bbds Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Tá se dando muito bem, vai subir sem duvida. Esse é o objetivo. :thumbsup: Bela campanha Bruno. A vaga no octogonal está garantida. :D vlw Pedro!
paso226 Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Li o que estava faltando... Sua campanha está excepcional, mesmo sem Bianchi, huauhsuhasuhauhs Mas sério mesmo, tem tudo pra subir, boa sorte!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 É, tá indo com tudo para o Octagonal, espero que a equipe se dê bem lá e não pipoque.
TKDboy Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Muito boa campanha, é dificil de ficar fora do acesso, boa sorte
bbds Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Li o que estava faltando... Sua campanha está excepcional, mesmo sem Bianchi, huauhsuhasuhauhs Mas sério mesmo, tem tudo pra subir, boa sorte! vlw por ler paso. Mesmo sem Bianchi o time vai indo bem. :D É, tá indo com tudo para o Octagonal, espero que a equipe se dê bem lá e não pipoque. Tomara que consigamos manter a boa fase no octogonal tb, para brigar pelo titulo da Série C. Muito boa campanha, é dificil de ficar fora do acesso, boa sorte É dificil mesmo, mas não dá pra prever nada com o FM.
bbds Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C Goleada sobre o Caxias e um empate contra o Americano garantiram a liderança do Joinville no Grupo. Joinville e Caxias avançaram ao Octogonal. Esse é o Grupo do octogonal final. Lembrando que os 4 primeiros ganham a vaga na Série B. Bahia e Paysandu são os favoritos ao titulo, mas creio que podemos acabar com a festa do norte do pais e trazer o titulo para Santa catatina. DEPARTAMENTO MÉDICO Mais uma vez 5 jogadores no Departamento Médico. DEPARTAMENTO FINANCEIRO As finanças seguem bem, e estamos no vermelhor por pouco. Vamos sair dessa posição somente no ano que vem mesmo.
Rachid Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Agora são 14 jogos e a Série B já vem!
bbds Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Agora são 14 jogos e a Série B já vem! Vamos ver. Todos os jogos serão complicados e não tem nada ganho.
Erikin Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 tomara q suba ... JEC Voltaço Bahia Potiguar
Emerson Araujo Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Enquanto tu festeja chegar a primeira divisão... teu time corre dela mais q o diabo da cruz :D Tá muito bem obrigado velho. hehe, boa sorte ae bianchi!
pewz Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Boa, agora sim começa a Série C de verdade.
bbds Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 tomara q suba ... JEC Voltaço Bahia Potiguar Subindo o JEC já tá bom! :specool: Enquanto tu festeja chegar a primeira divisão... teu time corre dela mais q o diabo da cruz :D Tá muito bem obrigado velho. hehe, boa sorte ae bianchi! É verdade, mas ano que vem acredito que o time melhore. O JEC e o Timão... Boa, agora sim começa a Série C de verdade. Isso mesmo. Agora não tem essa de adversário fraco.
Masca Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Parabéns Bruno, tá muito bem na Série C. Tô torcendo pra subir Joinville, Bahia, ABC e Potiguar.
bbds Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Parabéns Bruno, tá muito bem na Série C. Tô torcendo pra subir Joinville, Bahia, ABC e Potiguar. vlw Masca. Subindo o Joinville tá ótimo! O resto é resto.
paso226 Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Tá bem demais, tem tudo pra subir... Mas o octogonal tá equilibrado... Mas você tira de letra... Boa sorte!
Bastos Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Agora que o bixo pega meu bruxo, boa sorte, abraço!
Pedro C. Postado 16 de Novembro 2007 Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 Pra mim sobe Bahia, JEC, Brasil de Pelotas e Paysandu. :D
negao23 Postado 16 de Novembro 2007 Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 primeiramente meus pafrabéns pela história do Bianchi foi sensacional,uma pena a morte dele!Agora estou acompanhando sua nova história e continua tão boa quanto a anterior,parece ter pelo o jeito rsrsrrs Torço pelo seu sucesso e que vc suba a série B mas só pra lembrar que não é mais Tókio e sim Yokohama hehehehe.O Marcelo pitol é te guardião lá atrás em todo save até agora ele te salvou nos momentos em que vc mais precisou!te desjo toda sorte do mundo e que vc seja muito feliz neste save.E agora mudando um pouco O FELIPE do corinthians realmente na minha opinião é o melhor goleiro do Brasileirão pq convenhamos se não fosse ele ol timão já estaria rebaixado.Valeu abraço :rolleyes:
VLADE Postado 16 de Novembro 2007 Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 Bacana o salve, já havia lido um pouco uns dias atrás hj terminei de ler o que faltava!!! Agora falta pouco para conseguir o acesso a série B!!! Aposto em Bahia, Joinvile, Caxias e paysandu, que sirão subir!!!
