marcss.35 Postado 3 de Novembro 2007 Denunciar Postado 3 de Novembro 2007 Resposta as perguntas q Virão!!! sim é original não acontecia desde a primeira instalação, foi com o decorrer do tempo q surgiu fico no aguardo!!! vlw gente!!!
marcss.35 Postado 4 de Novembro 2007 Postado 4 de Novembro 2007 · Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. Desaprovada por Gourcuff, 18 de Agosto 2012 - Nenhuma razão informada. será q nenhum adm ae pode ajudar???
Pedro C. Postado 4 de Novembro 2007 Denunciar Postado 4 de Novembro 2007 Eu procurei aqui para ver se encontrava algum arquivo de nome parecido e também não encontrei. A idéia de salvar comprimido é válida. Já tentaste iniciar um novo jogo e gravar normalmente para ver se os mesmos erros ocorrem? O que tudo indica é um erro .xml em algum arquivo do save que carregaste. Tente fazer isso que lhe falei.
marcss.35 Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 Eu procurei aqui para ver se encontrava algum arquivo de nome parecido e também não encontrei. A idéia de salvar comprimido é válida. Já tentaste iniciar um novo jogo e gravar normalmente para ver se os mesmos erros ocorrem? O que tudo indica é um erro .xml em algum arquivo do save que carregaste. Tente fazer isso que lhe falei. eu iniciei novo save e estou salvando sem comprimir pelo jeito resolvido o problema contando tbm q estou a jogar em janela agora!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.