Visitante Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 Já tenho a base de dados "Huge" disponível para escolha no menu, mantendo inclusivamente a opção do "Permitir orçamentos para transferências no primeiro período" DOWNLOAD Instalação: Coloque este arquivo em: "(...)Documents and Settings\YourUserName\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2008\panels" Se você não possuir a pasta "panels", crie e coloque o arquivo dentro dela. [1] Retire a opção "Use Skin Cache" nas opções Gráficas. [2] Comece um novo jogo. [3] Selecione a Huge DB. FONTE: Kaká - Moderador Geral (Fórum CMPT)
Gabriel Sotero Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Link editado para atender a regra: Comércio e Propaganda 2. Não é permitido publicar canais, sites e fóruns que tenham o mesmo estilo (falar de jogos manager, tal como FM, CM, Elifoot e etc.) sem a autorização de algum membro da equipe (administrador, co-administrador, coordenador, líder ou moderador).
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Eu fiz o teste para ver se o que o masteriw falou sobre a DB huge e comprovei, a diminuição de jogadores por ano é incrível, vou ficar com a grande mesmo.
mmfaria® Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Eu fiz o teste para ver se o que o masteriw falou sobre a DB huge e comprovei, a diminuição de jogadores por ano é incrível, vou ficar com a grande mesmo. Eu já tinha começado o save com a grande e não vou começar outro agora... mas quando (se) eu começar um novo save, com certeza vou, pelo menos, testar. Até pq a diminuição de jogadores acontece em países de menor expressão, logo, a influência destes no jogo deve ser pequena...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Eu já tinha começado o save com a grande e não vou começar outro agora... mas quando (se) eu começar um novo save, com certeza vou, pelo menos, testar. Até pq a diminuição de jogadores acontece em países de menor expressão, logo, a influência destes no jogo deve ser pequena... Pior que não, são cerca de 20.000 a 40.000 jogadores que saem por ano e pode ter certeza, tem gente de todo o mundo aí.
Juninho Postado 15 de Novembro 2007 Denunciar Postado 15 de Novembro 2007 Boa, eu fiz o teste e funcionou, mas vou esperar meu Notebook chegar para jogar com essa DB. ;)
ClUb SoTbEr Postado 16 de Novembro 2007 Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 qual os requisitos mais ow menos recomendado para a enorme e para a grande?
Basketro Postado 24 de Novembro 2007 Denunciar Postado 24 de Novembro 2007 qual a vantagem de aumentar ainda mais a database?
vulgoDon Postado 24 de Novembro 2007 Denunciar Postado 24 de Novembro 2007 qual a vantagem de aumentar ainda mais a database? Leia todo o tópico: Pior que não, são cerca de 20.000 a 40.000 jogadores que saem por ano e pode ter certeza, tem gente de todo o mundo aí.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Abril 2008 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Abril 2008 Leia todo o tópico: Banned, isso são desvantagens.
Guest João Gilberto Postado 27 de Abril 2008 Denunciar Postado 27 de Abril 2008 nem lembrava que tinha mais este tópico aqui... fixa! :thumbsup:
mmfaria® Postado 27 de Abril 2008 Denunciar Postado 27 de Abril 2008 nem lembrava que tinha mais este tópico aqui... fixa! :thumbsup: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=54784 ;)
my name is Postado 18 de Junho 2008 Denunciar Postado 18 de Junho 2008 Baixei... Adoro essa db enorme... vlw...
dalvan_biscoito Postado 28 de Junho 2008 Denunciar Postado 28 de Junho 2008 Não consegui colocar ela aqui não... o meu é a versão 8.0.2...
SPFCKAJURU100 Postado 12 de Julho 2008 Denunciar Postado 12 de Julho 2008 QUAL REQUSITO MINIMO pra HUGE[ENORME] ? 60 gb ram? ahuauaehue..nossa muita coisa..imagine isso + ddts .. levaria 3 semanas pra carregar
Thiago Postado 6 de Agosto 2008 Denunciar Postado 6 de Agosto 2008 Fica muito lento? E qual os requisitos se usar ela???
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.