felipemx Postado 1 de Novembro 2007 Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 o campeonato brasileiro fika depenado logo no inicio ... ta uma merda. poderia sere bug..? os times vendem todo mundo na hora.. inacreditavell.. brasil exporta mas tbm nao e assim nao po... ta exagerado.. !!!! aguardo respostas
LucasRS Postado 1 de Novembro 2007 Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 Realmente os times brasileiros estão liberando seus jogadores muito facil. No meu save com o Santos, o São Paulo vendeu varios jogadores e nao compro nenhum a altura do q eles venderam. Isso tem q ser corrigido.
Dudu Jenner™ Postado 1 de Novembro 2007 Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 Se puder postar como é indicado nesse tópico aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=50403 Seria melhor para eles analisarem.
Coutinho Postado 1 de Novembro 2007 Denunciar Postado 1 de Novembro 2007 Mas com o patch beta acho q diminui isso ou n ?
Dudu Jenner™ Postado 2 de Novembro 2007 Denunciar Postado 2 de Novembro 2007 Mas com o patch beta acho q diminui isso ou n ? Algumas coisas foram mudadas, creio que isso também, ainda não estou com o jogo por isso não posso dizer de forma concreta, mas de todo modo é uma o cara levar em conta isso, ou seja, tente instalar o beta patch e começar um novo jogo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.