Visitante Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 :huh: Estranhamente os horários estão um pouco confusos. Deve ser este S.O. que tenho utilizado que é meio burro :heh: , pois eu tive que atualizar manualmente pro horário de verão, e hoje ele amanheceu com uma hora adiantada (duas, contando sem o horário de verão), então eu vou lá e atraso uma hora. Mas agora estranhamente o horário do Fórum no Firefox está adiantado uma hora também: Mas eu utilizo dois navegadores no Windows. O Ópera é mais leve, então eu utilizo-o também. Mas o horário dele está verdadeiro (com o horário de verão acertado normalmente): Que será isto? :mellow:
bbds Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Aqui comigo tb está adiantado. Uso o IE
Pedro C. Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Vai no Painel de controle do fórum > Configurações do sistema. Se a opção O horário de verão está ativo? estiver marcada, desmarque e vice-versa.
Visitante Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Beleza. Arrumou agora Pedro. Jahu, estava ajustado sim :)
Pedro C. Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 HAEAUIEHEH Eu também estava com esse problema há alguma semanas e o Bruno me ajudou.
' guYGiorge Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Aqui tá normal, nos dois primeiros dias do horário de verão tava errado tbm. Pensei que o Bruno tivesse arrumado pra tdos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.