caixinha de surpresas.
bbds Postado 23 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2007 LIBERTADORES 2010 Pressão total do Inter e de sua torcida no Beira Rio. Alan Bahia abriu o placar em cobrança de falta desviada pela barreira. Aos 37min, Tiago Lima puxou um contra ataque e fez o gol de empate. Nos acréscimos, levamos o gol de Porcellis, em chute de fora da área. O resultado ainda era favorável ao Joinville. Na volta do intervalo, logo aos 47min Ramires foi expulso e complicou ainda mais as coisas para o Joinville. Aos 80min, Alan Bahia fez mais um e cobrança de falta desviada. 3x1 foi o placar final, mas que classificou o Joinville pelo gol fora de casa. JOINVILLE NA FINAL DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA. Enfrentaremos o Santos na final. O Santos já levantou o caneco em 1963. Jogão a vista.
Tricolor Campeão1 Postado 23 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2007 Caralho, quase que me mata do coração, já tava pensando que você tinha perdido quando vi: "Inter se mostra superior e vence em Porto Alegre" :heh: Pra quem venceu todos esse ai, Santos será Very Easy E não discorde de mim, vai ganhar e pronto :bleh:
Lucy Postado 23 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2007 santos vai ser mais dificil que o inter se n vai poder ter o luxo de tomar 3 gols assim
bbds Postado 23 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2007 Caralho, quase que me mata do coração, já tava pensando que você tinha perdido quando vi: "Inter se mostra superior e vence em Porto Alegre" :heh: Pra quem venceu todos esse ai, Santos será Very Easy E não discorde de mim, vai ganhar e pronto :bleh: Essa foi a intenção. :D Vamos ver como nos saimos contra o Santos, que vai mal no Brasileiro pelo menos. :bleh: santos vai ser mais dificil que o inter se n vai poder ter o luxo de tomar 3 gols assim Depende também. A pressão do Beira Rio é maior que a da Vila e em casa mandamos no jogo. Tomar 3 gols com certeza não poderemos tomar.
@Vinny Postado 23 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2007 Sabia que era pegadinha. Não caí.. :bleh:
bbds Postado 23 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2007 Sabia que era pegadinha. Não caí.. :bleh: Bonzão. :heh:
Tricolor Campeão1 Postado 23 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2007 Hora do Professor de Português entrar em ação, está escrito superioir ao invés de superior ;)
bbds Postado 23 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2007 Hora do Professor de Português entrar em ação, está escrito superioir ao invés de superior ;) Corrigido professor. :specool:
GG. Postado 23 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2007 Depois da passagem pelo Inter acredito no título. Força aí.
bbds Postado 23 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2007 Depois da passagem pelo Inter acredito no título. Força aí. Também passei a acreditar ainda mais no título. Não chegamos tão longe para nada... vlw Gilson! :thumbsup:
TKDboy Postado 23 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2007 Eu manjo muito mesmo, te falei que o gol fora ia te salvar
bbds Postado 23 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2007 Eu manjo muito mesmo, te falei que o gol fora ia te salvar Com certeza. Um gol daria ao time uma vantagem enorme. E foi isso que nos levou a final.
Emerson Araujo Postado 23 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2007 Oua, achei q tu perdia a vaga pro Inter... Boa sorte na sequencia, e a furia ganhar alguma coisa é só em joguinhos msm :P
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.