Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 8.0.1 "Beta" v2

Guest Coutinho

Posts Recomendados

Postado
O pior é que essas Faces tinham no demo do jogo, depois na versão completa despareceram, e agora nem com o patch aqui ta funcionando. Esses erros bobos irritam mesmo...

Desapareceram? Provavelmente apenas em versões pirateadas onde possivelmente devem ter sido retiradas para que o jogo ficasse mais leve, tenho certeza disso.

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta
Postado

E nada do patch completo.

So vou iniciar um save quando ele sair.

Aquele erro dos clubes espanhois do nao necessario no clube, foi corrigido?

Postado

pqp e ainda o bug ridiculo de DB onde a lazio se muda para o delle alpi e a juv nãomas ta meio estranho isso, eu entrei pelo editor na DB do jogo, e la ta certo, mas quando abre o jogo ta errado ¬¬

Postado
Desapareceram? Provavelmente apenas em versões pirateadas onde possivelmente devem ter sido retiradas para que o jogo ficasse mais leve, tenho certeza disso.

isso nao seria possivel pq se no patch ta dizendo q essas fotos foram adicionadas eh pq nao tinha antes!!!

deve ser um erro do proprio patch q ta em fase beta... na versao final isso devera ser corrigido...

Postado

Alguém já jogou com o patch beta vol. 2? Já melhorou os bugs? Vale a pena começar a jogar?

Valeu!

Postado

Vocês deveriam agradecer por a SI se disponibilizar a fazer vários patchs.

Caso fosse apenas 1, e alguns bugs passassem em branco, os mesmos revoltados estariam criticando os editores do jogo.

Postado

Eu não comecei um jogo novo, mas achei que o 2D melhorou ainda mais!

Postado

vc instalou o novo patch em cima do antigo e continou o save "antigo" ?

Postado

Piorar o 2D tb é impossivel!! Os laterais e meia-alas estão cruzando normalmente ou ainda prendem a bola até chegar o marcador??

Os meio campo ainda estão lesados para dar passes???

E os juizes pararam de errar babacamente???

Postado

ae pessaol, a medida que forem jogando com o beta v2, vão colocando suas experiencias, para a galera saber se está tudo bem e se já dá para iniciar um save!

Valeu!!

Postado

putz...eu achei que esse patch deixou o jogo leeeeeennnto...tá igual ao FM07, perdi a agilidade do FM08 com esse patch.

Postado
pqp e ainda o bug ridiculo de DB onde a lazio se muda para o delle alpi e a juv nãomas ta meio estranho isso, eu entrei pelo editor na DB do jogo, e la ta certo, mas quando abre o jogo ta errado ¬¬

Sim, eu tambem vi isso no editor. Eu tive que apagar o delle alpi da db pra fikar normal. Afinal, o delle alpi naum existe mais.

A juventus tb tem o erro do olimpico soh caber 2000 pessoas. Pra resolver isso tive que apagar o olimpico e criar outro igual.

Criei a juventus arena, com a juve indo pra ela em 2010. Fui olhar no jogo, e o torino tb iria se mover pra ele. Tive q criar mais um olimpico, fikando um pra juve e um pro torino, aih resolveu o problema.

Postado

pra mim tanto faz... meu FM ainda não chegou mesmo...

Que corrijam tudo antes dele chegar! :D

Postado

q zuado em SI, q zuadooooo

vai lancar update como com esses beta ? tudo beta agora vai demorar 1 ano pra lancar o fix

Postado
q zuado em SI, q zuadooooo

vai lancar update como com esses beta ? tudo beta agora vai demorar 1 ano pra lancar o fix

cara mais dois posts seus reclamando vou te mandar pra pqp aposto q tu eh um filhinho de papai do kct

Postado

Se os dois não pararem vão ganhar uma suspensão.

Postado
so msm eae ? vc eh oq favelado ?

Dudar, vc eh chato mesmo, pqp.

Para de joga isso, ngm te implora para vc jogar FM ja que vc odeia tanto, vai se ferrar.

Postado

Mais um post de vocês que não sejam sobre o assunto do tópico será suspensão.

Troquem suas gentilezas por MP, MSN, ICQ, SMS, EMAIL, Carta, Sinal de Fumaça, etc...

Postado
ok BOPE
:withstupidsmiley:
Mais um post de vocês que não sejam sobre o assunto do tópico será suspensão.Troquem suas gentilezas por MP, MSN, ICQ, SMS, EMAIL, Carta, Sinal de Fumaça, etc...
hAUHAuaHUAhuhaUHAuHAUHAuhaUHauhaUHAuhaUHAuhAUHauhaUAhuaHUha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...