bbds Postado 10 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2007 Interessante ver o Joinville jogando Libertadores, mesmo sendo um mero save de FM Olha a pá de times grandes que ficaram de fora né, chega a ser engraçado. Danubio é nome de traveco, vai passar facil, com goleadas ainda :D Parabens pela invencibilidade, pelo longo save e por ter ganhado o melhor do mes. PS: Olha que eu te encoxo hein :P , fiquei em segundo. Boa sorte na sequencia Bianchi :) Pois é. Vários grandes ficaram no quase. E nós estamos ai, na 2ª fase. Com o Danubio poderemos ter problemas sim, mas podemos passar tb. vlw por todos esses Parabéns. :thumbsup: lukas = Vasco?!? :bleh:
GG. Postado 10 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2007 Agora vamos ver um tri? Estou torcendo pelo JEC. Contra o Danúbio dá para passar, mas lembre-se do Flamengo.
bbds Postado 10 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2007 Agora vamos ver um tri? Estou torcendo pelo JEC. Contra o Danúbio dá para passar, mas lembre-se do Flamengo. O tri está próximo mesmo. Até mesmo pq nunca perdemos para o Figuereinse no save. Pode deixar que vou tomar o máximo de cuidado com o Danúbio. Nunca podemos subestimar o adversário.
Jirimias Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 Parabéns Bruno pelo save do mês, merecido pelo belo save. Incrível o que vem fazendo com o JEC desde o começo da carreira e nesta LIbertadores vem mostrando que veio pra ganhar não só para participar.Desejo sorte no jogo contra o Danúbio e tô na torcida.flws
bbds Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 Parabéns Bruno pelo save do mês, merecido pelo belo save. Incrível o que vem fazendo com o JEC desde o começo da carreira e nesta LIbertadores vem mostrando que veio pra ganhar não só para participar.Desejo sorte no jogo contra o Danúbio e tô na torcida.flws vlw cara. Bom ver o trabalho sendo reconhecido. O time está mto bem mesmo, e tem tudo para fazer um bom jogo contra o Danúbio.
MoiCaNuS Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 Parabéns pelo save cara, e pelo título da LLM ^^ Acho q passa pelo Danúbio, mas depois vem barra pesada pelo jeito... e é ganhar o catarinense pra moral do time ir lá pra cima Sorte! Acompanhando...
Mah Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 Acabei de ler tudo, ufa! Belo save cara, gogo ganhar a Libertadores! Vlw
bbds Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 Parabéns pelo save cara, e pelo título da LLM ^^ Acho q passa pelo Danúbio, mas depois vem barra pesada pelo jeito... e é ganhar o catarinense pra moral do time ir lá pra cima Sorte! Acompanhando... vlw cara. Dá pra passar pelo Danúbio mesmo, mas o problema vem depois. Catarinense dá pra levar tb. Acabei de ler tudo, ufa! Belo save cara, gogo ganhar a Libertadores! Vlw vlw por ler :D Ainda tá cedo pra ganhar a Libertadores. Quem sabe na próxima temporada?
mathas Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 parabens por ser escolhido com a historia do mes veio eh merecido
bbds Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 CAMPEONATO CATARINENSE 2010 Jogando em casa, dominamos o jogo e as finalizações. Mas a partida não saiu do 0x0. Agora é ganhar ou ganhar dentro do Orlando Scarpeli para levar o tri-campeonato. Primeiro tempo foi todo nosso, e dessa vez Tiago Lima abriu o placar para nós. No segundo tempo, o Figueirense veio num 4-2-4, chegando assim no gol de empate. No finalzinho do jogo, coloquei Marcelo Pitol já pensando nos pênaltis. E mais uma vez fomos nós para os pênaltis em uma final. E mais uma vez Marcelo Pitol defendeu três cobranças e nos deu o TRICAMPEONATO CATARINENSE. Prêmiações Kléber Pereira foi o artilheiro do Campeonato Catarinense com 10 gols, seguido de perto por seu companheiro de ataque Tiago Lima. Como melhor jogador, tivemos novamente o 1° e 2° lugar. Léo Lima levou a melhor e cou em 1° seguido por Ramires, o 2°. Tivemos também 7 jogadores na Seleção do Campeonato. Contendo nosso goleiro, zaga, um meia e o nosso ataque. LIBERTADORES 2010 Jogo muito disputado em Montevidéu, onde abrimos o placar e levamos a virada, com direito a gol nos acréscimos. Felizmente decidiremos em casa e Ramires já estará disponível. Jogando em casa, a torcida encheu os 18mil lugares disponíveis. E o resultado veio, com direito a golaço de falta de Cafu, onde ele cruzou e a bola acabou entrando, enganando assim o goleiro adversário. Pelas Quartas de Final, enfrentaremos o todo poderoso River Plate. O primeiro jogo será na Argentina e a volta será na Arena Joinville, já com os nossos acentos disponiveis. Serão algo em torno de 25mil torcedores. NOTÍCIAS
bbds Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 parabens por ser escolhido com a historia do mes veio eh merecido vlw mathas. :thumbsup:
Emerson Araujo Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 Agora engrossou... River Plate :huh: Mais um titulo, esse Pitol é monstro em penaltis, pqp. parabens pela taça, boa sorte, e o q vier na libertadores é lucro :D
bbds Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 Agora engrossou... River Plate :huh: Mais um titulo, esse Pitol é monstro em penaltis, pqp. parabens pela taça, boa sorte, e o q vier na libertadores é lucro :D E muito. Pitol é monstro mesmo, entrou e fez o seu dever. O que vier é lucro mesmo. Vamos jogar como estamos jogando até agora e se vencermos muito bom, se perdermos, muito bom também.
