druszcz Postado 30 de Outubro 2007 Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 Instalei o patch 8.01, e a partir de entao meus jogadores como um todo nao evoluem mais nos treinos....so pioram com o tempo. Estou usando o masca training, fazendo tudo certinho meu treino tem pelo menos 4 a 5 estrelas em todos os aspectos , mas nao melhoram nada. Tenho vario jogadores avaliados pelo olheiro como de potencial elevado para o futuro, mas por enquanto eles vao ficando velhos, mas os atributos continuam na mesma ou diminuem. Outro aspecto, e o atributo nosso, do tecnico, isso eu ja nao sei se e bug ou mudou, pq nos outros fm, nossos atributos de tecnico variavam de acordo com as acoes, comentarios , resultados, e agora, mesmo ja tendo jogado paulista, brasileiro, elogiado alguns e metendo pau em outros, continuo com os mesmos atributos do inicio. Parabens ao forum, sem duvida o melhor forum de fm do mundo!!!! Valeu
Dudu Jenner™ Postado 30 de Outubro 2007 Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 Primeira pessoa que vejo com esse problema, mas de todo modo sua explanação foi boa, siga também os passos desse tópico aqui http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=50403 e envie as imagens como é dito no mesmo.
André Lemos Postado 30 de Outubro 2007 Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 Sobre a atributos do treinador acho que nao, pois o meu ja esta totalmente alterado.
JhGimenes Postado 30 de Outubro 2007 Denunciar Postado 30 de Outubro 2007 Aqui os atributos de treinador estao iguais ainda, to em 2009, ja passei por 3 clubes e nada de mudar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.