bbds Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Seguindo com o planejado... a média de público na série B tem sido de quanto? A nossa média é de 20mil e poucas pessoas. Só estamos atrás de Fortaleza e Bahia que estão com 30mil e poucos.
rafinha . Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 parece q sobe esse ano já!
bbds Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 parece q sobe esse ano já! Nada definido ainda. Temos muitos jogos para vencer ainda...
VLADE Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Está indo bem, se manter a média chegará fácil na serie A!!! E que venha a Libertadores próxima tempora!!! Muito boa média de público hein, no meu save, o pequeno estádio está dificultando isso, não passa dos 17mil!!!
bbds Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Está indo bem, se manter a média chegará fácil na serie A!!! E que venha a Libertadores próxima tempora!!! Muito boa média de público hein, no meu save, o pequeno estádio está dificultando isso, não passa dos 17mil!!! O problema será manter, mas vamos fazer o máximo para chegar na Série A. Mas se subir será dificil por causa da Libertadores no inicio. Duas competições grandes. A média está boa mesmo. Por isso que o time qse não perde em casa. :thumbsup:
Johann Duwe Postado 29 de Novembro 2007 Denunciar Postado 29 de Novembro 2007 Mês excelente, mantenha o ritmo e vai pra Elite.
GG. Postado 29 de Novembro 2007 Denunciar Postado 29 de Novembro 2007 Muito bom mesmo. Continua em excelente forma e a promoção é possível.
bbds Postado 29 de Novembro 2007 Denunciar Postado 29 de Novembro 2007 Mês excelente, mantenha o ritmo e vai pra Elite. Com certeza foi um mês muito bom. Se o time mantiver esse bom futebol pode chegar mesmo a elite. Muito bom mesmo. Continua em excelente forma e a promoção é possível. Se mantivermos a forma acho que consiguiremos a promoção. O problema será se vier uma série de mals resultados...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Novembro 2007 É, parece que vai ser um ano de glória...
bbds Postado 29 de Novembro 2007 Denunciar Postado 29 de Novembro 2007 É, parece que vai ser um ano de glória... Parece mesmo. Tomara que continuemos assim!
bbds Postado 30 de Novembro 2007 Denunciar Postado 30 de Novembro 2007 CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B Após um início conturbado em Setembro, vieram as vitórias, e o time conseguiu 6 vitórias seguidas. Faltando 6 rodadas, estamos em 3°com 4 pontos de vantagem ao Sport, 5° colocado. DEPARTAMENTO MÉDICO Moradei novamente se lesionou e está fora do campeonato. Uma grande perda para nosso meio campo. DEPARTAMENTO FINANCEIRO Finanças vem melhorando. Só em Setembro que ficaram no vermelho pois dispensamos dois jogadores e tivemos que pagar uma multa.
paso226 Postado 30 de Novembro 2007 Denunciar Postado 30 de Novembro 2007 Muito boa seqüência, dá até pra ser campeão, a promoção está quase garantida. Boa sorte!
bbds Postado 30 de Novembro 2007 Denunciar Postado 30 de Novembro 2007 Muito boa seqüência, dá até pra ser campeão, a promoção está quase garantida. Boa sorte! Dá mesmo, mas uma promoção já me contenta.
Friigi Postado 30 de Novembro 2007 Denunciar Postado 30 de Novembro 2007 És algum mágico? :bleh: Cuidado pra não ser que nem o América(RN), que subiu por "acidente" e não estava preparado pra disputar a Série A. Vamos ver aí, acho que com mais 9 ou 10 pontos você garante a classificação e com 14 deve vir o título. :P
diminino Postado 30 de Novembro 2007 Denunciar Postado 30 de Novembro 2007 time ta bem, so num pode deixar cair, so mais algumas vitorias que vc consegue a vaga na serie a !
bbds Postado 30 de Novembro 2007 Denunciar Postado 30 de Novembro 2007 És algum mágico? :bleh: Cuidado pra não ser que nem o América(RN), que subiu por "acidente" e não estava preparado pra disputar a Série A. Vamos ver aí, acho que com mais 9 ou 10 pontos você garante a classificação e com 14 deve vir o título. :P Não, nada de mágico! Mas pode deixar que o time está preparado para não descer na 1ª temporada. time ta bem, so num pode deixar cair, so mais algumas vitorias que vc consegue a vaga na serie a ! Isso mesmo, tem que manter o ritmo para se garantir o qto antes.
Emerson Araujo Postado 30 de Novembro 2007 Denunciar Postado 30 de Novembro 2007 Bianchi é igual ao Ingo. Nem tem graça, eles sempre ganham. parece que vai subir mesmo, até com facilidade, o que me surpreende, tá de parabéns. sorte ae, JEC rumo a yokohama!
rafinha . Postado 1 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2007 6 vitorias seguidas! o.O parabens aew... acredito no titulo!!!
bbds Postado 1 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2007 Bianchi é igual ao Ingo. Nem tem graça, eles sempre ganham. parece que vai subir mesmo, até com facilidade, o que me surpreende, tá de parabéns. sorte ae, JEC rumo a yokohama! :heh: Mas eu não devo ganhar a Série B. JEC vai longe ainda. 6 vitorias seguidas! o.O parabens aew... acredito no titulo!!! vlw cara. Esses vitórias foram mto importantes mesmo e colocaram o time de volta na briga pelo titulo
TKDboy Postado 1 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2007 Aeeee JEC rumo a serie A, ainda mais com libertadores ano que vem promete :bleh:
Cunha Postado 1 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2007 Já já vamos ter o Galvão berrando nos jogos do JEC!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Dezembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Dezembro 2007 JEC melhor impossível.
bbds Postado 1 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2007 Aeeee JEC rumo a serie A, ainda mais com libertadores ano que vem promete :bleh: Com certeza. 2010 promete! Já já vamos ter o Galvão berrando nos jogos do JEC! ehauehauehuae Pode crer. Jogos do JEC na Libertadores serão narrados pelo Galvão! :heh: JEC melhor impossível. Com certeza. Se melhorar estraga!
@Vinny Postado 1 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 1 de Dezembro 2007 Nada. Vai estar tudo definido já contra o Vasco. Muito bom inicio na Série B, ainda mais com um time misto. Não sei se o Caio poderá jogar, só vou ver na hora do jogo mesmo! :D Coloquei a leitura em dia. Tem chances de título realmente, espero que consiga. Quem é esse Ronaldinho ali ? É um gaúcho menos famoso de Sapiranga ? Ou é do JEC mesmo ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.