Emerson Araujo Postado 24 de Novembro 2007 Denunciar Postado 24 de Novembro 2007 Cara, tu me surpreende muito. mais até que o ingo. Achei q ia tomar umas trauladas... e tá caminhando de boas. sorte ae bruno.
bbds Postado 24 de Novembro 2007 Denunciar Postado 24 de Novembro 2007 a branca é mais bunitinha! :P Também achava, mas acabei enjoando! Quando passar a Copa do Brasil foca o Brasileiro, tá muito perto do título. O jogo na Arena Joinville vai ser de extrema importância. Tá perto mesmo. Achei que brigariamos para não cair, mas estamos a poucos pontos da liderança. A Arena está ajudando mto o time. No Brasileiro, 4 jogos e 4 vitórias. Agora é a finálissima É. É agora ou esperar mais um ano... Cara, tu me surpreende muito. mais até que o ingo. Achei q ia tomar umas trauladas... e tá caminhando de boas. sorte ae bruno. Eu próprio estou me surpreendendo. Achei que ia só levar pauladas na Copa do Brasil e Série B, mas estamos aonde estamos. vlw Emerson!
GG. Postado 24 de Novembro 2007 Denunciar Postado 24 de Novembro 2007 Eu só vou dizer uma coisa: Gilson resolve! :D
bbds Postado 24 de Novembro 2007 Denunciar Postado 24 de Novembro 2007 Eu só vou dizer uma coisa: Gilson resolve! :D Com certeza que resolve. :) Fez o gol que levou o time a 1ª final do time na CdB. E fez tb 2 gols na virada contra o ABC.
cdcccccc Postado 24 de Novembro 2007 Denunciar Postado 24 de Novembro 2007 rapaz, fantastico, vai subir esse ano e vai pra libertadores tbm fora q a graninha ae deve ter ajudado bem né! flws e sorte ae torcendo pra ti na final!!
Tricolor Campeão1 Postado 24 de Novembro 2007 Denunciar Postado 24 de Novembro 2007 Tá indo muito bem, rumo a Libertadores Agora...Seu jogo tá bugado, num pode ser, Ituano líder? Atlético Mineiro na ZR? Mesmo estando no começo da campeonato: FM, O SENHOR É UM FANFARRÃO :D
bbds Postado 24 de Novembro 2007 Denunciar Postado 24 de Novembro 2007 rapaz, fantastico, vai subir esse ano e vai pra libertadores tbm fora q a graninha ae deve ter ajudado bem né! flws e sorte ae torcendo pra ti na final!! A grana ajudou mesmo. Temos que ir com calma, muita calma. A Atlético está com um bom time e tem tudo para levar essa Copa do Brasil. Só nos resta arriscar e tentar 'roubar' o título deles. Tá indo muito bem, rumo a Libertadores Agora...Seu jogo tá bugado, num pode ser, Ituano líder? Atlético Mineiro na ZR? Mesmo estando no começo da campeonato: FM, O SENHOR É UM FANFARRÃO :D É, só não sei se estamos prontos para uma Libertadores. Atlético tá péssimo mesmo, não sei o que houve. Ituano é lider, mas logo deve sair pois a diferença entre todos é pequena ainda. vlw cara!
paso226 Postado 24 de Novembro 2007 Denunciar Postado 24 de Novembro 2007 Vamos lá, só no FM pro JEC ganhar do furacão. husahuhuashusuh Você vai ganhar, daí é focar na série B! Boa sorte!
bbds Postado 24 de Novembro 2007 Denunciar Postado 24 de Novembro 2007 Vamos lá, só no FM pro JEC ganhar do furacão. husahuhuashusuh Você vai ganhar, daí é focar na série B! Boa sorte! :heh: Que nada! Vamos com força máxima contra o Atlético, para depois das finais ir em busca de uma vaguinha na Série A! vlw paso!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 O JEC tá indo bem, mas essas finanças estão muito vermelhas, pode vir a atrapalhar no futuro. Tá priorizando a CdB e isso tá afetando o time na Série B, né?
