ultracop Postado 2 de Novembro 2007 Denunciar Postado 2 de Novembro 2007 Esse bug já vem de longa data, entra ano e sai ano, entra patch e sai patch e o bug sempre está lá. É o bug dos gols mais bonitos da rodada. Toda Rodada eles aparecem como notícia, uma descrição do gol o time, o jogo e possibilidade de vê-lo, mas quando se entra diretamente na parte de "Gol do mês do Brasileirão" está tudo em branco. É bug mesmo ou será que essa parte de gol do mês do brasileirão foi feita para ficar me branco mesmo?
ultracop Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 Não acontece isso nos saves de vocês não? oO
Dudu Jenner™ Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 Bem, eu nunca me dei conta desse detalhe e acredito que nunca modificaram por ser algo que da pra passar despercebido... não sei... Envie pro servidor da SI, como indicado nesse tópico aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=50403
SirJojoAis Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 ya ixo é muito mau tem sido em todox ox fm... mt mau mesm... <_<
André Lemos Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 Isso seria bug de tradução. Na lingua inglesa ela aparece normal.
Lucas Eickmann Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 esse bug acontece comigo também, notei no fm passado e nesse cotinuou o bug, mas não só no brasileirão mas sim em TODAS AS LIGAS.. e eu também jogo em português
PMLF Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 Avisei o que faz a tradução portuguesa sobre este problema.
Lucas Eickmann Postado 5 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 5 de Dezembro 2007 Eu até falo inglês, mas não tanto.. Jogar em português fica bem mais fácil, principalmente porque esse é um jogo que você REALMENTE precisa LER e ENTENDER o que está acontecendo...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.