Cunha Postado 16 de Novembro 2007 Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 Não esqueçam o Volta Redonda. Se fosse vida real eu nao apostaria minhas fichas no JEC. Mas como é vc de técnico e o time emplacou desse jeito acho que dá sim.
GG. Postado 16 de Novembro 2007 Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 Vai ser uma grande disputa. Bahia e Paysandu serão páreo duro, além de outros, como o Brasil...e o Voltaço. Haja coroção!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 Vai ser bem mais difícil que nos grupos anteriores, mas se manter o nível chega tranquilamente até a promoção, título é outra história.
bbds Postado 16 de Novembro 2007 Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 Tá bem demais, tem tudo pra subir... Mas o octogonal tá equilibrado... Mas você tira de letra... Boa sorte! vlw paso. Vamos ver se conseguimos manter a boa fase. Agora que o bixo pega meu bruxo, boa sorte, abraço! É isso ai. Agora não tem jogo facil. Todos os jogos são como finais. Pra mim sobe Bahia, JEC, Brasil de Pelotas e Paysandu. :D Também acho que sobem esses, com o Volta Redonda correndo por fora. primeiramente meus pafrabéns pela história do Bianchi foi sensacional,uma pena a morte dele!Agora estou acompanhando sua nova história e continua tão boa quanto a anterior,parece ter pelo o jeito rsrsrrs Torço pelo seu sucesso e que vc suba a série B mas só pra lembrar que não é mais Tókio e sim Yokohama hehehehe.O Marcelo pitol é te guardião lá atrás em todo save até agora ele te salvou nos momentos em que vc mais precisou!te desjo toda sorte do mundo e que vc seja muito feliz neste save.E agora mudando um pouco O FELIPE do corinthians realmente na minha opinião é o melhor goleiro do Brasileirão pq convenhamos se não fosse ele ol timão já estaria rebaixado.Valeu abraço :rolleyes: vlw por acompanhar negao. Marcelo Pitol tá salvando mto mesmo. Felipe é sem comparações, titular de qualquer time. Bacana o salve, já havia lido um pouco uns dias atrás hj terminei de ler o que faltava!!! Agora falta pouco para conseguir o acesso a série B!!! Aposto em Bahia, Joinvile, Caxias e paysandu, que sirão subir!!! Falta pouco mesmo. Em breve saberemos quem sobe... Não esqueçam o Volta Redonda. Se fosse vida real eu nao apostaria minhas fichas no JEC. Mas como é vc de técnico e o time emplacou desse jeito acho que dá sim. Volta Redonda tá forte também. Felizmente consegui fazer o JEC embalar e espero que a boa fase não acabe tão cedo. Vai ser uma grande disputa. Bahia e Paysandu serão páreo duro, além de outros, como o Brasil...e o Voltaço. Haja coroção! Com certeza. Todos os jogos serão dificílimos. Haja Coração!! Vai ser bem mais difícil que nos grupos anteriores, mas se manter o nível chega tranquilamente até a promoção, título é outra história. Com certeza que vai. Todos os jogos agora são decisivos e uma sequencia negativa tira a classificação do time.
Guilherme_MV Postado 16 de Novembro 2007 Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 VAI LÁ JECÃO!!! Ótima história bruno li inteira agora e tá muito bem organizada :D Sorte ai rumo a série b enfrenta o Corinthians :heh:
bbds Postado 16 de Novembro 2007 Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 VAI LÁ JECÃO!!! Ótima história bruno li inteira agora e tá muito bem organizada :D Sorte ai rumo a série b enfrenta o Corinthians :heh: vlw pro ler Guilherme! Rumo a Série B enfrentar o Palmeiras, que já conheçe. Corinthians é incaível.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.