Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Na minha visão, esse fórum anda muito ocioso, não existe nenhuma maneira de movimentá-lo ou então tirá-lo de circulação?
Gabriel Sotero Postado 7 de Novembro 2007 Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Na minha opinião o seu desafio devia estar nessa área.
Dudu Jenner™ Postado 7 de Novembro 2007 Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Tb sou de acordo Sotero, os membros que estão participando, assim como a equipe também concorda? Se sim, podem mover para lá e dar a movimentação que a área merece ;)
Pedro C. Postado 7 de Novembro 2007 Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Eu preferi deixar em Geral para as pessoas fazerem o desafio também.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Novembro 2007 Na minha opinião o seu desafio devia estar nessa área. Eu não fiz o desafio naquela justamente por não ter movimentação, achei que se colocasse lá seria apenas mais uma tentativa frustada e a perda de uma idéia brilhante que o Guitxo teve. Tb sou de acordo Sotero, os membros que estão participando, assim como a equipe também concorda? Se sim, podem mover para lá e dar a movimentação que a área merece ;) O Pedro explicou acima.
Lusquerinhas do Amaral Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 Postei lá querendo alguem pra jogar on-line e ninguem apareceu. To triste até hj. ;'(
Caduzão Postado 8 de Novembro 2007 Denunciar Postado 8 de Novembro 2007 Eu estava "adquirindo" o jogo, já te adicionei se você ainda quiser jogar
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.