Ryan SB Postado 5 de Novembro 2007 Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 Bom pessoal alguem sabe pq no meu editor eu não consigo carregar a db, bom eu vo nas opções ponho pra carregar o arquivo na pasta /db mas na hora de carregar a database ela não aparece o q fazer?
Pedro C. Postado 5 de Novembro 2007 Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 O carregamento chega a ser concluído ou ele trava?
Ryan SB Postado 5 de Novembro 2007 Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 Não dá nem pra carregar, a db não aparece na pasta
Douglas. Postado 5 de Novembro 2007 Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 Não dá nem pra carregar, a db não aparece na pasta Não tah usando o editor velho pra abrir db nova não? Senão for isso, pode ser que não esteja configurado para a pasta certa, confere lá..
Ryan SB Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Não tah usando o editor velho pra abrir db nova não? Senão for isso, pode ser que não esteja configurado para a pasta certa, confere lá.. Mas qual é a pasta certa? :help:
mmfaria® Postado 10 de Novembro 2007 Denunciar Postado 10 de Novembro 2007 Mas qual é a pasta certa? :help: ...\arquivos de programas\sports interactive\football manager 200\data\db Se a db q vc quer editar seja uma outra q não a original, ela deve estar na paste db dentro de meus documentos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.