marcss.35 Postado 3 de Novembro 2007 Denunciar Postado 3 de Novembro 2007 Resposta as perguntas q Virão!!! sim é original não acontecia desde a primeira instalação, foi com o decorrer do tempo q surgiu fico no aguardo!!! vlw gente!!!
marcss.35 Postado 4 de Novembro 2007 Postado 4 de Novembro 2007 · Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. será q nenhum adm ae pode ajudar???
Pedro C. Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Eu procurei aqui para ver se encontrava algum arquivo de nome parecido e também não encontrei. A idéia de salvar comprimido é válida. Já tentaste iniciar um novo jogo e gravar normalmente para ver se os mesmos erros ocorrem? O que tudo indica é um erro .xml em algum arquivo do save que carregaste. Tente fazer isso que lhe falei.
marcss.35 Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 Pedro Cademartori disse: Eu procurei aqui para ver se encontrava algum arquivo de nome parecido e também não encontrei. A idéia de salvar comprimido é válida. Já tentaste iniciar um novo jogo e gravar normalmente para ver se os mesmos erros ocorrem? O que tudo indica é um erro .xml em algum arquivo do save que carregaste. Tente fazer isso que lhe falei. eu iniciei novo save e estou salvando sem comprimir pelo jeito resolvido o problema contando tbm q estou a jogar em janela agora!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.