Friigi Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 Queria ter um Pitol no meu Ferroviário. :bleh:
bbds Postado 11 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2007 Queria ter um Pitol no meu Ferroviário. :bleh: Vai ficar querendo... :bleh:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Dezembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Agora é o teste de fogo... e você não classificou para a Semi-final, e sim para as quartas...
VLADE Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Dalhe Pitol, mais uma vez garantindo titulo para o JEC!!! Agora o Tri!!! Na libertadores o time está indo bem, porem agora vem pedreira!!! Se conseguir segurar fora, em casa consegue um bom placar!!!
MVdS Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Poutz!! Agora vai ser dificil, com um pouco de sorte acho que da p/ passar...
bbds Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Agora é o teste de fogo... e você não classificou para a Semi-final, e sim para as quartas... Agora é a hora mesmo. vlw por corrigir. Arrumei lá já :thumbsup: Dalhe Pitol, mais uma vez garantindo titulo para o JEC!!! Agora o Tri!!! Na libertadores o time está indo bem, porem agora vem pedreira!!! Se conseguir segurar fora, em casa consegue um bom placar!!! Mais uma vez. É TRICAMPEÃO... O negócio é fazer um gol fora e tentar segurar pelo menos um empate. E mais uma vez decidir em casa. Poutz!! Agora vai ser dificil, com um pouco de sorte acho que da p/ passar... Vai ser muito dificil. E um pouco de sorte não, MUITA sorte...
rmuhlmann Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Meu primeiro comentario. Li boa parte da historia. Parabens grande desempenho. Achei o FM2008 mais difícil que os anteriores. Mudei algo no meu estilo de jogar, agora assisto as partidas quase que integralmente e vou adaptando as instruções de acordo com a andamento do jogo. E você como faz? Boa sorte nas quartas da libertadores. sds,
Lucy Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 agora e pedreira ganha do rive vai se pika
bbds Postado 12 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2007 Meu primeiro comentario. Li boa parte da historia. Parabens grande desempenho. Achei o FM2008 mais difícil que os anteriores. Mudei algo no meu estilo de jogar, agora assisto as partidas quase que integralmente e vou adaptando as instruções de acordo com a andamento do jogo. E você como faz? Boa sorte nas quartas da libertadores. sds, Foi um grande desempenho mesmo. Eu sempre assito o jogo todo, vendo assim os erros da equipe. Evito tb as substituições para o time não perder o entrosamento. agora e pedreira ganha do rive vai se pika Vai ser mesmo Uma tarefa quase impossível.
GG. Postado 13 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2007 Grande tri campeonato. Pitol mais uma vez se mostrando decisivo. Grande eliminatória contra o Danúbio. Agora que venham as Galinhas. Joinville será invadida pelos argentinos.
bbds Postado 13 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2007 Grande tri campeonato. Pitol mais uma vez se mostrando decisivo. Grande eliminatória contra o Danúbio. Agora que venham as Galinhas. Joinville será invadida pelos argentinos. Pitol é um rei se tratando de defender pênaltis. Joinville sera tomada pelos argentinos mesmo, mas Buenos Aires também será invadida. :D
Jirimias Postado 13 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2007 Parabéns pelo tri-campeonato estadual e também pela vitória com os gols necessários sobre o Danúbio.Agora que venha o River, grande desafio, torço que vença.Boa sorte!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.