Masca Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 Esta história me lembra a minha história com o Bahia hehehe
bbds Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 O JEC tá indo bem, mas essas finanças estão muito vermelhas, pode vir a atrapalhar no futuro. Tá priorizando a CdB e isso tá afetando o time na Série B, né? As finanças estão ruins mesmo, e está dificil de reverter isso. Quem sabe uma dispensa em massa de uns reservas. Mesmo priorizando a CdB, acho que o time está bem no Brasileiro. Falei em ficar na metade superior da tabela e é isso que está acontecendo. Esta história me lembra a minha história com o Bahia hehehe :specool:
Jirimias Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 Excelente, o título está muito perto, agora é focar na final e não acredito que vc perde esta.Pra cima deles Jec!
bbds Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 Excelente, o título está muito perto, agora é focar na final e não acredito que vc perde esta.Pra cima deles Jec! Isso ai. Creio que não chegamos tão longe para perder agora. Vamos brigar até o fim por esse tituli inédito ao clube. Sem contar que uma Libertadores ajudaria muito nas finanças.
bbds Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B Nosso time segue sem perder em casa. Apenas um empate e o resto de vitórias. Contamos com a melhor campanha em casa. Fora o time segue razoável, e estamos em uma posição confortável. Agora voltamos com força total ao Brasileiro em busca da vaga na Série A. COPA DO BRASIL 2009 Jogando em casa, nosso time jogou bem novamente e conseguiu marcar quando teve oportunidade. Marcelo Pitol fez um grande jogo e não deixou o Atlético marcar. Vantagem tricolor para o segundo jogo. Jogando fora, fomos em um 4-4-2 com 3 volantes. Aos 6 min, falta muito bem cobrada por Caio, o bola bate no travessão e volta para Índio só completar para dentro. Eles conseguiram o empate, mas já era tarde. Joinville campeão da Copa do Brasil 2009! Prêmiações e Notícias Confira as notícias que circularam pela internet e jornais após a conquista. Índio foi o vice artilheiro da Copa do Brasil. DEPARTAMENTO MÉDICO 3 lesionados, todos em partidas. A principal perda foi Ramires, o meia ofensivo titular. DEPARTAMENTO FINANCEIRO Finanças mais uma vez positivas, e dessa vez com 700 mil positivos. Aqui foras os ganhos e gastos com a Copa do Brasil.
TKDboy Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 \o/ JEC na Libertadores, Marcelo Bichol teu ídolo :heh:, agora é subir para poder atrair jogadores de qualidade
bbds Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 \o/ JEC na Libertadores, Marcelo Bichol teu ídolo :heh:, agora é subir para poder atrair jogadores de qualidade Isso ai. Libertadores 2010! É subir para a reputação aumentar e aumentar a grana para transferencias também!
Tricolor Campeão1 Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 Ah, vá tomar banho, campeão muito fácil :heh: Campeão Libertadores, Brasileiro Série A e Mundial ano que vem :D
bbds Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 Ah, vá tomar banho, campeão muito fácil :heh: Campeão Libertadores, Brasileiro Série A e Mundial ano que vem :D Ah! Pára. Não foi fácil... E falta mto para ganhar isso que vc falou ai.
Tricolor Campeão1 Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 Ah! Pára. Não foi fácil... E falta mto para ganhar isso que vc falou ai. Falta nada, só precisa contratar o Kaká que seu time ganha, viu, não é tão difícil...
bbds Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 Falta nada, só precisa contratar o Kaká que seu time ganha, viu, não é tão difícil... :heh: Quem sabe o Bianchi já não resolva! :specool:
Tricolor Campeão1 Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 :heh: Quem sabe o Bianchi já não resolva! :specool: Mas o Bianchi morreu :no:
bbds Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 Mas o Bianchi morreu :no: É verdade! :rip_1:
negao23 Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 Parabéns pelo titulo meu amigo mais uma vez o Marcelo mostrando que está em grande fase!Libertaddores 2010 de sonho passou a ser realidade.Vc realmente esta merecendo cada sucesso pq vir da série c para séri b em 1 ano e ainda levar a copa do brasil isso é ser mágico!Me diz uma coisa na preleção da final tu colocaste a batalha dos aflitos pra servir de motivação para teu time né?rsrsrsrsrsrsrs.Mas é isso aí agora foco total série A para trazer jogadores bons e dai tentar se manter na série A né pelo menos no primeiro ano pq ganhar praticamente impossível!Mas do JEC já não dúvido de mais nada ;)
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 Parabéns pelo título.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.