Gabriel Sotero Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Escolhi esse jogo (eram 5 jogadores, Marcelo, Daniel, Robinho...): e veio esse para eu assistir:
Pedro C. Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 O Carlos Eduardo está na lista de selecionáveis?
Gabriel Sotero Postado 5 de Novembro 2007 Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 Não lembro agora, mas se escolhi aquele jogo é pq quero ver ele.
PMLF Postado 5 de Novembro 2007 Denunciar Postado 5 de Novembro 2007 Parece ser bug. Você conseguiria fazer acontecer de novo o mesmo problema? Porque tem que ser algo que dê para se reproduzir, assim a SI pode ver qual parte do código foi usada e corrigir o erro.
Gabriel Sotero Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 Acredito que sim, pois como estou jogando com a seleção, os avisos são frequentes. Salva logo depois da confirmação e logo antes do jogo correto?
PMLF Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 O ideal é salvar logo antes de aparecer a mensagem errada.
Juninho Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 Aqui me aconteceu a mesma coisa, só que na Seleção Argentina. Se eu não tivesse deletado o meu save eu te mandava, PMLF. :(
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.