LucasRS Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Os jogadores dos times brasileiros nao usam a camisa 13. Eu ainda não disputei o brasileirão, mas no campeonato paulista eles nao usam, os reservas comecam no 12 ai pula o 13 e vai direto pro 14. É so aqui que esta acontecendo isso ?
PMLF Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 A SI já foi avisada sobre isso desde o ano passado e com sorte na versão final do patch isso vai estar corrigido.
' guYGiorge Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 É por superstição inglesa e de alguns outros países da Europa/América.
Gabriel Sotero Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Eu conhecia como superstição chinesa.
simple Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 SEXTA FEIRA 13 é sempre dia de azar aqui em Portugal! desde o fm2007 q nao existe camisa 13 :/
faocruz Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 13 dar azar??? Fala isso pro Zagalo... :D :D Agora falando sério..deveria ser opcional isso..não só em relação ao 13 mas como a todos os outros números...como o 24 no Brasil...se eu quisesse poderia pular do 23 para 25 na hora de numerar meus jogadores...
André Lemos Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 eh uma das coisas mais questionada e explicada aqui no forum, toda versao de 2 meses em 2 meses alguem faz essa pergunta. Serio pelo motivo que o Tenebra falou, os ingleses nao gostao deste numero.
Juninho Postado 6 de Novembro 2007 Denunciar Postado 6 de Novembro 2007 eh uma das coisas mais questionada e explicada aqui no forum, toda versao de 2 meses em 2 meses alguem faz essa pergunta. Serio pelo motivo que o Tenebra falou, os ingleses nao gostao deste numero. Os Americanos também não. Na 3ª vez que eu fui pra Disney, fiquei em um hotel de apartamento pela 1ª vez lá, e quando eu observei, não tinha o 13º andar! Do 12º ia para o 14º. :lol:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.